Ela É Canceriana Se Apega E Faz Drama!
Só Por Que Vc Está Certo Não Significa Que Estou Errado, Você Apenas Não Viu A Vida Do Meu Lado!
O Tempo Não Para E Tbm Não Volta Atrás!
Ninguém É Frio Por Opção, E Sim Por Decepção!
Quilômetros.
Onde Cada Sentimento Ganha A Tua Saudade!Auto-Ajuda É O Caralho Nego Aprende É Tomando No Cú!
Onde Há Luz ,Há Sombra.
Onde Há Fumaça ,Há Fogo.
Onde Há Um Toucas ,Tem Eu."O Que Ninquém Sabe Ninquém Estraga" Na Moral Isso É Conversa De Quem Não Quer Te Assumir!
Ultimamente Não Estou Esperando Coisas Boas E Nem Ruins,De Nada E De Ninquém.Por Mim, Tanto Faz, Cansei De Criar Falsas Espectativas!
Não Sou De Demonstrar Sentimentos, Mais Sou Cheia Deles.Eu Sofro Em Silêncio, Amo Com Olhar E Falo Por Sorrisos!
Com As Fagulhas Da Vida, Faço Uma Fogueira!
Vivemos Em Um Mundo Onde As Pessoas Te Ferem , Te Machucam E No Fim Te Perguntam O Que Vc Tem!
Deus Me Livre De Tudo Que Não For Recíproco!
Aqui É Tudo Recíproco Desde O Amor , Até Desprezo!
Já Fiz Muita Questão , Hj Faço Miojo E Vou Dormir!
Quem Errou Foi Eu, Quando Coloquei Sentimentos , Onde Não Devia Existir Nada!
Fui Brincar De Lutinha Com A Vida E Tou Apanhando Até Hj!
Para Todos Os Males Há Dois Remédios: O Tempo E O Silêncio!
Bjs ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases tumblr 💜⚓
Random•Aqui VC Vai Encontrar Diversas Frases Tipo Para 👇...! •Status, •Indiretas, •Bad, •Diretas, •Trechos De Musicas, •E Muito Mais ❤...! •Agradecendo desde já❤🍃...!