Olá, pessoas! Meio com "medo", mas cheguei trazendo mais um capítulo de MS, e antes de mais nada, quero lhes pedir que, por favor, guardem/se afastem de pedras, facas, tesouras e todo e qualquer objeto pontiagudo/afiado que possa ser usado como arma..... Okay?
No mais, o capítulo de hoje tem trilha sonora; os trechos em negrito são da música Rose, da LeeHi. É, obviamente, opcional que vocês ouçam a música enquanto estiverem lendo, mas recomendo que a escutem em algum momento (nem que seja depois), por que ela é linda e vale a pena ouvir.
Recados dados... por favor, não me matem... vamos lá.
"Meu amor é como uma rosa vermelha,
Isso pode ser bonito agora,
Mas meus espinhos afiados vão machucar você."
Um tinido alto se fez ouvir e, junto à insistente sensação vibratória, parecia estar laçando-o e o puxando para fora daquele mundo onde tudo era escuridão. Ainda sem abrir os olhos, Yixing grunhiu e tateou a cama em busca do celular e desativou o alarme.
O barulho chato finalmente se fora, deixando em seu lugar uma singela melodia composta por notas suaves que chegavam aos seus ouvidos de forma sutil através dos fones. Perfeito para embalá-lo de volta ao sono, e nem precisaria muito já que o torpor ainda estava ali. Mas ele não tinha tempo para isso, precisava se levantar e ir para o trabalho.
Grunhiu novamente, tirando os fones de ouvido e forçando as pálpebras a se abrirem, o que deixou à mostra o tom rubro das córneas. Aliando-se a isso, havia bolsas escuras sob seus olhos, delatando a intranquilidade daquela noite mal dormida.
Depois de sair da cafeteria, no final da tarde anterior, ele passara rapidamente em casa para tomar banho e pegar sua mochila, indo direto para a faculdade. Yixing realmente adorava seu curso e costumava achar as aulas - ou pelo menos grande parte delas - estimulantes, todavia nessa noite ele mal conseguiu fixar sua atenção em uma ou duas palavras do professor.
"A extensão da complexidade da mente humana vai bem além..." narrava o professos, enquanto Yixing mergulhava em seu próprio mundo, seus pensamentos teimosamente voltando sempre para o que tinha acontecido mais cedo, na Kim Coffee Shop.
A sensação dos lábios de Junmyeon nos seus conseguira ser mais espetacular do que em seus mais ousados devaneios, e parecia ter ainda o poder de queimar a pele sensível. Aquele beijo fora simplesmente incrível, deixando a impressão de uma fagulha sendo transmitida de pele para pele, indo e vindo, e, no trajeto, ganhando mais e mais poder de combustão. Um beijo tão esperado pelo chinês e que tinha sido tão perfeito, tão... mágico!
Seus devaneios foram interrompidos algumas vezes por Chanyeol, que o cutucava tentando fazê-lo voltar a atenção para a aula, mas nem isso foi suficiente. Ao final da aula, o amigo se ofereceu para conversar, porém Yixing o dispensou e seguiu seu caminho sozinho para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia e sedução
Fanfiction[SuLay | HunHan | ChanBaek | KaiSoo | Fantasia!AU] Um amor secreto que levou a uma maldição e comprometeu o destino de uma família inteira. Os Kim estavam condenados pelo amor e por ele sofreriam. Cinco séculos depois, os jovens irmãos Junmyeon e J...