Textinho 📖

863 23 8
                                    

Sempre que lia algum livro,me imaginava na história.Colocava-me dentro dela como se fosse alguém invisível, ou até mesmo o próprio personagem. Sempre imaginei como seria minha vida vivida daquele jeito que estava escrito,seja ela uma guerra ou um romance adolescente.Ás vezes me fugia a realidade em que eu realmente vivia, ás vezes o enredo da história me atingia de tal maneira que lágrimas desciam pelo meu rosto.
Até um certo tempo atrás, não entendia por quê fazia isso,me imaginava em um enredo que não era real,e então percebi que minha vida seria mais emocionante se vivesse dentro de uma história, seja uma guerra,um romance ou uma luta contra a injustiça.
Já desejei ter outro tipo de vida,a vida de outras pessoas ou de um personagem, porquê na minha vida nada acontece,nada épico, que mude a vida de alguém, ou até mesmo a salve.Se pudesse trocar de lugar com alguém, trocaria para ter aventuras ou um amor verdadeiro, uma vida sem mentiras ou combatendo as injustiças que há pelo mundo.
Penso ser a única assim,que daria tudo para trocar de vida com alguém ou um personagem de livros ou filmes,mas então me lembro que a vida não é fácil,que nem tudo o que queremos se tornar realidade,que seria impossível e que eu tenho que continuar aqui, apenas desejando ser alguém que nunca serei.

(Via Vireipassaro.)

Esse capítulo é dedicado a minha amiga OoEuZiNhA

Sigam ela!!

Espero que goste migah💓.



Comentem e dê sua estrelinha 🌟.



Beijão meus seres humanos!💋.


Frases tumblr 💜⚓Onde histórias criam vida. Descubra agora