Uma vez me falaram que amar é como se jogar em um precipício sem saber se vai ter alguém pra te segurar 💟.A vida é tipo roda gigante.
Então pra que esculacho se hoje tá em cima e amanhã tá embaixo 🎡✌.Será que foi decepção que fez ela virar do avesso?💃.
Aí vem a vida e esfrega na sua cara o que a intuição tentou avisar 👌👏.
O destino nos fez amigas, porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs 👭💓.
A vida diz que você é minha melhor amiga ,mas meu coração diz que é minha irmã 👭💞.
Uma Dama também usa boné,uma Dama também usa blusão afinal o que define uma Dama é o coração 👯.
Não desperdice o seu tempo pelo medo de perder alguém 👫💖💭.
Como diz o Coringa seja meu maior inimigo,mas não finja ser meu
amigo👊👌.Se o tempo é uma invenção que envelhece,eu invento desinventá-lo⏳.
Tá na hora de começar a surpreender todos aqueles que duvidaram de
você💃✌👏.Seguro estou nos braços daquele que nunca me deixou-Jesus🙏❤.
Fofa desculpe se eu incômodo um pouco, enquanto eu estiver viva prometo incomodar muito mais 👅👊.
💙💛💜💚
______________________________________
Oi meus amores!!!
1k de visualizações!!!Eu já disse que vcs são fodas!!!Pois é vcs são FODAS!!!
Obrigada,vcs não sabem como eu estou feliz , muito obrigada mesmo!!!
Esse capítulo é dedicado a IanaFranca
Espero que vcs estejam gostado!!!
Me diga o que vcs estão achando!!!
Obrigada pelo 1k!!!
Rumo a 2k!!!
Kkkkkkkkkk!!!
Comentem e dê sua estrelinha 🌟.
Beijão meus amores!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases tumblr 💜⚓
Random•Aqui VC Vai Encontrar Diversas Frases Tipo Para 👇...! •Status, •Indiretas, •Bad, •Diretas, •Trechos De Musicas, •E Muito Mais ❤...! •Agradecendo desde já❤🍃...!