Capitulo 4 - Batem à porta

87 13 16
                                    


Estou indo me encontrar com Jungkook, o que ele quer me contar? O porquê do bolo? Ou qualquer outra desculpa pra desviar disso? Não sei, mas tenho que chegar lá para saber, mas onde diabos eu tenho que ir? Jungkook não disse nada. Ouço um barulho de moto na minha direção, pensei "Meu celular é novinho, não posso ser assaltado", a moto para do meu lado, eu aperto o passo, o rapaz sai da moto, puxa meu braço e diz:

— Jimin? Temos que conversar, sobe ai.

Era Jungkook, dou-lhe um tapa em seu braço pelo susto, ainda emburrado pelo vácuo que ele me deu. Ele me entrega o capacete, subo na moto, ele diz para eu segurar firme, coloco meus braços envolta de seu tronco, apoio a cabeça em suas costas e fecho os olhos. Rapidamente ele para em um restaurante, não dos mais sofisticados, mas não estava caindo aos pedaços também. Jungkook me ajuda a sair da moto, abre a porta do restaurante, puxa a cadeira, um total cavalheiro.

Sentamos um de frente para o outro, aquele restaurante estava um pouco cheio até, o garçom chega, Jungkook não pede nada, eu também não pedi, percebo que Jungkook estava olhando diretamente nos meus olhos, e de repente ficou sério, sua expressão fechou, ele pegou em minhas mãos e disse:

— Olha Jimin, o motivo que eu te dei o bolo é o seguinte ...

Gelei, imaginei que ele diria alguma desculpa mirabolante para tentar me enganar e me fazer esquecer daquilo.

— ... meu ex-namorado.

Pronto, agora tudo se juntou na minha cabeça, era o Tae, definitivamente, de alguma forma Jeon tinha descoberto que Tae era meu melhor amigo, e tinha evitado sair comigo por isso, pegar o melhor amigo do ex é realmente mancada.

— Quem é? — Pergunto receoso

— Você deve conhecer, eu acho...

— Quem ué? — Retomo a pergunta

— Min Yoongi, conhece?

Min Yoongi, era meu vizinho e te se mudado para meu prédio recentemente, eu tinha até ajudado ele na mudança subindo umas caixas. Que bom que não era o Taehyung, minha amizade não seria a mesma, na verdade, já não é.

— Sei quem é sim, seu ex? O que tem ele?

— Então, nós tivemos um caso, e eu o pedi em namoro, ficamos namorando por uns 6 meses e....

— Não quero saber da história de amor, quero saber porque ele atrapalhou nosso encontro?

— Bem, ele ainda não se recuperou da nossa separação, porque eu meio que separei dele, mas sem contar pra ele, sabe?

Era só o que me faltava, um menino tão bonito, fofo e cavalheiro, ao mesmo tempo babaca, deve ter só ignorado ele e pronto, como fez comigo, mas com Yoongi era um nível muito maior. Fiquei em silencio com uma cara de: "sério?"

— Enfim, quando eu estava me arrumando pra sair, Yoongi chegou na minha casa e meio que me atrasou, a gente começou a discutir, ai ele avançou em mim e me beijou, brigamos horrores, saiu até soco.

(Entra aqui cena de Run: Jungkook e Yoongi brigando)

— Agora terminaram de vez? — Pergunto

— Sim, por isso eu te chamei pra sair na terça-feira.

— Mas qual era a dificuldade de falar isso? Tinha que sair correndo e me deixar falando sozinho no meu portão?

— É que eu vi o Yoongi descendo as escadas, por isso saí correndo.

— Então ta, vamos pedir?

— E também tinha outra coisa... — Ele diz com receio

— E agora Jungkook?

— Ele meio que não gosta de você, sei lá.

Era só o que faltava, o ex dele me odeia de graça, e nem me conhece. Não pera, deve ter sido naquele dia que fui descer com o lixo e caiu todo na porta dele e eu saí correndo? Meu deus.

— Isso a gente resolve depois, vamos pedir agora?

— Certo, o que você quer?

Comemos e conversamos bastante, aquilo sim era digno de um encontro, ficamos horas lá, o restaurante foi esvaziando, escurecendo, era meia noite e nós tínhamos vários assuntos, pedimos a conta e Jungkook se ofereceu para pagar, recusei, paguei minha parte e ele a dele, já tinha sido cavalheiro demais aquele dia.

Saimos do restaurante, o lembrei que seu blazer tinha ficado na minha casa, subimos na moto, novamente abracei seu tronco e fomos, passei em casa, e peguei o blazer, saindo de casa, passa Yoongi, ele reconhece o blazer e me olha errado.

— Esse blazer não é grande demais pra você Park? — Diz com um tom irônico

— É de um amigo meu. — Digo seco

— Ah sim, boa noite — Ele entra pra sua casa

Desço as escadas e encontro Jeon encostado em sua moto, parecendo um badboy dos filmes dos anos 90, entrego seu blazer, e pergunto:

— Não quer entrar?

Antes dele responder, me arrependo da pergunta, tudo que eu havia passado com Taehyung naquele mesmo dia veio à tona em minha cabeça.

— Não prefere ir lá pra casa? — Jungkook diz

Não hesito e aceito na hora, novamente subo na moto e vamos a casa de Jungkook, um prédio até bonito, subimos pelo elevador, seu apartamento é o 301, entro na casa dele ele me abraça por trás e me lasca um beijo, começamos a nos pegar, mão aqui mão ali, ele me mostra onde é o seu quarto e me joga em sua cama, tira sua roupa e vem pra cima de mim, sem medo, toda aquela timidez simplesmente desaparece, ele mesmo tira a minha roupa, e da uma leve mordida em minha orelha quando de repente:

— Jungkook! Ce ta ai? Preciso conversar com você! — Batem à porta.

Between Flames And Ice {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora