Capítulo 2 - A agonia da mentira

127 17 16
                                    

Bem, eu queria ter visto aquela mensagem antes de sair de casa e ficar horas esperando na frente do cinema, Jeon não apareceu, era mais ou menos 8 e meia da noite, quando eu li a mensagem, meu rosto havia corado novamente, mas de raiva, o único sentimento que senti foi de ira mesclada com vergonha, eu tinha me arrumado, colocado minha blusa preferida, e tudo de mais, mas simplesmente levei um bolo do meu "crush" ? Posso dizer assim?
Chegando em casa indignado, o céu ameaçou chover, era o que me faltava, chuva.
Todo molhado, envergonhado e furioso, um turbilhão de sentimentos estava passando dentro de mim e eu não sabia o que fazer, tomei um banho, sentei na cama e...
Comecei a chorar, como nunca chorei na vida, de todos os encontros nos quais eu fui, esse foi meu primeiro bolo, por uma pessoa que eu comecei a gostar bastante e sem querer.
Estou em prantos e meu celular vibra, deve ser Jeon, ignoro, vibra novamente, e assim vai, após uns minutos ouço meu toque, sim, era Jeon me ligando, nunca tinha ouvido a sua voz, se era grave, aguda, suave, rouca, atendi pela curiosidade.

- Alô? Eu disse

- Jimin?? Jungkook respondeu

Sua voz era a linha tênue entre o grave e o agudo, suave mas ao mesmo tempo rouca, uma voz que eu poderia ouvir horas recitando meu nome que eu nunca me cansaria.

- Ah, você. -- Retruquei

- Me desculpe Jimin, houve um imprevisto não quis te dar um bolo. Jeon diz

- Agora você liga pra mim é? Digo firme

- Jimin eu tenho uma ideia. Jungkook fala com certo entusiasmo

- Que foi? Continuo firme

- Olha, eu sei que você tá bravo comigo, eu assumo que te dei um bolo, mas por favor me dê outra chance -- Jungkook clama

- Fala logo.

- Terça feira eu saio mais cedo do trabalho, passa lá que te levo no cinema, tudo por minha conta.

- Pra você me dar bolo de novo? Não obrigado.

- Por favor Jimin me dá essa chance! -- Jungkook pede

- Que horas? -- Eu cedo

Passamos mais alguns minutos conversando, quer dizer, horas, a voz de Jungkook era suave e doce, eu poderia continuar naquela ligação por horas que adoraria, eu mal conhecia aquele rapaz e sabia que eu sentia algo a mais por ele.

Chegou a terça, finalmente o dia, não me arrumei do mesmo jeito que da última vez, fui com uma roupa mais simples, chegando lá, vejo um rapaz alto, moreno, com um terno e gravata vermelha -- não vou negar que parecia um príncipe sim -- e eu com apenas um cardigan sobre uma blusa listrada.

Jungkook me viu de longe, e chamou pelo meu nome, eu tava com certa dificuldade de aceitar que aquele menino lindo do Facebook era real, que ele tava ali, esperando por mim. Cheguei perto dele, dei a mão, ele a puxou e me abraçou, como se já nos conhecêssemos a anos, retribui o abraço involuntariamente, meus braços foram sozinhos de encontro ao corpo dele.

- Err... Hm... -- Jungkook não conseguia falar pela timidez

- Você tá lindo -- Ele disse

Na hora eu corei, eu sentia minhas bochechas esquentarem, meu coração palpitar e meu estômago embrulhar.

- Obrigado... -- Digo todo desconcertado

- Você fica mais lindo ainda envergonhado -- Ele retoma sorrindo

Aquele sorriso que ele deu enquanto zombava da minha vermelhidão, aquele maldito sorriso, eu pagaria para ficar admirando.

- Obrigado novamente... -- Eu digo ainda mais desconcertado que antes

- O cinema é bem ali, vamos? -- Ele diz

- V-vamos sim... -- Eu falo

Ele pega a minha mão, eu não esperava que ele fosse fazer isso, estamos andando de lado a lado, de mãos dadas, parecia uma cena de filme. Entramos no cinema, ele pagou tudo, como o prometido, pipoca e refrigerante inclusos, assistimos a um filme ruim que não me recordo o nome, mas rimos bastante.

Ao sair do cinema, Jungkook vira pra mim e está prestes a me dizer algo, mas novamente a chuva vem atrapalhar. Ele me empresta seu blazer, fica enorme em mim, mas serve para proteger da chuva. Damos as mãos novamente e ficamos andando sem rumo, apenas seguindo em frente. Em um momento eu estou prestes a pisar em uma enorme poça dágua, Jungkook segura no meu quadril e me puxa para perto dele, ouço sua respiração, sua mão na minha cintura, ele me olhando nos olhos, não exito em beija-lo, a chuva continua caindo, fico na ponta do pé e deslizo meus lábios sobre os dele, ele retribui. Um carro passa sobre uma poça e nos molha, estragando o momento.

Após o quebra clima, ele me leva em casa, me deixa no portão, e antes de ele ir embora eu pergunto:

- Porque você me deu bolo na sexta?

- É... Hm...É...

- Jungkook?!

- É, hm tenho que ir, foi uma ótima noite. -- Jungkook diz nervoso.

- Ei, pera Jungkook!!

E ele vai embora apressado, confuso e nervoso, esquecendo de seu blazer em meus ombros.






Between Flames And Ice {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora