Eu tinha me separado de Jeon, todos aqueles meses foram ótimos, aquela viagem seria a melhor de nossas vidas, e ele simplesmente estragou, aquilo que ele falou, nunca vou esquecer, "Eu nem sei por que estou com você, Jimin. Tu reclama de tudo. Olhe pra mim e olhe pra você.". A pessoa que eu passei meses amando e tentando ajudar simplesmente jogou isso fora. Mas agora eu tenho que seguir em frente, minha vida não pode parar por conta de Jeon, era o que eu pensava, desde aquela sexta-feira chorei durante uns três dias seguidos, ao contrário do que achei, meu mundo realmente havia parado por causa daquele rapaz. Além de eu ter me decepcionado com meu melhor amigo, aquele momento eu só tinha Hoseok e Yoongi, mas não queria falar com ninguém, eu queria apenas ficar em casa o resto da minha vida comendo sorvete e vendo série. Passados umas semanas, voltei um pouco ao normal, ainda abalado, já fazia quase um mês da separação, eu ainda não tinha voltado a falar com Taehyung, Yoongi estava muito ocupado com o novo emprego dele, apenas não queria o atrapalhar. Um dia Hoseok passa na minha casa todo animado, ele parece ter tirado aquele dia para me animar, ele fez eu tomar banho e ficar mais ou menos arrumado, arrumou minha cama cheia de edredons e almofadas, guardou o sorvete e os chocolates e desligou a televisão. Ele queria mesmo melhorar meu dia, e aquele entusiasmo todo dele, sempre com um sorriso no rosto, por um momento realmente ajudou, mas as coisas começaram a voltar na minha cabeça e comecei a chorar novamente, senti que não merecia aquele esforço de Hobi.
— Ei, ei Jiminie, não fica assim, hoje você entra numa nova fase, vamos sair! — Diz enquanto limpa minhas lágrimas.
— Sair? Ah não Hobi, quero ficar em casa vendo série, por favor...
— Na na ni na não, vamos sair agora, fazer algo que você goste, mudar o visual, que tal?
Mudar o visual, hm, era algo intrigante, eu gostava de sair para comprar roupas e pensei, no que Hobi tinha dito, "nova fase", aceitei o convite e fomos pra rua, mas antes de irmos para as lojas, faço um pedido a Hoseok:
— Hoseok, já que é pra ser diferente, que tal eu pintar o cabelo?
Os olhos dele brilham, ele ficou mais entusiasmado do que já era, ele segura minha mão e me leva até uma amiga cabelereira dele, chegamos ao estabelecimento, era bonito, entramos já com Hoseok me empurrando e me colocando em uma cadeira, a amiga dele entende na hora (não sei como) o que ele queria, pareciam ser bem próximos, ela passa o avental em minha volta e diz:
— Então rapaz, o que vai querer?
— Eu quero pintar.
— Claro, que cor? — Ela diz.
— Preto.
Ela olha pra Hoseok e ele pra ela, surpresos, ela pega a tinta e os outros materiais, e começa a pintar meu cabelo, passam algumas horas, meu cabelo estava totalmente preto, não uso ele preto — que era minha cor natural — desde o colegial, eu tinha por volta de uns treze anos.
(Foi assim que ele ficou)
Hoseok fez questão de pagar a moça pelo trabalho, que eu particularmente havia amado, a nova fase estava prestes a começar.
Hoseok passamos a tarde toda passando em lojas, comemos, fomos ao cinema, eu estava precisando daquilo, e meu cabelo novo me ajudou mais, Hoseok pede para eu esperar em um banco de uma praça, depois de uns quinze minutos, ele volta com umas sacolas a mais.
— Esse é pra você, Jimin. Vista hoje à noite, vamos numa festa.
— Hobi, não precisava, não precisava de nada disso — precisava sim — eu sou muito grato por ter conhecido você, meu anjo da guarda.
— Eu que agradeço Jiminie, agora vai pra casa, temos uma festa mais tarde — Diz enquanto sorri, como sempre.
A festa era as 10h da noite, mas Hobi ia me buscar as 10h30, ele nunca gostou de ser o primeiro a chegar.
J-Hope: Daqui a pouco tô passando aí
J-Hope: Hoje vai ser um dia inesquecívelEu também queria que fosse, minha nova era ja estava começando, e a noite também.
Era a hora da festa, Hoseok passou na minha casa e me levou até lá. Era barulhenta, como todas outras, ele se perde na multidão, não me preocupo, qualquer hora ele aparece, eu estava com a roupa que Hobi tinha comprado pra mim, era uma calça de couro, e uma blusa de botão preta com mangas curtas, e minha clássica bota preta. Sento no bar, peço um Alexander (Licor de cacau com leite condensado e conhaque), que era meu drink preferido. Vou para a pista de dança, encontro Hoseok, obviamente dançando, uma coisa que ele amava, alguém esbarra em mim e meu drink cai todo nas costas de um rapaz. Ele vira para mim e olha duvidoso do que aconteceu, já devia ter bebido umas a mais, e tirou sua blusa molhada de bebida.
— QUAL O SEU NOME??!!
— PARK JIMIN E O SEU??!
— PARK O QUE??
— JIMIN!!
— EU SOU O JACKSON, JACKSON WANG!
— AHH, ENTENDI!
Ele vem pra cima de mim e me da um beijo, aquele rapaz tinha um corpo maravilhoso, Jackson, hãn.
Ele me leva a uma parede qualquer e começamos a nos pegar, ele passa a mão em minhas coxas e desliza seus lábios nos meus, minhas mãos tocam suas costas suadas e fortes, uso uma mão para levemente puxar seu cabelo loiro, ele desce sua cabeça até meu pescoço e da leves mordidas e chupões, enquando aperta a minha bunda com suas mãos, mordo meus labios intercalando com beijos e mordidas em seu rosto, ficamos assim por mais ou menos uma hora inteira, que pareciam minutos, ele para por um momento, passa seus dedos pelo meu queixo e levanta meu rosto, me dando um selinho.— Já volto, Park.
Dali eu vou ao banheiro, me olho no espelho, estava com o cabelo todo bagunçado, suado e cheio de mordidas à mostra, me apoio na pia, e penso, "esse é o mesmo garoto que tava chorando depois de um término hoje de manhã?".
Jackson aparece no banheiro, parecia me procurar, chega por trás de mim, tocando seu membro em minhas coxas enquanto me segurava pelos quadris, ele lentamente desce sua mão até a minha virilha, dou uma leve gemida, mas não sei o que me deu que eu me solto dele e saio do banheiro, eu tinha que falar algo com Hoseok, eu não me sentia bem em ja estar me pegando com alguém com tanto pouco tempo após terminar com Jeon, não consigo acha-lo e saio da festa, ando de cabeça baixa até topar com alguém.— Eh, desculpa...
— Gostei do cabelo novo, Park.
Aquela voz não, ele não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Flames And Ice {jikook}
FanfictionJimin era um simples garoto que conheceu um rapaz na internet, esse rapaz era tudo que ele queria e um pouco mais. Mas ele não podia ser todo perfeito, e além de muita felicidade ele trouxe também muitas complicações para vida de Jimin,