O telemóvel do André tocou e ele afastou-se para atender, eu continuei a caminhar mas num ritmo lento para não me afastar muito dele, olho para trás e vejo que este desliga o seu telemóvel e se dirige a muito sorridente.
-Então, onde vamos agora? - Perguntei-lhe.
-Agora vamos até casa que eu preciso de ir lá rapidinho, aproveitas e mudas de roupa para irmos jantar fora! - Disse ele e agarrou a minha mão levando-me até ao carro.
Fomos sempre a acelerar até casa, este rapaz está a tramar alguma. Parece nervoso, e com muita pressa para chegar a casa. Chegámos ele estacionou o carro à primeira na garagem, agarrou a minha mão e fomos até casa, ele abriu a porta e vejo uma coisa peluda a correr da cozinha para a sala, levo as mãos à boca e vou até àquela bola peluda.
-André Miguel!! - Disse agarrando o cãozinho. - Que coisa mais fofa!! - Quase gritei.
Olhei para ele que estava encostado à porta a olhar para nós, e com um sorriso enorme na cara.
-É para ti!
-Para mim? - Perguntei para ter a certeza que não era uma brincadeira. Ele assentiu com a cabeça e eu fui abraça-lo.
-Sim!
-Obrigada! Obrigada! Obrigada!!! Que nome lhe damos?
-Eu já tinha um em mente, mas não sei se vais gostar. - Disse ele. - Alan.
-Alan? - Perguntei.
-Sim, Alice mais André! - Disse ele e sorriu. -São as nossa iniciais!
-Adoro! - Disse e dei um pequeno grito que o fez rir. - Alan... - Sussurrei e sorri para ele.
📍Milão Itália
Gostada por afonsovsilva, andresilva9 e 167 475 outras pessoas.
alicemargarida Apresento-vos o novo membro da familia, Alan 🐾💞 Obrigada André, a melhor prenda de sempre 💞 c/ andresilva9
Ver todos os 440 comentários
andresilva9 De nada anjo, mereces tudo! 💞🐾
afonsovsilva Ai meu deus que coisa mais fofaaaaa! 😍😍 #Golos
joanamoreira Alan? As vossas iniciais!! #Golos 💞🐾😍
-Estás pronta Alice? - Ouvi o moreno gritar do fundo do corredor.-Sim, já vou!
Sai do quarto e fui até à sala onde o moreno estava sentado no sofá e deixei-o de boca a aberta.
-Alice, tu estás... linda!
-Obrigada! - Agradeci e sorri. - O Alan?
O André apontou para o sofá, olhei e ele dormia serenamente. Tão fofo. Saímos para jantar deixando o pequeno Alan sozinho, admito que me partiu o coração mas eu também não vou poder estar sempre em casa quando começar a trabalhar por isso tenho de me habituar. No fim do jantar, consegui pagar a conta sem o André me impedir. Ri-me tanto da sua cara quando ele ia pagar e disseram que eu já tinha pago. Ficou mesmo muito sério mas eu dei-lhe um beijo no nariz e ele não aguentou, e acabou por sorrir.
📍Milão, Itália
Gostada por afonsovsilva, alicemargarida e 145 875 outras pessoas
andresilva9 I'm yours baby girl.💙 c/ alicemargarida
Ver todos os 468 comentários
alicemargarida And I'm yours! 💙
-Obrigada pelo dia André, e pelo Alan! - Agradeci mais uma vez quando já estávamos em casa.Eu estava com o Alan ao meu colo e o André estava sentado ao meu lado a ver televisão.
-De nada, eu faço tudo para te ver feliz! - Disse e tocou a minha face com a sua mão desviando o cabelo para trás da orelha. - Ficas linda quando ficas envergonhada! - Disse ele vendo a minha reacção.
Ele aproximou-se, e eu deixei mas quando os nossos lábios estavam prestes a tocar-se, a sua respiração fazia-se sentir o que provocou um arrepio em mim, o Alan faz notar a sua presença com um pequeno e agudo latido, o que nos assustou e por sua vez afastou-nos.
-Obrigadinho amigo! - Disse o André e eu ri.
-Acho melhor irmos dormir! Amanhã tens treino! - Disse eu.
-Sim, vais me ver? - Perguntou ele.
-Claro, posso levar o Alan?
-Podes anjo! - Respondeu ele rindo-se.
Bebi um copo de água e fui até ao quarto do André, bati na porta e entrei e ele estava apenas de boxers pronto para ir dormir.
-Vim desejar boa noite. - Informei.
-O Alan? - Perguntou ele e a pequena bola de pelo entra e deita-se na cama do André. -Que grande lata! Sua bola peluda, vou ficar com a cama cheia de pêlos!
-André, não vais expulsar está coisa fofa da tua cama pois não? - Perguntei fazendo cócegas na barriga do Alan.
-Com uma condição! - Disse ele. -Dormimos os três aqui!
-Só durmo por causa do Alan! - Respondi provocando!
-Estou mesmo a ver que vou ser trocado por um cão... - Bufou.
-André, olha o que dizes, ele fica triste!
Ele revirou os olhos, bufou. Deitei-me na cama e o Alan permanecia no meio de nós, dei a mão ao André e ele sorriu.
-Dorme bem anjo! -Respondeu, levantando a cabeça dando-me um beijo na testa.
-Dorme bem meu amor! - Respondi e ele sorriu com o que acabava de ouvir.
Fechei os olhos e adormeci pouco depois. Foi um dia maravilhoso passado ao lado do André, todas as surpresas, o Alan, foi tudo tão especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 | André Silva - Segunda Temporada
FanfictionSilêncios falam alto para quem espera uma resposta. É o sumiço de alguém que costumava fazer barulho o tempo todo, é a falta daquela risada deliciosa, é a impossibilidade de ir atrás de quem não quer ser mais encontrado.