(Voltando ao Jimin)
— Jungkook! Ce ta ai? Preciso conversar com você! — Batem à porta.
Nem fudendo que aquele ex-namorado maníaco do Jungkook veio aqui, ele não tem mais nada pra conversar — pensei —. Jungkook arregalou os olhos e olhou pra mim, vestiu sua calça e foi atender a porta, quando foi abrir, não tinha ninguém. Jungkook volta ao quarto, já sem suas calças, finalmente vou transar com ele, peguei minha carteira e não tinha camisinhas, eu quero ele em mim, mas ainda tenho meus princípios, Jungkook vê que não tenho nada e tira uma cartela de várias de seu guarda-roupa, me animei novamente.
Já estamos despidos, suas mãos passam pelo meu corpo deixando marcas, ao mesmo tempo que eu mordo seus ombros e seu queixo, ele começa a descer enquanto lambe meu abdômen, sua língua é maravilhosa, eu pagaria para continuar sentindo-a, começa a dar leves beijos no meu membro enquanto mexe de baixo pra cima com as mãos, coloco minha mão em seus cabelos castanhos e dou uma leve puxada para ver seu rosto, está todo suado e sua boca molhada com a língua pra fora, o coloco de volta e empurro sua cabeça para ir até o final, quando tiro ele levanta e coloca a camisinha, em mim, eu iria dominar aquele rapaz, sem pressa ele senta encima de mim, cavalgando, mas devagar, e começa a gemer, seus olhos reviram de prazer enquanto rebola levemente encima de mim, mando ele ficar de quatro, enquanto penetro puxo seu cabelo com mais força, o movimento de vai e vem começa a ficar mais rápido, diminuo a velocidade e abraço seu tronco, mordo suas costas enquanto chego no ápice, caindo pra trás. Jungkook comenta que minhas bochechas estão vermelhas, esboço um sorriso e ele diz:
— Agora é minha vez, hyung — Diz enquanto morde os lábios.
Ele avança encima de mim e levanta minhas pernas — já estava com camisinha —, colocando-as pra cima enquanto penetrava, levantou meu corpo e eu segurei em seus ombros largos, onde eu voltei a morder, ele metia sem medo, e seu movimento era rápido mas sutil, o que trouxe uma dor, que foi transformada em prazer, gemo cada vez mais alto enquanto arranho suas costas, por fim o beijo e ele chega em seu limite, caímos um ao lado do outro, cansados e suados, ainda subo encima dele, sento no membro já mole, olho nos seus olhos e o beijo, volto a deitar do seu lado, viramos e ele coloca seus braços envolta de mim, ali mesmo dormimos, abraçados.
O dia amanhece, ainda estou na mesma posição, mas Jungkook não está lá, do meu lado na cama há uma blusa enorme, supus que ele tinha deixado ela pra mim, vesti, e fui em direção a cozinha, tinha um cheiro bom, quando vejo Jungkook no fogão, apenas com um avental, fazendo panquecas e ovo mexido.
— Bom dia flor do dia! — Diz com um sorriso no rosto.
— B-bom dia... — Falo envergonhado.
— Você fica muito fofo com essa blusa enorme... — Ele sorri.
— Ah, obrigado... — Fico com o rosto corado.
— Panqueca e ovos, é tudo o que sei fazer, gosta? — Ele diz.
— Gosto sim, o que tem pra beber?
Jungkook serve o café da manhã com com refrigerante, não sabe fazer café, diz ele. Levanto e pergunto onde então as coisas para fazer o café, ali na hora passo um café pra nós dois, sirvo-o, ele me olha com os olhos brilhando, dizendo que aquele era o melhor café que já tinha bebido, passamos a manhã conversando, ficamos na sala vendo desenho animado, ele gosta, chegando na hora do almoço, vou me trocar pra ir para casa, pego meu celular e vejo 5 mensagens e mais de 10 ligações perdidas de Taehyung. Fico preocupado, será que aconteceu alguma coisa quando ele saiu da minha casa? Será que ele ta bem? Começo a tremer e vou embora.
— Tenho que ir, mais tarde a gente se fala, é...., tchau.
Jungkook fica meio confuso, mas deixa eu ir sem problemas. Vejo as mensagens.
TaeTae: Jimin ta ai?
TaeTae: To precisando falar ctg
TaeTae: É sobre ontem
TaeTae: Quando ver me liga por favor
TaeTae: A gente ainda é amigo ne, pfv
Vou correndo pra casa, chegando no meio do caminho encontro Jin, um amigo.
— Jiminie, quanto tempo!
— Jin hyung, quanto tempo, a gente devia sair qualquer dia, mas to com pressa e tenho que ir, tchau tchau — Não deixo ele falar e vou andando, ele sempre garra nas conversas e ficamos horas.
Chego em casa e jogo minhas coisas no sofá, ligo pra Tae, ele não atende, ouço a voz dele perto, abro a porta de casa e vejo ele saindo do apartamento de Yoongi.
— TAEHYUNG, que bom que você ta bem! — Digo enquanto abraço ele.
— Jiminie, é.... eu to bem, a gente precisa conversar. — Ele diz com um tom um pouco sério.
— Claro, entra ai.
Começamos a conversar sobre o que houve na tarde passada, o primeiro questionamento de Tae era se ainda éramos amigos, sem hesitar disse que sim, que aquilo não mudaria nada se dependesse de mim, Tae ainda confuso ficou receoso, mas aos poucos estava voltando a ser o meu melhor amigo, aquele que eu conhecia, mas chegou um momento da conversa que sua expressão fechou e suas sobrancelhas franziram, igual quando ele tinha visto o nome Jeon Jungkook no meu celular, então ele me pergunta sobre ele:
— Jimin, você realmente gosta desse Jungkook?
— Sim, Tae, gosto... — Respondo.
— Então queria te avisar, esse cara passou a vida me atormentando no colégio, e se ele fizer com você o que fez comigo, eu simplesmente não vou perdoar e acabo com ele, combinado? — Tae fala bem sério.
— Tae, o que que ele fez contigo? — Pergunto aflito.
— Ele ficou comigo, por uma semana, disse que me amava e tudo, mas quando alguns amigos dele descobriram ele simplesmente começou a me ignorar e me zuar resto dos meus anos letivos.
— Jeon Jungkook? Esse mesmo? — Falo um pouco bravo.
— Sim, mas eramos crianças, agora crescemos e ele deve estar mais maduro, felicidades pra vocês dois... — Ele diz com seu característico sorriso quadrado no rosto. — Mas por favor, qualquer coisa que ele lhe fizer, me fale.
— Ok TaeTae, vou deixar você alerta. — Digo sorrindo de volta.
Um sentimento de incerteza começou a florescer em meu peito, Jungkook era realmente aquele monstro? O mesmo que ele fez com o Yoongi, mas anos atrás? Ele é esse babaca que o Tae falou? Não sei, com o tempo descobrirei, despeço de Tae e o vejo ir embora, passa-se poucos minutos até alguém bater na porta novamente, vou atender, abro.
— Yoongi? O que ta fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Flames And Ice {jikook}
FanficJimin era um simples garoto que conheceu um rapaz na internet, esse rapaz era tudo que ele queria e um pouco mais. Mas ele não podia ser todo perfeito, e além de muita felicidade ele trouxe também muitas complicações para vida de Jimin,