⚪Se vamos ter rugas que seja de tanto sorrir.⚪ E que nunca nus falte a esperança de dias melhores.
⚪ Não adianta esperar atitude de quem não tem.
⚪ Tem pessoas que são como nuvem, quando somem o dia fica lindo.
⚪Ela é linda,lançou moda,
Ela é zica , ela é foda,
Onde passa incomoda e quem Perdeu Agora chora.⚪ Enquanto não acha a pessoa certa ela se diverte com as erradas.
⚪Pode demorar,mas se for pra ser será.
⚪Acho que eu sou ímpar nesse negócio de amor.
⚪Em terra de cego quem enxerga é rei.
⚪ Críticas não me abalam, elogios não me iludem,sou o que sou não o que dizem.
⚪Seja louca,errada,torta,desajeitada,
mas seja você mesma.⚪ É só vc fechar os olhos que vc vai ver minha vida sem vc.
⚪A luz que me guia é mais forte que os maus olhos que me cercam.
⚪Em duas palavras eu possa resumir tudo que aprendi sobre a vida:Ela continua.
⚪Na fama ou na lama valorize quem te ama,a beleza chama atenção,mas o carácter conquista o coração.
⚪O problema das mentes fechadas é que elas sempre têm as bocas abertas.
⚪Se for pra iludir nem se aproxima.
⚪A vida que eu realmente quero viver, só existe em meus sonhos.
⚪ Mais vale uma lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado.
⚪Vc Pode falhar com Deus,mas Deus jamais falhará com vc .
⚪Ela é malandra,bela e treinada ,ela tá sabendo de tudo e fingindo que não sabe de nada.
Mais de 400 visualizações!!!
Em menos de três semanas!!!
Vcs são fodas!!!
Obrigada mesmo!!!Cometem E Deixe Sua Estrelinha 🌟
Beijos Minhas Nutelas 🌚💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases tumblr 💜⚓
Diversos•Aqui VC Vai Encontrar Diversas Frases Tipo Para 👇...! •Status, •Indiretas, •Bad, •Diretas, •Trechos De Musicas, •E Muito Mais ❤...! •Agradecendo desde já❤🍃...!