Amores e Amoras!!! Capítulo lindo dessa história linda que amo tanto! Espero que gostem 😘❤️😍
***
Não posso dizer que virei a página, superei e dei a volta por cima, apenas me acostumei com a dor e a ausência e fiz disso um mero detalhe da minha vida, mas ele estava mais presente em mim do que deveria e do que eu gostaria.
Sentia falta de sentir seu cheiro e de saber que mesmo sendo essa confusão que eu sou eu tinha nele a segurança que precisava para fazer o que quisesse, pois ele me apoiava em qualquer situação e circunstância. Eu não tinha saudades apenas do Gustavo namorado dos beijos e abraços, era do Guga amigo que eu tinha mais saudades ele me ouvia atentamente em cada detalhe do meu dia e não se importava de me ouvir reclamando dos meus professores, ele era meu ombro amigo, meu conselheiro, era paciente e carinhoso.
Eu tinha saudades de toda sua organização e de sua mania de endireitar os óculos a cada segundo, de passar a mão pelos cabelos quando estava nervoso, de morder os lábios quando estava preocupado, de revirar os olhos com alguma bobagem que eu dizia...-Nena! Helena! Acorda! –Edu gritava em minha frente.
-O que foi? –perguntei.
-O que vai fazer hoje a noite? –perguntou.
-Vou pra casa dormi já que não tem culto.
-Não vai não, vamos num jantar na casa da Rafaela. –Falou exibindo um sorriso que eu insisto em falar que deveria ser incluso como a 8ª maravilha do mundo.
-Edu eu não vou no jantar da sua pretendente porque a família dela vai achar que somos namorados e isso não vai soar bem.
-Eu não perguntei se você queria ir eu disse que você vai, e a Rafa não é minha pretendente. –falou convencido.
-Que horas? –Perguntei.
-te pego em casa ás 18:30 e por favor não se atrase. –disse deixando um beijo na minha testa e voltando para sua sala.
***
Peguei um vestido vermelho na altura dos joelhos com mangas, o vestido tinha a saia rodada e era bem justo na parte de cima o que desenha o meu corpo fazendo parecer que eu tinha mais curvas do que eu realmente tenho, calcei um salto baixo e passei uma maquiagem fraca assim que passei perfume ouvi a buzina do carro do Edu, peguei minha bolsa e o celular e dei um beijo na minha mãe que assistia no sofá.
-Diga para o Edu da próxima vez entrar pra comer alguma coisa. –falou quando eu abria a porta.
-Mãe, o Edu já é folgado demais , mas eu digo sim.
Chegamos no condômino de luxo onde a Rafaela morava e eu grudei no braço do Edu enquanto subíamos o elevador porque eu tenho medo. Assim que chegamos em frente ao apartamento ele pareceu ficar nervoso o que fazia ele concertar os óculos a cada segundo (Igual ao Gustavo) enquanto esperávamos para que alguém abrisse a porta.
-Para de mexer nesses óculos! –ordenei. –Se ela não gostar de você é porque é uma boba, você é o cara mais incrível que eu conheço então pare de nervosismo!
Ele provavelmente me daria um sermão por reclamar com ele diria que não deixaria eu segurar seu braço para descer no elevador, mas a porta se abriu e uma Rafaela sorrindo radiante murchou o sorriso ao meu ver do lado do Edu, era sempre assim com todos as pretendentes que ele já tinha tido.
-Oi pessoal. –falou educada.
-Oi Rafa! –falei lhe dando um abraço sem me importa que ela provavelmente tinha odiado minha presença ali porque não existia a mínima possibilidade de existir algo entre Eduardo e Helena.
Entramos e além de nós dois tinha quase umas trinta pessoal espalhadas pela enorme sala de estar da casa dela. Sentei ao lado do Edu e segurei sua mão enquanto a Rafaela ia buscar refrigerante para nós dois.
-pare de ficar nervoso, ela já gosta de você. –falei segurando a mão gelada do Edu que gaguejava mais que tudo ao responder as perguntas da Rafaela e de sua amiga Letícia que não parava de me encarar.
-Eu não consigo! –disse sincero. –Eu não sou muito sociável lembra?
-Edu, deixe de bobagens... –Fui interrompida pela chegada da Rafaela.
Eles entraram em uma conversar empolgada sobre algumas series de nerds que eles assistiam e enquanto isso eu tentava bater meu Record num joguinho que tinha baixado no meu celular para passar o tempo. A campainha tocou e eu assim como a maioria ali voltei minha atenção para porta enquanto a mãe da Rafa foi atender.
A porta abriu e atrás dela tinha o homem que bagunçou toda minha vida e quebrou meu coração em mil pedaços. Ele vestia calça jeans escura, sapato preto e uma blusa social três quartos azul marinho que era sua cor favorita ele entrou depois de cumprimentar a mãe da Rafaela e pareceu bastante intimo dela, quando a mãe apontou onde estava a filha, meu coração bateu completamente acelerado era a primeira vez em quatro anos que o via.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que sobrou de mim?
SpiritualQuando a vida resolve dá um giro de 360° e tirar tudo do lugar, o que fazer? Helena é uma moça no auge dos seus 22 dois anos de idade, mas traz no coração marcas de um passado que todos os dias faz questão de tentar esquecer, mas como esquecer que s...