Capítulo 8

375 27 2
                                    

Mais um capítulo, com muito amor. Espero que gostem. Votem, comentem e não denunciem. Beijos.
Boa leitura e me perdoem pela demora.

Xx.

---😊---

No outro dia, Helena acordou com uma dor de cabeça tremenda. Ela se arrependera amargamente de ter bebido tanto na noite passada. Mas do mesmo jeito foi trabalhar. Ainda era cedo, não era hora de seu expediente. Tinha passado no Starbucks, comprou um café bem forte e se sentou em um banco, na praça de frente para a empresa e ficou brincando com um bebê que estava no colo da mãe.

-Bom dia! -Ela se assusta com Harry chegando a seu lado. A moça com sua bebê vai embora e os dois ficam por lá.

-Não muito alto. -Ela ri fraco, passando a mão pela cabeça, ainda sentindo dor. -A gente não...? Ontem, a gente não...? -Pergunta tomando um pouco do café.

-Foi uma noite mágica. -Harry diz, olhando-a suavemente. -Você fez uns sons que nenhuma mulher tinha feito antes. -Droga! Lena dizia em sua mente. Mas Harry se referia aos roncos.

-A gente não...? 

-Fisicamente não, mas espiritualmente foi a melhor noite que eu já tive. -Ela ri fraco concordando e olhando para o café.

-O que eu fiz ou não fiz, ou disse ou não disse... Eu... Olha, foi tudo um pequeno engano. -Ela ri fraco desculpando-se. Helena se referia aos sentimentos que nutria por Harry. A mesma não queria admitir e sempre queria se distrair com trabalho e mais trabalho. 

-Nada aconteceu. -Harry revela. Por dentro e por fora, Lena se sentia mais aliviada por não ter falado ou feito nenhuma burrice com Harry. 

-Que bom, é um alívio. -Será mesmo?

-Olha, eu estou muito ocupado, eu tenho que trabalhar, você fica aqui e relaxa, tá?! -Harry diz, levantando- se.

-Ok, eu vejo você mais tarde. -E ela fica sozinha no banco com seu café. Olhou para Harry, que já estava a uma certa distância, e bufou. O que ela sentia estava acabando com ela. Ela adorava passar o tempo com Harry.

(...)

-Helena! -Niall chega no refeitório chamando-a, que se assusta despejando um pouco de café na blusa. -Nossa, cuidado. -Ela o olha um pouco furiosa pegando um pouco de papel para se limpar. Ela não pararia de passar o papel em sua blusa se não estivesse totalmente limpo. -Tem uma Darla Carter para vê-la. -Helena repetia o nome da mulher tentando lembrar do currículo, mas foram tantos que ela não conseguia se lembrar. -Estudou em Harvard. -Niall estende os papéis referente a mulher.

-É, eu também e olha só para mim. -Com uma mão, ela continuava limpando a blusa e com a outra pegou os papéis. -Niall pega papel para limpá-la, mas a mesma não deixa. Talvez Niall só quisesse limpá-la porque a mancha ficou na altura de seus seios. -Niall... Niall... Niall... Niall!

-Desculpe.

-Tudo bem, ela não tem experiência em direito de propriedades.

-Veio de Boston e só quer conversar cinco minutos.

 Lucy bufa cansada, mas vai até a sua sala conversar com a tal Darla. Em poucos segundos, Niall traz a garota.

-Helena. -Ela ainda limpava a mancha de sua blusa desesperadamente que nem percebeu que Niall tinha chegado. Lena não gostava nem um pouco de sujeira. Seja aonde fosse. -Helena. -Ela o olha. -Esta é Darla Carter.

-Oi. -Darla cumprimenta-a e ela também. -Muito prazer.

-Igualmente.

-Eu sei que não marquei hora, fique à vontade para me expulsar a qualquer momento.

Amor à Segunda Vista - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora