-Você estava especialmente linda essa noite.
Me assustei ao receber uma mensagem de um numero desconhecido.
~Oi! Eu te conheço? Seu número aparece bloqueado para mim.
~Sou seu admirador secreto.
~sério?
~Sim, e só para saber você fica linda de preto.
~rsrs...onde você me viu?
Eu estava curiosa, quem poderia ser meu admirador secreto?
~Só posso dizer que apenas te vi, e você estava espetacular!
~eu não sei lidar muito bem com elogios, mas obrigada mesmo assim.
~Com certeza suas bochechas estão rosadas, você fica linda envergonhada.
Ele me conhecia! Eu sempre fico ruborizada como estou com vergonha, minhas bochechas ficam vermelhas no mesmo segundo. Mas quem era ele?
~você me conhece?
~Mas do que você imagina, e só por isso sei que está ansiosa para saber quem sou.
~Por favor, diga quem você é.
~Direi em breve.
Ele não mandou mais mensagem naquela noite, mas mesmo assim eu fiquei tentando descobrir quem ele poderia ser.
***
-Como foi a festa do Jake? –Edu me perguntou ele tinha ido almoçar lá em casa junto com a Rafa.
-Foi legal, mas o Gustavo estava lá. –Falei.
-O Gustavo sempre me falou tão bem de você não entendo porque terminaram assim. –Rafa falou.
-Também não sei, mas o que importa é que não damos mais certo juntos e quanto mais longe ele estiver melhor para mim.
-Filha pediram para entregar a você. –Minha mãe disse com um sorriso nos lábios me entregando um buquê de rosas-rosas.
~Me disse uma vez que rosa é sua cor favorita, bom domingo!
A mensagem chegou assim que peguei o buquê nas mãos da minha mãe.
-Nossa! Que lindas. –Rafa falou.
-São mesmo! –falei surpresa.
-Quem mandou? –Edu perguntou.
Peguei o cartão que estava na rosa era digitado e portanto não poderia descobrir pela letra quem poderia ser.
"receberá um flor dessa todos os dias até o dia que descobrir quem sou."
-Meu admirador secreto! –Respondi sorrindo.
-Quê? –perguntou rindo. –Nossa Nena! Você evoluiu em? de encalhada para recebendo buquê de admirador secreto.
-Como você é desagradável Eduardo! –Rafa falou me defendendo.
-Muito bem Rafa! –disse rindo.
Ficamos conversando a tarde inteira no final da tarde foram embora, pois iriam para o culto a noite e eu também iria.
Cheguei na igreja e encontrei meu colega da faculdade sentado num banco do fundo parecia procurar alguém, fiquem surpresa por sua presença ali sempre tinha o chamado, mas ele nunca aceitou meu convite.
-Oi! –disse. –Resolvi agradecer sua presença na minha festa vindo te ver aqui. –disse sorrindo.
-Que bom Jake! Obrigada por ter vindo tenho certeza de que vai gostar. –falei me sentando ao seu lado.
O culto foi maravilhoso e jake pareceu ter gostado de estar ali fiquei feliz por isso, conversamos bastante.
-Gustavo disse que estaria aqui! –Jake falou.
-Gustavo? _perguntei.
-Sim, meu amigo Gustavo! –falou e quase pensei que iria dizer, sim o Gustavo o seu ex.
-Oi pessoal! –Aquela voz perturbadora me atingiu em certo e eu quase sai correndo dali. Senti que estava próximo de mim e seu cheiro me inundava fazendo eu ficar mais nervosa do que o normal.
-Estava falando de você com a Helena. –Jake falou .
-Foi mesmo Nena?. –Falou tão sínico que fiquei com vontade de bater nele se eu tivesse ao menos forças para me movimentar dali.
-Ele estava te procurando. –Falei séria.
Eles começaram a conversar e foi a desculpa perfeita que encontrei para sair dali. Todos naquela bendita cidade parecia conhecer o Gustavo, todos naquela igreja me olhava com pena por saber o que ele tinha feito comigo. Eu queria que ele fosse embora de novo, que ele levasse todas aquelas lembranças que tinha demorado tanto para esquecer e que com a chegada dele parecia uma avalanche em minha cabeça. Eu te odeio Gustavo! –disse baixinho enquanto me virava pela milésima vez naquela cama.
~Amo seu perfume.
~Então você me viu hoje de novo?
~Sim, mas hoje você parecia triste.
~Tristeza é algo que faz parte da minha vida nos últimos quatro anos.
~Poderia te ajudar?
~Não
~Posso perguntar o que te causa tanta tristeza?
~Digamos que ter o coração partido não seja tão fácil de esquecer.
Ele não respondeu e nem mandou mais mensagens naquele dia, ele só poderia ser alguém de perto alguém me conhecia, mas ao mesmo tempo se me conhecesse saberia que o nome da minha tristeza era Gustavo. Eu estava confusa tinha algumas alternativas, mas não queria arriscar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que sobrou de mim?
EspiritualQuando a vida resolve dá um giro de 360° e tirar tudo do lugar, o que fazer? Helena é uma moça no auge dos seus 22 dois anos de idade, mas traz no coração marcas de um passado que todos os dias faz questão de tentar esquecer, mas como esquecer que s...