Hello, meus gatinhos.
Bem, trouxe mais um capítulo de Harry e Helena e se preparem.
Fiquem a vontade e tenham uma boa leitura.
Beijos. xx
---🔥😎---
No dia seguinte, já na empresa, Harry colocava seu café e comia algumas coisas no mini refeitório perto dos escritórios quando Darla entrou no ambiente.
-Oi. -Ela o cumprimenta alegre.
-Oi.
-Eu estou com o ombro doído por causa do tênis.
-Ah é? A Helena tá bem pior, tá com a testa doída.
Para quem não lembra de muita coisa, já que vossa autora demora anos e anos para atualizar esta adaptação, Helena levou uma bolada na testa por Darla no evento da companhia em um jogo de tênis. Mas será que foi sem querer? Ou foi proposital? A autora deixa a critério de seus leitores.
-Aí não. -Darla diz em arrependimento. -Ainda estou mau por isso. -Enquanto fala com Harry, Darla servia-se de um bom café. -Que bom que ela está bem, né? Principalmente pela festa que vocês vão hoje. É festa de que? -Mas essa mulher é curiosa. Enquanto isso, Harry comia um bolinho.
-É uma doação para a Liga Infantil de Nova Iorque, Helena fatura muita grana e ajuda a sociedade e desconta tudo no imposto. Brilhante, não é?
-É, parece demais.
-É quase impossível dizer a você como é chato, principalmente porque seria muito chato.
Darla ri fraco com tudo o que seu quase chefe diz.
-É, o chato para você pode ser incrível para uma menina de Wisconsin. -Isso foi quase um pedido para ir também? -Tchau.
Ela ia saindo com uma xícara, mas Harry a parou antes que se fosse.
-Se não tiver compromisso, nós vamos em grupo, quer ir e sentir tédio?
-Eu adoraria. -Ela ri.
-Tá bom.
-Tá.
-Até mais tarde.
E Darla sai enquanto Harry continua tomando um cafézinho.
Enquanto isso no escritório de Helena, a coitada estava arrumando-o para que quando fosse embora já estivesse tudo pronto e não se esquecesse de nada. Niall estava junto dela sendo empurrado, as vezes, pela cadeira. Ela, também, se lembrava que tinha um fone em seu ouvido e que não podia ir tão longe.
-Bom, isso aqui vai para a contabilidade. -Entrega para a mulher desse departamento. -Esses contratos precisam ser registrados. -Dá para o Niall.
-Os relatórios da Comissão de Zoneamento que pediu. -Darla entra na sala de Helena dando os tais papéis a ela.
-Ah, legal. Agora pode começar com as avaliações e...
-É que eu não sei se vou ter tempo, Helena porque o Harry me convidou para ir com ele na festa hoje à noite.
Lucy fica surpresa por esse comentário, mas o aceita.
-É... -Darla ri. -Eu tenho que pensar no que usar, eu não tenho nada.
Com isso, a nova advogada, ainda em treinamento, sai da sala deixando Niall embasbacado por ela e Helena resmunga com o que ela diz: "Eu não tenho nada."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Segunda Vista - H.S
FanfictionA dedicada advogada Helena Scott vai trabalhar para o bilionário Harry Styles como parte de um acordo para preservar um centro comunitário, mas depois de um ano ela decide cair fora. P.S: Essa fanfic veio totalmente do filme Amor à Segunda Vista/Two...