Capitulo 8 - Vista isso

50 10 17
                                    


(Voltando ao Jimin)

— Yoongi? O que ta fazendo aqui? —Digo confuso.

Primeiramente penso que o ex de Jungkook vai pular encima de mim e começar a me bater, mas ele parecia sereno demais para fazer uma coisa dessas, convido-o para entrar e ofereço algo pra beber e comer, ele recusa e diz precisar conversar comigo.

— Jimin, primeiramente, não sei o que Jungkook te falou, e nem quero saber, mas não deixa ele fazer com você o que ele fez comigo, e se ele fazer, quer dizer, quando ele fizer, seja forte.

— Pera, eu não entendi muito bem direito, você vem na minha casa, e discutir sobre o seu EX, além de estragar nosso primeiro encontro?

— Qual é essa do primeiro encontro que eu atrapalhei?

— Ah agora ta esquecidinho? Você foi na casa dele tentar reatar beijando ele, e depois ele te deu uma surra.

Yoongi fecha a cara, ele ficou realmente bravo com o que eu disse, imaginei que agora era eu que levaria a surra.

— Foi isso? Foi essa merda que ele falou? Ele falou também que na verdade ELE que foi na minha casa, ELE que me beijou? Ele contou que ele ficou horas batendo na porta, implorando pra eu abrir? E nem teve briga, eu só empurrei ele pra fora da minha casa e ele foi embora.

Eu não sabia em quem acreditar, Jungkook ou Yoongi, mas como o Jungkook é um puta babaca, acreditei sim no Yoongi, e fiquei furioso, Jungkook tinha mentido descaradamente pra mim, apenas para parecer mais "legal" no final da história.

— Mas pera, foi você ou ele que terminou? — Pergunto meio receoso

— Isso foi ele, ele me traía com um rapaz que nem lembro o nome, nem quero, mas depois de um tempo ele quis voltar pra mim pois aquele rapaz tinha deixado ele.

— Então quer dizer que ele é realmente um otário — não sei por que, mas ainda que ele fosse babaca eu era perdidamente apaixonado por ele — e fez merda pra caralho? E pera, ele foi na sua casa que dia?

— Não lembro, mas pode ter certeza que não foi sexta passada.

— Então foi mais uma desculpa dele, impressionante. — Digo indignado.

— Olha Jimin, tudo que eu disse aqui pode ser o pior dos piores, e tenho certeza que você não vai deixar de gostar dele por causa disso, eu tive bons momentos, e sei que você terá também, e os aproveite, mas não sei, vai que você consiga mudar o Jungkook? — Ele fala suavemente.

Fico surpreso o quão compreensivo Yoongi foi, pensei que ele ia espernear comigo e ia encher o saco, mas foi muito boa a conversa e reveladora, e quando ele disse "... vai que você consiga mudar o Jungkook?" eu fiquei extremamente feliz, pois o próprio ex ele acredita que ele possa mudar, então eu vou melhora-lo, aquele moreno bonito, forte, babaca e escroto. Yoongi se despede e vai pro seu apartamento, me chamando pra passar lá qualquer dia.

Espero eu esfriar um pouco, tomo um banho e me deito, mesmo que seja a tarde, quando acordo, já tinha chegado na sexta-feira, era por volta das sete horas da manhã, não acredito que tinha dormido tudo aquilo. Vejo algumas mensagens de Jungkook no meu celular, mas nada preocupante, ligo pra ele e digo que apenas dormi demais, ele me chama pra jantar na casa dele, tinha algo pra dizer, vejo que era um dia importante e decido me arrumar à altura, mas era só de noite, e o dia tinha apenas começado, eu realmente não tinha nada para fazer, liguei para Taehyung, conversamos por um tempo, ele disse sobre ter algum interesse por Yoongi, acho fofo e digo que apoio bastante, ele me conta sobre o que rolou na última noite com ele, começo a zuar ele um pouco, mas depois desligamos, depois saio um pouco de casa e reencontro o Jin hyung fazendo compras, eu tinha a impressão de ter todo o tempo do mundo, foi umas das únicas vezes que encontro ele e o deixo falar sem pressa, ouço tudo quanto é história, dele e de Namjoon hyung — seu namorado — e descubro que ele é grande amigo de Yoongi, e ainda é amigo de Jungkook mesmo depois da separação dos dois, comenta sobre um tal de Hoseok que parecia também ser muito amigável, me pergunta sobre Taehyung e digo que está tudo bem, ele vai embora e fico vagando na rua, passo em uma lanchonete e como um sanduíche, a hora começa a passar, fico bastante ansioso pra essa noite, mas ainda aflito sobre as mentiras de Jungkook, na lanchonete que estou chega um belo rapaz, com um sorriso estonteante senta do meu lado e começa a puxar assunto:

— Seus olhos brilham, vejo que está ansioso pra algo, estou certo? — Diz com um lindo sorriso no rosto.

— Sim, o rapaz que eu tenho ficado me chamou pra um jantar em sua casa hoje à noite, e tem algo pra me falar, to bastante ansioso sim! — Digo entusiasmado

— Dá pra ver a felicidade em seu rosto, mas ao mesmo tempo dá pra ver que está aflito com algo, ainda em relação ao boy?

— Ele não tem uma fama boa sabe, ele é meio babaca...

Tenho a impressão que algum deus mandou aquele rapaz pra me ouvir, e aquele sorriso dele me fazia confiar nele.

— Olha garoto, se você gosta dele, você vai ter que ajuda-lo e tentar melhorar essa postura dele, essa é uma noite especial com ele, então não pense em complicações, apenas aproveite. — Ele responde.

— Obrigado pelo conselho, qual o seu nome?

Ele levanta do banco, bagunça o meu cabelo e vira de costas enquanto vai embora.

— Meu nome? É Jung Hoseok, mas pode me chamar de J-Hope. — Ele diz enquanto vira e me atira uma piscadela com o sorriso no rosto.

Aquele rapaz apareceu para iluminar meu dia, transmitia uma aura confiável e pura, será que esse era o Hoseok que Jin hyung falou? Não sei, mas pelo visto já tinha anoitecido e decidi ir para casa, chegando lá vejo uma caixa em frente ao meu apartamento, nela tinha escrito "Vista isso, com amor JJK", Jungkook tinha até me mandado uma roupa especial para ir, fico mais ansioso ainda, e a noite nem tinha começado.

Between Flames And Ice {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora