Status ❤

1.7K 66 24
                                    


⚫Um dia eu sofri hoje eu sou feliz.

⚫Faz da tristeza confete, joga pro ar e deixa o vento levar.

⚫Agente nem ficou mesmo assim não tiro VC da cabeça.

⚫Encontre alguém que entre idas e vindas, resolva ficar.

⚫Eita menina complicada : de dia tão madura e agitada, de noite tão triste e solitária.

⚫Eu não te amo de coração por que um dia ele para, mais te amo de alma por que ela sim é eterna.

⚫Eu admiro demais os detalhes. O detalhe de um sorriso tímido, da forma como os olhos se movem tudo revela algo.

⚫Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pois nunca vão fazer minha cabeça e nunca vão chegar aos meus pés.

⚫As lembranças a gente guarda,os sorrisos o vento leva a tristeza a gente supera.

⚫Mas é que o amor meu caro , faz a gente ver arco-iris em seu nublado.

⚫Não é por que gostamos hoje que vamos gostar amanhã. Decepções mudam, sentimentos também, quem vive se achando acaba se perdendo.

⚫Se lembra que quando a gente acreditou que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.

⚫O que nos destruir na vida, não é o que os outros fazem para nós, mas sim o que permitimos  que os outros façam de nós.

⚫O passado morre o presente vive, as lembranças ficam e a vida segue.

⚫Às vezes a gente fica tanto tempo sozinha, que a solidão deixa de ser ausência e passa se tornar companhia.

⚫Livre-me de toda gente complicada, por que de complicada já basta eu.

⚫Mesmo sabendo que um dia a vida acaba ,a gente nunca está preparado para perder alguém.

⚫Um dia me disseram que o vento as vezes erram a direção.

Oie gente linda do meu core.
Espero que vcs realmente tenham gostado.

Comentem e dê sua estrelinha 🌟.

Nessynha.

Beijo! Na testa.

Frases tumblr 💜⚓Onde histórias criam vida. Descubra agora