12

2.3K 95 4
                                    

Hoje o André parte para Milão, eu só vou daqui a duas semanas começar a trabalhar pois houve um problema qualquer e então adiaram as coisas. Nós dois temos andado bem, muito juntos, passamos os dias todos juntos, mas não passou disso. Vamos com calma começar do zero, recuperar a amizade e confiança que se perdeu e só depois se fala eu dar o próximo passo, que ainda está longe. Mas estou a gostar deste André, o André por quem eu e apaixonei é este que tem passado estes dias comigo. Ele contou-me como tem sido lá no Milan, treinos puxados mas está a adorar estar lá, está a crescer. Já fez vários amigos que pretende apresentar-me quando eu for lá. Quando à rapariga com quem ele andou enrolado ele garantiu-me que só falava com ela quando fosse necessário, e eu estou a confiar nele. Ou pelo menos a tentar confiar nele... A confiança não se ganha assim, vai se conquistando aos poucos.

O que o André não sabe é que eu também vou para Milão hoje. Só começo o trabalho daqui a duas semanas mas esta semana vou arranjar casa, ver se arranjo um carro e conhecer um pouco daquilo para quando for para lá. Vou fazer uma surpresa ao André. O Afonso conseguiu saber o voo e lugar do André e comprou o lugar ao lado para mim. Enquanto o moreno foi a casa fazer a sua mala eu fiz a minha e metia na porta bagagens do carro do Afonso. O André como levava a mala pequena não a colocou lá atrás, veio nos bancos ao meu lado. Tinha tudo controlado.

Chegámos ao aeroporto Sá Carneiro, ele pegou a sua mala e quando íamos para ir embora coloquei a minha surpresa em prática.

-Afonso, esqueci-me de uma coisa no carro! – Disse, peguei a sua chave e corri até ao carro. Tirei lá de dentro a minha mala cor de rosa e fui até eles. – Agora estou pronta! – Disse sorrindo, olhei para o André que me olhava confuso e com um enorme sorriso também.

-Tu vais comigo? – Perguntou ele.

-Sim, André! Eu vou contigo! – Respondi e ele abraçou-me elevando-me no ar.

Instagram

📍Aeroporto Sá Carneiro, Porto

📍Aeroporto Sá Carneiro, Porto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gostada por afonsovsilva, andresilva9 e 82 547 outras pessoas

alicemargarida A embarcar numa nova etapa da minha vida, seguindo o meu sonho. Até já Milão c/ andresilva9

Ver todos os 99 comentários

afonsovsilva Façam boa viagem, avisem quando chegarem!

joanamoreira Boa viagem meu amores! Morro de saudades!

- Nem acredito que estás aqui comigo! – Disse o moreno mais uma vez.

Neste momento estamos quase a levantar voo, encontro-me ao lado do André que me pediu para ficar à janela e eu cedi.

-Mas é verdade! – Reforcei. – Quis fazer uma surpresa!

-A melhor surpresa de sempre! – Disse ele. –Já tens onde dormir?

-Não, tenho de ver de casas ainda!

-Porque não ficas lá em casa? – Perguntou. – Tenho quartos livres tem 5 quartos por causa dos meus primos e do meu irmão principalmente.

-Não sei... Acho muito cedo.

-Só enquanto não arranjas nada pelo menos! – Pediu.

Fiquei a pensar na sua proposta, é mais uma prova de confiança a meu ver. Quer dizer que não tem nada a esconder. Acabei por aceitar e ficar lá pelo menos até arranjar uma casinha para mim. Dormi a viagem quase toda ao colo do André. Ele mexia no meu cabelo tão suavemente que foi fácil adormecer.

-Princesa, já aterrámos! – Disse ele acordando-me.- Não sei como é possível dormires enquanto aterramos! – Disse rindo-se.

Saímos do avião, já com as malas fomos para a rua e lá estava um papel com o nome do André. Haviam alguns jornalistas e fotógrafos mas nada de mais. Entramos no carro e fomos até casa do André.

Instagram

📍Milão, Itália

📍Milão, Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gostada por afonsovsilva, alicemargarida e 99 875 outras pessoas.

andresilva9 É tão bom ter-te aqui comigo! c/ alicemargarida

Ver todos os 199 comentários

alicemargarida É tão bom estar aqui contigo!

afonsovsilva Fds @alicemergarida Guarda um desses para mim

alicemargarida Quando vieres visitar eu trago-te aqui Afonsinho! @afonsovsilva

andresilva9 @alicemargarida Saí daqui e come o hambúrguer senão fica frio!

alicemargarida @andresilva9 Chato!

10 | André Silva - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora