Capítulo 11 - 14:10

37 7 6
                                    


— 3 dias antes da viagem —

Jungkook estava muito ansioso com a viagem, Hawaii sempre foi um lugar dos sonhos para ele, sempre quis ir. Sentir a areia das praias e ver o azul dos mares, o clima tranquilo e tropical, tudo que ele queria em nossas férias, ainda mais com nosso casal preferido conosco.

Nossos amigos Yoongi e Taehyung já tinham começado a assumir a relação, mas ainda estavam só nos pegas, Hoseok estava mais feliz que o normal, parecia estar bastante feliz com a felicidade do seu amigo.

Esses três dias antes da viagem foram, talvez, uns dos mais tensos dias da minha vida, como por exemplo quando Tae foi me levar para o aeroporto, quase batemos o carro por causa de um cara qualquer que passou no sinal vermelho. Passamos uns bons apertos nesses dias, tínhamos recebido um email fake dizendo que o vôo tinha sido cancelado, mas Jin e Namjoon hyung não tinham recebido, e era o mesmo vôo, mas nós não sabíamos, tínhamos até desistido, no final tudo se resolveu.

— Dia da viagem —

Tinha chegado o esperado dia, esperamos tanto por ele, Jungkook estava extremamente entusiasmado para aquela viagem, infelizmente Jin e Namjoon hyung não puderam ir pois a omma de Seokjin tinha passado bastante mal, eles decidiram ficar para cuidar dela. Mesmo assim eu e Jungkook não tínhamos desistido e seguimos viagem, como disse anteriormente, um babaca quase bateu o carro quando Taehyung me levava, isso me deixou bastante nervoso em relação ao avião, eu já não gostava tanto, e fiquei ainda mais tenso.

(Ponto de vista de Jungkook)

A viagem tinha chegado, não pude ir junto com meu Jiminie ao aeroporto, tive que resolver uns assuntos na faculdade, ficaram uns trabalhos pendentes para entregar, mas Taehyung ia o levar. O vôo era às duas horas da tarde, tinha que entregar os trabalhos até o meio dia, tudo estava ocorrendo perfeitamente, saindo de casa para ir para faculdade entregar, o bendito havia sumido, eu não achava em lugar nenhum, revirei toda minha casa, liguei para Jimin, Taehyung, nenhum deles fazia ideia aonde tava o raio do trabalho, parei por uns minutos, e pensei, "Vamos lá Jungkook, você sabe onde que essa merda tá", fecho os olhos e tento lembrar, sinto que a almofada do sofá está um pouco mais alta que o normal, tiro-a e lá estava o trabalho.

11:45 | 2h15 para o voo.

Saio correndo de casa, tinha que passar na faculdade, entregar, voltar em casa, pegar minhas malas, chamar um táxi e ir para o aeroporto, nada parecia dar certo, ainda tive que passar no posto para colocar gasolina na minha moto. Faltando um minuto para entregar, consegui, agora era voltar pra casa, pegar as malas e ir para ao aeroporto.

12:30 | 1h30 para o voo.

O trânsito de repente ficou cheio, uma enorme fila de carros atrapalhava meu caminho até o aeroporto.

Jiminie ♥: Cadê você Jeon Jung-kook, temos um voo para pegar, anda logo!

Jiminie ♥: Se a gente perder esse voo eu vou acabar contigo.

Jiminie ♥: Se tiver acontecido algo me liga, vem rápido.

Eu: O transito ta cheio mas daqui a pouco to chegando, te amo <3

Jiminie ♥: Te amo também <3

13:15 | 45 min para o voo.

O trânsito não avançava, o aeroporto estava perto, eu não tinha mais esperanças, só tinha uma pessoa que podia me salvar agora, ligo pra J-Hope, ele nem questiona e aparece na hora em minha moto — ele era o anjo da guarda meu e do Jimin —, ele entra no taxi e subo na moto, desvio dos carros em alta velocidade, chego ao aeroporto.

13:45 | 15 min para o voo.

Entro correndo no aeroporto, ligo para de Jimin várias vezes, ele não atende, não consigo achar o portão de embarque, olho na televisão e vejo que um voo havia partido.

14:10 | Voo já partiu.

[Minhas aulas voltaram e eu to meio sem tempo, esse capitulo vai ser meio pequeno mesmo, compenso com os outros ;p]

Between Flames And Ice {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora