Olá, pessoas! Há tempos eu vinha pensando em postar isso aqui, mas ainda estava meio hesitante. Na verdade, essa foi a segunda fanfic que escrevi com o EXO e minha primeira long, um projeto realizado entre 2013 e 2014 que resolvi revisar e, enfim, trazer para essa plataforma.
Essa fic foi baseada em um filme que gosto muito e tem um dos meus temas preferidos: Fantasia!magia. Ela é, principalmente SuLay, mas haverá também participações mais que especiais de outros couples lindos. É uma história relativamente simples, mas espero que possam gostar. <3
"Dizem que nosso destino é costurado, como um tecido,
em que a sina de um se interliga à de muitos outros.
É a única coisa que buscamos ou que lutamos para mudar.
Alguns nunca encontram o destino.
Mas outros são levados a ele."
(Brave)
Há muito tempo, nas terras que hoje são conhecidas como Coreia do Sul, em uma data já perdida da memória e dos relatos, existiu um feiticeiro amável e gentil chamado Kim Sungjae.
Sabe-se pouco sobre sua história, pois o tempo se encarregou de apagar da lembrança das gerações seguintes à sua muito do que lhe acontecera. É sabido, porém, que Sungjae, ainda jovem, teve um grande e profundo amor, mas até hoje se ignora quem de fato fora o alvo de seu afeto. No entanto, foi justamente aí que começara o seu infortúnio.
Uma feiticeira muito poderosa - que, segundo os relatos, se chamava Xi Yang -, acabou por descobrir de quem Sungjae gostava e, por alguma razão desconhecida, ficara furiosa com isso. Sua ira fora tanta, que ela resolveu castigar o rapaz com o terrível peso de uma maldição que recairia não apenas sobre os seus ombros, como também sobre todos os seus descendentes.
A partir de então, o jovem feiticeiro, bem como toda a sua linhagem, estariam fadados a conhecer o amor apenas para perdê-lo. Seria permitido a eles que desfrutassem somente pelo tempo suficiente para que houvesse frutos desse amor, garantindo assim mais uma geração de amaldiçoados.
Os descendentes, sempre dois, seriam ambos do sexo masculino. Um passaria adiante a maldição, enquanto o outro não seria capaz de amar verdadeiramente nem ser amado, tampouco seria capaz de gerar filhos. E quando o sinal aparecesse - a rara borboleta da morte -, eles saberiam que era chegada a hora de ter seu amor tirado de si. Não haveria como impedir.
Após a maldição, Xi Yang rumara para a China, levando consigo seus irmãos mais novos, o belo casal de gêmeos Xi Ling e Xi Zang. Quanto a Sungjae, com o tempo acabou se apaixonando novamente - embora não com a mesma intensidade - e se casou, tendo com sua esposa dois lindos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia e sedução
Fanfiction[SuLay | HunHan | ChanBaek | KaiSoo | Fantasia!AU] Um amor secreto que levou a uma maldição e comprometeu o destino de uma família inteira. Os Kim estavam condenados pelo amor e por ele sofreriam. Cinco séculos depois, os jovens irmãos Junmyeon e J...