Mea culpa

407 52 351
                                    

Oi, pessoal!

Como eu tinha comentado antes, a fanfic está passando por uma fase de transição e nesse capítulo teremos um salto um pouco maior no tempo. Só pra esclarecendo alguns pontos:

1- o título está correto! É "Mea culpa" mesmo! É uma expressão em latim que pode ser traduzida como "minha culpa" ou "minha falha", e consiste num pedido de perdão ou reconhecimento da própria culpa.

2- há menção a uma amizade colorida aqui, não se espantem...

3- mais uma vez, há alguns trechos com a narrativa um pouco mais corrida (justamente pela passagem de tempo), ainda assim, espero que possam gostar.

3- mais uma vez, há alguns trechos com a narrativa um pouco mais corrida (justamente pela passagem de tempo), ainda assim, espero que possam gostar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O último semestre pareceu passar voando, e nesse curto período muitas coisas aconteceram. A gravidez de Nana era de risco, o que a fez decidir trancar a faculdade durante esse período. Mesmo faltando tão pouco para se formar, ela preferia não arriscar sua saúde e, muito menos, a vida de seus filhos.

Eles haviam descoberto também que a gestação lhes traria gêmeos. A notícia, inicialmente, assustou um pouco os homens da família Kim, principalmente Junmyeon, que temia o que aquilo provavelmente significaria. Mesmo assim, com o tempo, o jovem pai se acostumou com a ideia e sabia que já amava os pequenos antes mesmo que viessem ao mundo.

Ele notara também que não conseguira evitar se apegar e, por que não dizer, se apaixonar por Nana. Eles moravam juntos e a convivência era inevitável. Embora o casamento tenha sido por conveniência, aos poucos os dois foram se permitindo conhecer mais e melhor um ao outro, criando boas memórias juntos. Certa noite, após um tropeço bobo dela, ele a amparou e um beijo aconteceu. E naquela noite, quando foram para a cama, não foi apenas para dormirem. Amaram-se sem pressa e com delicadeza, com muito carinho e sem culpas.

Quanto à Kim Coffee Shop, agora contava com um novo funcionário. Baekhyun era um simpático estudante de jornalismo, que um dia entrara na cafeteria pedindo um cappuccino e um emprego. Mostrou-se merecedor da oportunidade, pois trabalhava muito bem, atendendo a todos com disposição e alegria, um sorriso motivador sempre estampado no rosto. O garoto dedicado aos estudos e trabalhador vinha de uma família humilde e sem luxos, por isso batalhava com garra em busca de seu sonho de um dia se tornar um grande jornalista.

Já Luhan, após o primo conseguir um emprego e sentir-se mais à vontade no novo país que agora chamava de lar, resolveu se mudar, indo morar com Sehun, que não coube em si de tanta felicidade pela decisão do namorado. O chinês também estava muito feliz e isso ficava evidente em seu rosto todos os dias. Ele havia tentado algumas vezes reunir os amigos para saírem todos juntos, como tinha sugerido um tempo atrás a Junmyeon, contudo sempre acontecia algo que fazia alguém faltar.

Em uma das vezes, Nana passou mal e o marido preferiu ficar em casa para lhe dar assistência. Em outra ocasião, quem faltou foi Yixing, que ligara avisando que um amigo havia sofrido um acidente e ele iria acompanhá-lo ao hospital. Yixing até fora algumas vezes à cafeteria, mas sempre coincidia com um momento em que Junmyeon estava na faculdade ou tinha saído para resolver alguma pendência.

Magia e seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora