Mais um capítulo. Espero que gostem. Votem e comentem, ajuda bastante. Beijos xx.
Boa leitura.---💚💚---
Em uma premiação de homem do ano, lá estava ele, Harry Styles, sendo homenageado pelo Centro Médico da Cidade, onde era aplaudido.
-Quando eu soube que eu seria o homem do ano do Centro Médico, eu achei que tinha a ver com os milhões que eu doei para a nova ala pediátrica, mas na verdade, eu tive retirado o meu apêndice este ano, e sob a anestesia parece que eu pedi em casamento todas as enfermeiras do hospital. -O povo riu. -E até alguns enfermeiros bonitões.
Ao terminar de fazer seu discurso, ele dera uma entrevista, rápida e básica.
-Por que a pediatria é tão importante para Styles?
-Eu acho que pés são muitos importantes, não acha? -Ele ri brincando. -Brincadeira, eu sei que os pediatras não cuidam só dos pés.
-Muito obrigada.
-Muito obrigado, é sempre bom ver você.
Ele saíra de frente da câmera e logo ia cumprimentando alguns conhecidos seus.
-Harry, meus parabéns. -O executivo, Terry Crows, que fazia negócios com as Empresas Styles o parabenizava.
-E aí, Terry? Como vai? -Aperta sua mão. -Ainda cortando muita gente?
-Bastante.
-Eu aposto que sim.
Vai cumprimentando outras pessoas da alta classe, conhecidas por ele, e por sua família. Uma mulher vem em sua direção.
-Oi, Melanie Corman, administração do hospital. Minha amiga, Elaine, quer conhecê-lo, mas é um pouco tímida.
-Tudo bem, eu estou muito nervoso para ir até lá e conhecer a Elaine.
-Ela ri. -Não saia daí... Gravata bonita. -A gravata era azul com algumas bolinhas brancas.
-Obrigado, eu estava nervoso... -Uma mão pega em seu ombro, fazendo-o se virar e ver seu motorista particular/amigo, Louis, que comia um dos pratos da noite.
-Seu irmão quer falar com você.
-O que? Agora? Hoje?
-É... Foi o que ele disse. Pelo menos parecia, se bem que ele é um cara diferente. -Outra mão pega em seu ombro esquerdo, Melanie, mostrando a sua amiga.
-Essa é a Elaine. -Ele se vira e vê uma bela morena, de cabelos cacheados, e tímida.
-Oi. -Ele diz.
-Oi, pode autografar a minha GQ? -Ele pensa em outra coisa, mas esses pensamentos são retirados, quando ele vê a revista GQ, onde ele tinha feito uma sessão de fotos, mais uma entrevista.
-Ah... A GQ. Pensei que fosse um termo médico, fiquei até um pouco animado. -As amigas riem e ele autografa a revista para a moça. -Podem me dar licença, só um minutinho? -Ele se vira para Louis. -Não tem como eu correr para Westchester só por que ele quer, é um absurdo, ele vai ter que esperar.
-Tá, tá, tudo bem. Deixa para lá, cara. -Louis diz. -Quer que eu pegue o carro?
-É, pega lá.
E lá vai Harry, para a casa de seu irmão, ver qual era o problema da vez.
(...)
Harry chega na mansão do irmão, com sua fonte logo na entrada. Ele aperta a campanhia e a empregada da casa, Rosário, abre.
-Boa noite, Senhor Harry. -Harry entra.
-Boa noite, Rosário. Bonito penteado. -O cabelo só estava meio cacheado, pouquinho, como sempre. Mas Harry era sempre muito educado com todos os empregados. Rosário como sempre ficou sem graça e a cunhada de Harry, Tina, aparece, avisando Rosário que as crianças tinham que tomar banho. -Como vão as crianças? Fora a sujeira, é claro.
-Estão bem. Quer alguma coisa? -Tina pergunta, com sua voz firme, como sempre.
-Eu queria um chocolate.
-Não temos. Posso mandar comprar um.
-Ah, não seja ridícula. Se vai comprar um compra uma caixa.
Tina ri e avisa que seu marido está na academia.
Harry sobe para a academia e Liam, seu irmão, está na esteira. Harry pega uma cerveja, subindo em outra esteira e bebe, enquanto seu irmão conversa.
-45 minutos, 10 km por hora, há uma elevação nível 3. -Liam para o seu tempo. -É incrível como eu me sinto mais relaxado. Tina também faz uma hora por dia.
-É, vocês estão tão relaxados, dá até para cortar com uma faca. Por que me chamou aqui, Liam? -Os dois descem dos equipamentos. O irmão mais velho se deita em um colchão e começa a se esticar, enquanto Harry só o olha.
-Nós perdemos o contrato de West Side porque o seu principal advogado, a sua última modelo, esqueceu de propor a ação do Impacto Ambiental.
-Eu tenho que admitir que a lei não é o ponto forte da Amber, por isso eu a demiti. -Harry diz e seu irmão o contrai.
-Não, eu a demiti. Assim como demiti Debbie, da Faculdade de Direito da Praia, e Stacy, da Faculdade de Direito On-line. Eu quero alguém de Yale ou Columbia, ou de outra universidade de renome.
-Mulheres com essa capacidade intelectual me acham chato.
-Então contrate um homem.
-Para com isso.
-Por que não dormem com você?
-Não, é porque você e papai iriam ficar muito felizes. -Liam se levanta e olha para seu irmão mais novo.
-Papai morreu há dez anos.
-Isso não o impede de começar a se divertir agora.
Liam vai tomar banho e Harry o espera dentro do banheiro, para escutar o que ele tem a dizer.
-Precisa de alguém que saiba escrever ao invés de tirar as suas calças, e que possa cuidar do seu divórcio ao mesmo tempo. Ainda está se divorciando?
-A não ser que minha ex-mulher se apaixone por mim de novo, ou pela primeira vez, estou sim. -Harry aperta descarga do vaso, pois gostava de irritar o irmão e porque achava graça.
-Não! -Liam diz ao ouvir o barulho. -Por que você acha tanta graça?
-É difícil dizer.
-Contrate um advogado de verdade amanhã. -Liam manda, e como seu irmão ficou quieto, ele sabia que estava pronto para apertar a descarga, já disse de antemão. -Não...
Harry voltou as suas mãos para o meio de suas pernas, revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Segunda Vista - H.S
FanfictionA dedicada advogada Helena Scott vai trabalhar para o bilionário Harry Styles como parte de um acordo para preservar um centro comunitário, mas depois de um ano ela decide cair fora. P.S: Essa fanfic veio totalmente do filme Amor à Segunda Vista/Two...