Capítulo 7

418 31 2
                                    

Mais um capítulo, com muito amor. Espero que gostem. Votem, comentem e não denunciem. E me desculpem pela demora. Beijos.
Boa leitura.

Xx.

------

Mais um dia de entrevistas para o cargo de Helena. E Harry não podia ficar um pouquinho mais quieto, não é? Ou como Helena sempre dizia: Consultá-la antes de falar algo.

-É um excelente currículo, Polly. -Harry elogia. -E... Meus parabéns pelo bebê.

-Que bebê? -A candidata pergunta confusa e ao mesmo tempo constrangida.

-É melhor me consultar antes de falar. -Helena avisa. Era melhor mesmo, Styles.

-Que bebê?

Harry fica olhando para a sua amiga como se quisesse sair dali o mais rápido possível.

-Vamos falar sobre da sua experiência no escritório modelo. -Lena até tenta mudar de assunto, mas...

-Que bebê?

-É, que bebê? -Harry pergunta para Lena tentando jogar a culpa para cima dela, fazendo com que a mesma não tenha nada para falar.

(...)

No horário do almoço, os dois vão para algum restaurante caro, juntamente com os currículos prestigiados de pessoas muito bem favorecidas.

-Eu acho melhor você fazer as entrevistas sozinha. -Harry diz ao chegarem perto do local.

-Como quiser, BEBÊ. -Helena dá ênfase no bebê, entrando com Harry no restaurante.

Sentaram-se à mesa, pediram e enquanto o prato não chegava, Harry ia comendo um pedacinho do pão.

-Harry Raskin, Richard Beck... -Helena lia os currículos dos candidatos. -Tem uns candidatos interessantes para a minha vaga. Vamos ver: Richard Kelly, de Yale.

-Não, tem que ser mulher.

-Ah, que surpresa. Aposto que a medida dos bustos também ajudaria, peço fotos de biquíni? -Lena pergunta irônica.

-Tem que ser mulher para chatear o Liam. -Harry explica. O prato dos dois chega fazendo com que ela agradecesse o garçom. -Olha só, eu quero que seja alguém inteligente como você, mas se possível um pouco menos tensa e respondona. -Enquanto iam conversando, os dois tiravam o que o outro não gostava e colavam em seu prato. Realmente, os dois se conheciam demais. -Tipo Katherine Hepburn, talvez.

-Você não merece Katherine Hepburn.

-Audrey Hepburn. -Harry tenta.

-Também boa demais, fique longe das Hepburn. -Ela olha para o seu prato e vê que sobrou algo que Lena detestava. -Deixou uma beterraba. -Harry logo tira, ela agradece e os dois comem em paz.

(...)

Styles estava pronto para um jogo de tênis. Vestido adequadamente, passando pelo saguão ia falando com todos que passavam. Ele sempre fora muito simpático com todos, desde as faxineiras até os maiores sócios. Ao chegar na sala de Helena, a mesma grampeava os papéis importantes com certa... Força?

-Oi, olha só, eu tenho um jogo de tênis beneficente hoje e eu queria saber se essa camisa me deixa parecido com Bjorn Borg? -Pergunta mostrando a camisa, mas Lena não se interessou muito.

-Zayn e eu tivemos uma briga feia e acho que terminamos. -Grampeou mais um.

-Sério? -Harry se interessou.

Amor à Segunda Vista - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora