Status ❤

1.4K 43 12
                                    

Tenho pressa pra ser feliz✨.

Seja de verdade em tudo o que você faz❤💭.

Eu mudei, e aprendi a dar valor às pessoas certas💞.

A vida é como um jogo, o destino dá as cartas, mas é você que decidi o que fazer delas🃏🍃.

Não jogue espinhos na estrada, na volta você pode está descalço💭👣.

Insistir é diferente de forçar a
barra🚻.

Às vezes Amar da um trabalho😏💓.

Antes louca do que falsa🌸🍃.

Tudo vem no tempo certo🔄.

Pouco me importa sua opinião🔇.

Meu mundo não gira ele
capota🌍🔄👊.

Tornou-se pedra a menina que um dia foi flor🌸💔.

De valor a quem te da amor💝.

Seja você mesma, não importa o que os outros digam🔊.

Decepção não mata, ensina a ser
frio👊.

Pode até me da onda mas se não me dê atenção nós surfa em outros mares🌊🌌.

O que tiver de ser, será! 😉.

Avisa pro teu orgulho, que minha saudade tomou vergonha na cara e virou felicidade😘.

Ela já foi romântica,já foi boazinha, já foi muito tímida e também uma santinha hoje ninquém sabe dizer o que é ela é🌟.

Sou igual ao google o povo só me procura quando precisa💚.

O tempo passa e um dia a gente aprende💫.

Na biblioteca da vida eu sou aquele livro que todos julgam pela capa mas se encantam pelo conteúdo📚.

Me deixa viver, se não ajuda não atrapalha, esquece essa parada cupido às vezes falha💘.

Não há atalhos para o sucesso. Quanto mais se dedicar, maior a chance de ganhar💙.

Agora eu sou de outro nível, só quero viver sorrindo, se você virou a página eu queimei o livro📖💥.

Se é pra ter saudade, que seja correspondida💖💭🎀.

Insista,Persista e nunca desista💕✨.

Oi meu amores espere que estejam gostando, me diga o que vcs querem no próximo capitulo "FRASES DE AMOR❤", "FRASES DE UMA SUICIDA"🔪, "FRASES PARA CRUSH😍"E ETC.
Comentem e votem🌟.

DÊ UMA OLHADINHA NO MEU NOVO LIVRO DE "FICÇÃO ADOLESCENTE ".ESTÁ NO MEU PERFIL.

NOME:ÉRAMOS APENAS AMIGOS.

Agradecendo Desde Já!

Comentem e dê sua estrelinha 🌟.

Beijo!Na Bochecha 😘.

Frases tumblr 💜⚓Onde histórias criam vida. Descubra agora