Capítulo 3

581 49 13
                                    

Outro capítulo feito para vocês. Votem e comentem, ajuda muito. Beijos xx. 
Boa leitura.

----💙💙----

Mais um dia nublado na ilha de Manhattan, mais especificamente, Nova Iorque. Pelas ruas, vinha Helena com um jornal na mão indo na direção da Styles Corporation. Ao ver um mendigo, dá-lhe uma moeda, e é muito agradecida. Ao parar um pouco longe da entrada, vê o Senhor Styles junto a uma mulher loira, talvez outra de sua lista. Os dois vão se aproximando e Helena vai escutando a conversa dos dois.

-Então, você é russa? -Ele pergunta.

-Cem por cento.

-Ah, cabelo loiro, olhos azuis, maçã do rosto. Me desculpe por fazer você esperar tanto.

-Tudo bem.

-Deu para saber tudo a seu respeito.

-Eu também. Sabe, normalmente eu fico nervosa em entrevistas, mas essa foi divertida. -A mulher diz, sorrindo para o Styles.

-É, e isso não é bom?! -Helena revira os olhos diante da conversa estúpida, pensara ela, dos dois. -Foi um prazer, Tiffany. -Ele aperta a mão da moça, que logo se vai e Helena vê a sua chance.

-Senhor Styles! Senhor Styles! Oi, sou Helena Scott, sou advogada. -Eles apertam as mãos.

-Conhece a Faculdade de Direito de Saint - Tropez? 

-Ahm, não.

-Que pena. 

-Senhor Styles...

-Onde se formou?

-Harvard.

-Harvard?

-Sim.

-Intrigante, me conte mais. Onde trabalhou?

-Bom, eu não acho que seja relevante, mas eu trabalho para a coalizão dos sem - teto, fundo de defesa legal...

-Isso não deve dar muita grana.

-Não estou interessada em dinheiro. -Ele ri, mas logo a reconhece.

-Espera aí, você é Scott. Você é a advogada que se deitou na nossa demolição, atacou os Irmãos Zegman fora do escritório.

-Olha, eu não tenho culpa se eles entraram embaixo de uma placa no protesto.

-Veio atrás de emprego?

-Não, Senhor Styles, eu represento o Centro Comunitário de Coney Island... -Ela mostra no jornal uma matéria sobre o lugar. -Foi construído em 1922, é o coração de Coney Island. -Styles anda para uma barraca e comprar uma rosquinha. -Tem alfabetização de adultos, basquete, primeiros socorros, pré- natal, balé aquático, tem Taekwondo para os idosos. É ótimo! Para as crianças é o segundo lar. Quer dizer, eu praticamente cresci lá. 

-Olha, é lindo mas Trump tem mais chances, tá?! Foi um prazer conhecê-la. -Ele ia embora, mas a advogada é muito persistente e não desiste tão fácil.

-Senhor Styles, não está entendendo. Eu moro lá, meus pais também, eles conhecem o deputado Perez que é do conselho comunitário. E se me garantir a preservação do centro, eu garanto ao senhor a construção. -Harry a olha confuso pronto para entrar em seu carro.

-Mas por que nós? Por que Styles?

-Não me deixaram falar com os Trump e os Zegman têm uma ordem de restrição judicial. -Ela olha para o jornal e volta seu olhar para ele.

-Senhor Styles! -Niall grita pelo chefe. -Senhor Styles... -Ele chega perto. -A entrevista é em meia hora e a revista precisa de uma frase para os desafios do planejamento urbano para o seu perfil. -Ele olha para Helena que o encarava como se ele fosse doido. -Oi.

Amor à Segunda Vista - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora