Vai por mim

621 31 23
                                    

                         ...Ana POV...

-Já entendi o que a senhorita quer dizer!

Levantei e fui pro meu quarto, deitei na cama olhando pro teto e Vitória cantarolando um dia após o outro não saia da mente, eu tinha recebido o recado, Vitória sempre foi desse lance de esperar, pra ela as coisas só acontecem na hora que for pra acontecer e nada tem que ser forçado, e eu acho muito lindo isso nela, e olhando pra o Anavitória essa ideia de que tudo que acontece na vida é presente se concretiza no duo, a gente aconteceu por ironia do destino, foi presente da vida, a gente nunca procurou, só aconteceu, a pressa é inimiga da perfeição Graças a Vitória por ter me ensinado isso!
Nós estamos juntas, ela ta aqui pra mim, eu tô aqui pra ela, somos uma só, nosso nome ta grudado, e o que tiver de ser será, se Vi quer que eu espere o tempo das coisas, eu vou esperar o tempo das coisas, Nada como um dia após o outro não é mesmo?!
Levantei da cama, tomei um banho e fui andando pra sala, Vi não tava na sala, nem na cozinha, nem na varanda, fui dando lentos passos até o quarto dela e quando cheguei na porta pude ouvir ela conversando pelo Telefone.

-Oô meu plinxesinho também tô cum saudade de tu!-

Ela falava com voz de falar com fridinha, fiquei olhando pela brexinha da porta e pude ver os olhos dela brilhando.

-Tô com saudade do teu cheirinho, saudade do teu abraço dos teus beijinhos, saudade de tu passarinhu, a gente precisa se ver logo, tô que nun tô me aguentando-

Passarinhu? Passarinhu sou eu Vitória! Então era por isso, era por isso que Vitória não queria nada comigo, como eu fui tão burra e não percebi que ela já tem alguém na vida dela, tudo que vinha minha mente era "Fudeu Ana, perdesse Letícia, perdesse Vitória, tu só tem tu mermo" cacete!
Voltei pro meu quarto e tranquei a porta, só conseguia chorar, eu tinha perdido alguém que nem era meu e agora tô sofrendo por isso, eu aqui cheia de ilusão largando tudo pra ficar com ela... Mas ela avisou que não me queria, eu que sou lerda e não percebo as coisas.
Fiquei no meu quarto o dia todo e parecia que as horas não passavam, eu olhava no relógio 14:30, ficava Lá por mais tempo, tempo esse que pra mim foi bem 30 minutos, e quando olho no relógio de novo 14:32, Santo Rei poderoso, que que ta acontecendo comigo?
Vez ou outra Vitória aparecia na porta do meu quarto perguntando se eu ainda tava viva, ou se eu tava com fome, Ana tu ta bem? e tudo que eu conseguia responder era "tô Vitória". Eu só saí do quarto umas duas ou três vezes pra poder beber água, e Vitória na frente da Televisão e com o celular na mão.
Eram 17:45 quando Ela entrou no meu quarto empurrando a porta

-Olha só Ana nun ta dando mais, eu passei o dia todo sozinha praticamente, tu ta dentro de casa e nem parece, vim aqui umas mil vezes e recebo sempre um não independente do que eu pergunte, até pensei em vir ficar contigo aqui no quarto mar nun tive coragem porque se eu viesse tu ia me engolir, Ana eu quero te ajudar, mas eu nun posso fazer isso se tu fica o tempo todo no quarto e nem se quer me diz o que ta se passando aí dentro.

Olhei pra ela assustada e logo ela notou e veio rápido sentando na beira da minha cama.

-Aii Ninha... Desculpa, é que eu já tava cheia de ficar sozinha, tu faz falta princesa... ei o que ta se passando aí? Tu ta bem?

-Eu estou bem Vitória!

-Que Cara é essa?

-É a única cara que eu tenho, pela misericórdia do Senhor!

-Naclara eu te conheço, me diz o que ta acontecendo...

-Vitória nun ta acontecendo nada!

-Tudo bem então Ana... Tu nun quer contar ta bom então!

Ela foi se levantando e antes que ela saísse eu comecei a falar

-Sabe o que eu acho engraçado Vitória? É que eu não te entendo! Porque tu não me disse que já tinha alguém? Tu só me disse que não era a coisa certa terminar com Letícia, aí eu termino com ela porque tenho esperança de te ter comigo, e descubro que tu ta de coito com outra pessoa!

-É oque Ana clara?

Vitória falou se virando

-Nun se faz de desentendida não Falcão! Eu vi tu lá de conversinha no quarto!

-Conversinha? Pera ainda que eu nun tô entendendo é nada!

-Que garota mar sínica! Tu sabe do que eu tô falando! "Tambem tô com saudade de tu plinxesinho"

Falei imitando a voz que ela falava, e vi que vitória começou a rir colocando as duas mãos no rosto.

-Aaaa é assim né? Tu vai ficar rindo Vitória Falcão?

Ela me olhou e soltou um gargalhada ainda maior.

-Ana, era só o Lucas!

-Que mentira Vitória, tu ta mentindo pra mim! Tu ta de chamego com alguém e fica me enganando!

"Aaa é?" Vitória falou saindo do meu quarto, fiquei sem entender mas em questão de segundos ela apareceu na porta de novo jogando o celular dela na minha cama.

-Vai Ana olha aí!

Ela falou arqueando a sobrancelha esquerda, eu peguei o celular e tava aberto no histórico de chamadas, procurei pelo horário exato de Quando a vi conversando, e ela realmente tava conversando com Lucas, Eu olhei pra Vitória com cara de decepção, e ela só fazia rir.

-Aaa não, nun acredito que eu passei o dia todin infurnada nesse quarto por nada não! Nun acredito!

Falei batendo com a mão na testa.

-É nisso que dá não me falar as coisas Naclara!

Vitória sentou novamente na beira da minha cama e segurou meu queixo com a ponta do indicador deixando seu rosto bem próximo ao meu.

-Eu nunca mentiria pra tu Ninha... Ó no dia que eu tiver ficando com alguém eu vou te falar!

-Alto lá Vitória, ficando com alguém nada, antes disso a gente já vai ter casado!

Falei dando uma Tapinha na mão dela que segurava meu rosto fazendo que ela soltasse meu rosto. "Hahahaha" vitória falou de maneira sarcástica.

-Tu ta duvidando de mim Vitória Falcão?

"Eu nun sei é de Nada" Vitória falou dando de ombro e saindo do quarto, eu corri e a abracei de por trás pela cintura, e comecei a cantar "Vai namorar comigo, sim! Vai por mim, igual nós dois não tem Se reclamar, cê vai casar também Com comunhão de bens Seu coração é meu e o meu é seu também" cantava enquanto dançava agarradinho nela e Vitória só fazia rir.

-Mar tu é muito boba mesmo viss Naclara!

Vitória falou sem conseguir conter a risada.

-Eu sou boba, sou boba mermo, sou boba por tu!

-E eu sou boba pelo teu brilho!

-Apois venha brilhar comigo venha?!

Virei ela de frente pra mim, e a encarei rindo, vitória usou as duas mãos pra segurar meu rosto e fazer minha boca formar um bico e me encheu de selinhos, logo depois ela deixou seus dois braços nos meus ombros e iniciou um beijo calmo e lento, "Eu te amo garota" ela falou assim que o beijo terminou, "Eu preciso dizer também?" Perguntei me fazendo de besta, "orxee, maséclaro" ela disse franzindo a testa, "Eu-te-Amo" falei como se estivesse separando sílabas, e ela riu virando a cabeça pra cima me dando a oportunidade de dar um beijinho no seu cangote.

-O que tu acha da gente assistir um filminho?

Ela propôs, "orxe tô dentro" foi minha resposta.

Será que um diaWhere stories live. Discover now