♡ Esses são trechos de musicas como frases espero que vcs gostem♡.
.........................................................
🎶EU SEI QUE O TEMPO PODE AFASTAR A GENTE,MAIS SE O TEMPO AFASTAR A GENTE É POR QUE O NOSSO AMOR É FRACO DEMAIS ,E AMORES FRACOS NÃO MERECEM O MEU TEMPO NÃO MAIS🎶.
🎶O MAR PAROU NO MOMENTO EM QUE VC CHEGOU🎶.
🎶SOMOS O QUE SOMOS POR CULPA DA PUTA DA VIDA🎶.
🎶SE FOSSE TÃO FÁCIL EU JUNTARIA MEU PASSADO E MEU FUTURO E TE DARIA DE PRESENTE E TODO LIVRO DE ROMANCE SERIA SOBRE A GENTE🎶.
🎶A GENTE NÃO PODE TER TUDO QUAL SERIA A GRAÇA DO MUNDO SE FOSSE ASSIM POR ISSO EU PREFIRO SORRISOS E OS PRESENTES QUE A VIDA TROUXE PRA PERTO DE MIM🎶.
🎶NO MEIO DE 300 ELA É O QUE É MENINA NERD DIFERENTE QUE VER LUZ EM TODA GENTE A BELEZA DE UMA MENINA QUE SERÁ UMA GRANDE MULHER🎶.
🎶VC DE LÁ E EU DE CÁ OLHANDO O MESMO CÉU QUE DISTÂNCIA CRUEL🎶.
🎶MEU CORAÇÃO FALTA UMA PEÇA
POR FALAR EM PEÇA VC SEMPRE ATUOU BEM🎶.🎶A VIDA É UM SHOW AS VEZES É BOM VER SE JÁ COMEÇOU🎶.
🎶EU SÓ QUERIA TE LEMBRA QUE AQUELE DIA EU NÃO QUERIA TE FAZER CHORAR🎶.
🎶AS RAZÕES SÃO MAIORES PRA PARTIR🎶.
🎶QUANDO EU NOTEI JÁ ERA
CAI DE PARAQUEDAS EU TINHA TANTO ESPAÇO FUI POUSAR LOGO NO SEU ABRAÇO🎶.🎶EU CACTO VC BALÃO SE ABRAÇANDO SEM MEDO DA EXPLOSÃO🎶.
🎶E AGORA SER FELIZ É NOSSA OBRIGAÇÃO SEU NOME JÁ FAZ PARTE DA MINHA ORAÇÃO🎶.
🎶FAZ PARTE SENTIR SAUDADES DE VC 🎶.
🎶SE ELA TIVER MUITO AFIM SEJA PLESPICAIS ELA NUNCA VAI DEIXAR CLARO ENTÃO ENTENDA SINAIS🎶.
🎶SAL GROSSO PRA INVEJA
E DEUS NO CORAÇÃO🎶.🎶A RECALCADA PIRA
FALSIANE CONSPIRA PRA DESPERTA ENVEJA ALHEIA EU TENHO DOM🎶.🎶LATE QUE EU TE ESCUTO PODE LATI CADELA SEM RAÇA NÃO DA NEM PRA DISCUTIR🎶.
...............................................................
✌Espero que VCS tenho gostado
Comentem e dê sua estrelinha 🌟.
🎀Beijocas da Nessinha💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases tumblr 💜⚓
Random•Aqui VC Vai Encontrar Diversas Frases Tipo Para 👇...! •Status, •Indiretas, •Bad, •Diretas, •Trechos De Musicas, •E Muito Mais ❤...! •Agradecendo desde já❤🍃...!