Capítulo cinco

376 46 6
                                    

Amores e Amoras!!! Esse capítulo está de deixar o coração acelerado... 😘

Sai do banheiro e enquanto enxugava o cabelo com uma toalha vi o celular vibrar em cima da cama.

-almoça comigo amanhã?

-Claro jake, porque não? –mandei a mensagem e instantaneamente um sorriso surgiu em meus lábios.

-Nossa é só isso mesmo? Não vai inventar uma desculpa ou algo tipo? –ele respondeu e eu acabei rindo porque as últimas tentativas dele tinha realmente sido frustradas por alguma desculpa esfarrapada.

-Não, eu acho que devo me desculpar te presenteado com minha presença em

seu almoço.

- com certeza um ótimo presente.

-te encontro depois da aula, só irei lá para almoçar com você.

-Até amanhã então, beijos!

Jake era o cara mais legal que eu tinha conhecido nesses últimos anos e além

de ser gentil, educado e cavalheiro era super engraçado apenas um detalhe fazia todo encanto daquele par de olhos castanhos se desmontar, ele não era cristão.

Jantei e voltei para saga de rejustes do meu Tcc e quando vi que tinha dado

meu máximo me joguei de joelhos no chão e orei a Deus lhe contei tudo sobre

meu dia e te pedi perdão por tudo que eu tinha feito, acabei adormecendo ainda ali no tapete do meu quarto e só acordei as 6:00hs com o despertador do celular.

***

-Oi! –falou chegando por trás da cadeira em que estava sentada terminando de guardar meus materiais.

Oi! –respondi sorrindo. –achei que tinha se esquecido?

-Nunca, imagina que deixaria uma moça tão linda me esperando. –falou rindo e mesmo sendo um sorriso encantador eu ainda tinha guardado em mim o meu sorriso favorito.

-Vamos? –disse me estendendo a mão. –prometo que vai gostar do nosso
almoço.

-Garanto que sim. –respondi sorrindo.

O Jake era um rapaz muito legal, inteligente e super bem humorado, mas mesmo que quisesse não havia nada entre nós que pudesse nos tornar algo a mais do que bons amigos. Ele me levou para almoçar num restaurante de comida japonesa e foi a primeira vez que comi esse tipo de comida no começo achei estranho e ele deu uma gargalhada ao ver minha careta ao comer o primeiro sushi, mas logo me acostumei com a textura e com o sabor.

-Estou dez minutos atrasada e provavelmente a Dona Ana vai arrancar minha cabeça fora. –falei ao olhar no relógio.

-Te levo até lá, tenho certeza que vai demorar bem menos que se for de ônibus. –disse me encarando com um sorriso nos lábios.

-Tá certo. –concordei.

Ele me deixou no meu trabalho que não ficava muito distante do restaurante,
mesmo assim estava vinte minutos atrasada o que para minha chefe era um ótimo motivo para descontar do meu salário, mas depois daquele almoço agradável nem a Dona Ana iria tirar minha paz de espírito.

-Vinte minutos na carteira senhorita Helena. –disse assim que me viu.

-Tudo bem Dona Ana! –disse caminhando para minha sala.

-Não vai questionar ou justificar? –perguntou surpresa.

-Não! –disse voltando a caminhar.

O que sobrou de mim? Onde histórias criam vida. Descubra agora