Temos vagas!

353 53 83
                                    

Olá, pessoal! Antes de mais nada, peço milhares de desculpas pelo atraso! Eu tenho andado um bocado ocupada esses dias e ontem não foi diferente, fiquei até às 20h em atividade então acabei não conseguindo postar. Mas cá estou eu com mais um capítulo de MS.

Quero aproveitar também rapidinho pra agradecer a todos vocês que têm acompanhado e dado apoio e carinho a essa fanfic. Estamos que mais de 380 views e incríveis 400 comentários, e eu não poderia estar mais feliz, sério, OBRIGADA! Isso é muito ! <3

Agora, sem mais delongas, apreciem sem moderação!! ;)

Agora, sem mais delongas, apreciem sem moderação!! ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


― Ei! Acorda seu preguiçoso ― Yixing chacoalhava o amigo, que dormia profundamente em sua cama. ― Droga, Chanyeol! Por que você tem que dá tanto trabalho pra acordar? Eu não sou sua mãe, sabia?

― Claro que sei ― murmurou com a voz rouca, antes de bocejar, sentando-se na cama e esfregando os olhos. ― Eu, com certeza, não foderia minha mãe ― comentou, já mais desperto, rindo da própria piada e levando um golpe de travesseiro na cabeça. ― Ai!

― Idiota. Levante logo, eu preciso ir trabalhar. Aliás, você deveria fazer o mesmo, só pra variar.

― Ah, obrigado pela sua preocupação, mas eu dispenso. Ainda tenho quem pague minhas contas e não penso em trabalhar antes de me formar ― dizia enquanto andava pelo quarto recolhendo suas roupas.

Estava apenas de boxer, contudo aquilo não lhe era motivo de vergonha ou timidez, afinal, sua nudez não era nenhuma novidade para Yixing, e vice-versa. Olhou para o relógio que ficava sobre a mesinha ao lado da cama e viu que ainda tinha algum tempo.

― Vou tomar um banho ― anunciou tranquilamente, já se dirigindo ao banheiro. Yixing revirou os olhos e suspirou.

― Seja rápido. Já estou terminando o café ― retrucou um tanto impaciente, virando-se em direção à cozinha.

― Ei! ― Yixing virou o rosto, vendo Chanyeol parado meio dentro, meio fora do banheiro. ― Você vai querer conversar? ― Perguntou com uma expressão séria pela primeira vez desde que chegara ali, na noite anterior. O chinês sabia exatamente do que ele estava falando e desviou seu olhar.

― Não. Ainda não ― sua voz saiu baixa, porém Chanyeol o ouviu e assentiu, respeitando seu silêncio, antes de entrar de vez no banheiro e fechar a porta.

Yixing sacudiu a cabeça, mandando as insistentes lembranças para longe. Não queria pensar naquilo agora. Respirou fundo e marchou para a cozinha. Aquela conversa ficaria para depois.

Eles tinham aquele tipo de relacionamento. Não havia romance, não eram namorados nem nada assim. Era mais como uma amizade com privilégios, como costumavam dizer, na qual ambos eram favorecidos.

Haviam se conhecido na faculdade, eram da mesma turma de psicologia e logo se tornaram amigos. Chanyeol era divertido e gostava de brincar, mas também sabia quando falar sério e era um ótimo ouvinte e conselheiro. Yixing tinha certeza de que o amigo seria um profissional brilhante no futuro, pois, apesar de aparentemente preguiçoso e desleixado, ele era bastante dedicado aos seus estudos e amava o que fazia.

Magia e seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora