— 5 anos depois —
Eu e Jungkook ainda estávamos programando o nosso casamento, seria no cartório, simples, apenas sairíamos depois, os meninos tinham se juntado para virem esse final de semana comemorar, Jungkook tinha arrumado um emprego aqui, como ator que era um dos seus sonhos, e aqui em Londres, ele teria mais oportunidades, como teve, e hoje faz uma novela de um canal médio e eu ainda estudando o que amo, artes e dança.
Pelo o que eu fiquei sabendo, Hoseok ainda estava solteiro, mas não queria ninguém, disse que era suficiente para si mesmo, conseguiu entrar em uma editora, sempre quis trabalhar como jornalista, Jin hyung antes de eu sair tinha começado uma faculdade de medicina, Namjoon hyung e Yoongi hyung trabalham juntos como produtores e compositores em uma produtora e Taehyung queria seguir o rumo da fotografia, faz uns bicos aqui e ali, mas nada fixo.
Taegi tinha se mudado para Daegu quando Yoongi hyung foi transferido, ele e Namjoon hyung foram na verdade, Jin Hyung ficou em Seul, mas ainda namorava com o Namjoon hyung, que também tinham ficado noivos nesses anos que fiquei fora. Como disse acima, Hoseok tinha virado jornalista, e se mudado para Busan, onde talvez teria mais acesso a essa área, mas ele sempre viaja agora, e já veio nos visitar aqui em Londres.
Nunca pensei que uma conversinha de Facebook me levaria a conhecer meu futuro marido, além das várias outras complicações que ele trouxe, eu nunca tinha chorado, rido, ficado bravo, feliz e amado alguém igual amo Jungkook. E também nunca tinha sido na mesma proporção que ele me amava, apenas ao ficar perto dele meu coração palpita e eu fico quente, nossas noites ficaram mais apetitosas, e sempre que ele me dizia "Eu te amo" eu desmanchava todo, o mesmo com ele. Ele arriscou sua vida como ator em Seul para vir comigo se arriscar em Londres, isso eu acho um dos maiores atos de amor.
Quando eu era mais novo, eu não acreditava em amor verdadeiro, já tive várias namoradas e namorados, mas nunca os amei quanto amo esse rapaz, quer dizer, homem — e que homem — ele amadureceu bastante esse ano, e eu me sinto bastante orgulhoso dele, mesmo que ainda faça algumas piadas em relação a minha altura, ele realmente cresceu.
Era chegado o dia do casamento, não queríamos nada demais, apenas sairmos um pouco do cotidiano, comemorar e oficializar esse relação, mesmo que já fôssemos praticamente casados, morávamos juntos, separávamos quem fazia as compras e arrumava a casa, quem lavava as louças e limpava o banheiro, tinham brigas, sim, mas depois nos nos olhávamos nos olhos e assim tudo voltava ao normal, tinham noites apenas de ficar deitado no sofá vendo maratonas de filmes, e outras que pegavam fogo — se é que vocês me entendem —. Enfim, oficializar aquilo era bobagem mas necessário.
Era chegado o dia, os meninos já estavam aqui, todos devidamente arrumados e prontos, vamos ao cartório.
Todos posicionados, estávamos prontos para os votos, começou primeiramente com Jungkook.— Jimin existem milhares de razões para eu te amar. Você me faz rir, e você toma conta de mim quando estou doente. Você é doce, cuidadoso, e até fez até uma dança apenas para mim, e é incrível. Mas o motivo principal de eu te amar, é que você é o meu melhor amigo, Jimin. Você é o melhor amigo do mundo inteiro. Mas eu sei, no meu coração, que você me compreende de qualquer maneira. Porque ninguém entende ninguém melhor do que eu e você nos entendemos. E eu acredito que podemos fazer isso. Eu te amo Park Jimin.
— Jungkook, eu te amo porque você é engraçado, e me faz sentir amado. Você faz com que eu me sinta seguro. E no nosso aniversário de namoro você me deu um moletom escrito "Eu te amo meu Jiminie" com a sua letra. E eu gostaria de estar usando ele agora, porque tem o seu cheiro. Mas, o principal motivo de eu te amar, Jeon Jungkook, é que você me faz feliz. Você me faz feliz o tempo todo. Ser um casal é difícil. Exige comprometimento, fazer sacrifícios. É difícil, mas se é a pessoa certa, se torna fácil. Olhar para aquele garoto e saber que ele é tudo o que você sempre quis na vida deveria tornar tudo o mais fácil possível. E se não é assim, então ele não é a garoto certo, e você é meu garoto certo. Eu te amo Jeon Jungkook.
Votos foram feitos, contratos assinados, Jungkook colocou a aliança em meu dedo, e eu coloquei no dele, dali, fomos festejar. Os meninos se juntaram alugaram um restaurante só para nós, os padrinhos de casamento Taehyung e Hoseok queriam também fazer um discurso:
— Você sabe, realmente há um milhão de coisas que eu poderia dizer sobre Jimin e Jungkook, mas realmente a única coisa que você precisa saber é que em cinco anos e alguns meses em seu relacionamento, eles não tinham passado uma única noite separados. Que eles nunca tenham que passar por isso. — Taehyung diz com seu sorriso quadrado no rosto.
— Vocês dois têm algo que a maioria das pessoas buscam durante a vida toda e nunca encontram. Sei que ama ele, Jungkook é uma das melhores pessoas que eu conheço. Por favor, se amém muito mesmo, e nunca deixem esse amor que eu as vezes invejo, acabar. — Hoseok diz enquanto sorri.
Todos brindamos e nos divertimos, depois de muito tempo nos tivemos um momento de todos juntos assim, nos divertimos muito, e aquela noite foi uma das melhores da minha vida, e ainda mal tinha começado.
Era por volta das quatro da manhã, os meninos voltam para o hotel, e eu e Jungkook vamos para nosso apartamento, ele sobe as escadas me carregando no colo, como nos filmes, aquela era nossa noite de núpcias, Jungkook me joga na cama, puxo-o pela gravata encima de mim, tiro seu blazer e sua blusa enquanto ele tira minhas calças, ele sobe encima de mim e nos beijamos apaixonadamente, aquela era nossa noite, e nada podia atrapalhar, passo minhas mãos pelo peitoral de Jungkook, sentindo os músculos e o suor, ele me prende com seus braços os envolvendo em meu quadril, ele tira o resto de minha roupa e desce sua linha pelo meu abdômen até chegar em meu membro, ele fazia da melhor forma possível, sua boca era maravilhosa e sua língua divina, ele faz o ato enquanto olha nos meus olhos, aquele moreno e eu estávamos laçados para sempre, e eu não podia estar mais feliz, ele sobe e volta a me beijar, enquanto passa o seu membro duro no meu, dou uma leve gemida, arranho suas costas enquanto ele morde meu pescoço, pressionando mais ainda contra o meu corpo, após alguns beijos e amassos, Jungkook puxa uma camisinha e coloca em seu membro, e sem pressa ele introduz, sem movimentos bruscos, nenhuma dor tinha sido transformada em prazer, era apenas prazer, ele aumentava e diminuía a velocidade gradualmente, sem forçar, em um dado momento ele agarra minhas costas com forca e começa a penetrar mais rápido, ele chega em seu ápice e cai por cima de mim, dou alguns beijos em seu maxilar definido, e desço aos poucos.
— Eu também quero me saciar, Jungkook-ah.
— Pode vir, hyung. — Ele diz enquanto morde os lábios.
Ponho a camisinha e penetro, ele passa suas pernas pelo meu corpo, envolvendo-me, enquanto mordisca e beija meu pescoço e ombros, abraço seu tronco e aumento a velocidade, apenas ouço gemidos de Jungkook, mas não paro, puxo os cabelos de Jungkook puxando sua cabeça para trás, o pressionando mais contra meu membro, me deito e ele cavalga encima de mim, lentamente. Aperto suas coxas com firmeza e gemo mais alto, chego em meu limite.
Deitamos um ao lado do outro, ele me cobre com seus braços formando uma conchinha. No dia seguinte acordo mais cedo, saio de fininho e olho pra Jungkook dormindo, e o veria pelo resto da minha vida.
Vou para a sala, na porta de entrada tinha uma carta, pego-a e abro, tinham duas passagens para o Hawaii.
"Aproveitem bastante, boa lua de mel, amamos vocês, felicidades.
Com amor, KSJ, MYG, JHS, KNJ, KTH"
[FIM]
.
.
.
.[ Obrigado a quem acompanhou até aqui, se gostou compartilhe com seus amigos. Obrigado, de novo, até a próxima ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Flames And Ice {jikook}
FanfictionJimin era um simples garoto que conheceu um rapaz na internet, esse rapaz era tudo que ele queria e um pouco mais. Mas ele não podia ser todo perfeito, e além de muita felicidade ele trouxe também muitas complicações para vida de Jimin,