Capítulo 4

583 43 15
                                    

Votem, comentem e não denunciem. Beijos xx.
Boa leitura.

---💜💜---

* Duas Semanas Depois. *

 Dentro da empresa, Helena conversava com Niall.

-Vamos dar uma geral em todos os arquivos ver se estão atualizados, especialmente os municipais, porque eu vou precisar disso e acho que logo, tá?! Eu vou falar com o Senhor Styles. 

 O mesmo falava com um homem de óculos, careca que parecia não saber o que fazer, por isso foi logo embora quando Helena chegou.

-Senhor Styles, desculpe incomodar. Eu estive analisando o relatório sobre o Impacto Ambiental para as Island Towers, e quando tiver um minuto eu gostaria de conversar a respeito. 

-Tudo bem. -Ela ia indo, quando ele a chama. -Eu quero te perguntar uma coisa. Qual destes aqui prefere? -Ele mostra dois envelopes iguais para ela.

-Como assim?

-É para os novos envelopes personalizados.

-É uma pergunta difícil porque parecem iguais para mim.

-Não, o da esquerda tem acabamento de linho e o da direita tem acabamento de pergaminho

-Tudo bem. Ahm, deixando de lado o fato de que devem ter posto florestas perfeitas só para fazer isso, o papel não é reciclável, eu diria que... Ahm... -Ela pega o da direita e lambe a ponta, fazendo o mesmo com o outro. -Esse aqui é o mais gostoso. -Ela aponta para o de pergaminho.

 Harry, confuso, faz o mesmo que a advogada.

-Sabe, eu fiz essa pergunta a trinta pessoas e você foi a única que me respondeu. -Ela encolhe os ombros. -Meu Deus, como você é boa. Vai ganhar uma sala maior. 

Helena tenta impedí-lo, mas de nada adianta.

(...)

* Seis Meses Depois *

-Muito firme. -Helena diz ao se deitar em um colchão. Ela e Harry tinham ido a uma loja de colchões a pedido dele.

-Achei duro demais. -Harry diz ao se deitar também. -Sabe, há uma polêmica entre quiropráticos sobre o nível ideal de tensão do colchão. O que você acha?

-Bom, se quer mesmo saber quanto mais firme o colchão maior a pressão na quarta e na quinta vértebra o que leva a hérnia de disco e luxações.

-Hum... -Harry murmura e começa a pular de costas no colchão. -Esse é bem mole, olha só.

-Não. -Helena nega.

(...)

*Mais Quatro Meses Depois * - 02:15 AM.

O telefone toca fazendo com que Helena se assuste e saia de seu descansado sono. A mesma levanta e atende o telefone.

-Alô?

-Que bom que você está acordada, eu não queria te acordar, é que eu queria conversar. -Harry diz do outro lado da linha. Estava em um bar do hotel com uma garota loira de vestido vermelho aberto nas costas, um piercing no nariz e um pouco novinha demais.

-Harry, são 2:15 da manhã. Não pode conversar com o gênio que está ao seu lado? -Pergunta olhando o relógio e simplesmente de olhos fechados.

-É uma pena essa sua declaração porque alguém que não tenha o seu QI pode... -A menina tossia. -Pode ter muito bem... Substâncias.

-Aí, nossa, eu acho que eu engoli a bala. -A menina diz com a mão na garganta.

Amor à Segunda Vista - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora