Status ❤

1.8K 50 39
                                    


Tolos se preocupam, sábios dizem foda-se.

⚪Se liga vacilão ,o coração dela não é ponto turista não,pra você fazer visitinhas.

⚪Não é sua opinião que vai mudar, meu caráter, pois se limite a me observar quem sou no silêncio.

⚪Não julgue minha história quando você só participou de um episódio como figurante.

⚪Ódio é uma palavra forte não acha?
Amor também é , e as pessoas falam como se não significasse nada.

⚪Admiro as pessoas que me fazem esquecer dos problemas.

⚪Ela é a vida após a vida , despedida prós seus dias mais normais.

⚪Ela gosta de ficar observando a lua enquanto pensa.Ela diz que acalma ,e realmente,acalma.

⚪Ela sonhava com o paraíso,toda vez que fechava os olhos.

⚪Me desculpe mas eu não consigo agradar nem a mim quem dira aos outros.

⚪Talvez eu não chore mais dói,talvez eu não diga mas sinto,talvez eu não mostre ,mas mim importo.

⚪Não tenho medo de começar de novo tenho medo de ter o mesmo resultado.

⚪Aprendi que amar não significa estar junto,mas sim querer ver a pessoa feliz mesmo que isso custe sua felicidade.

⚪Ninquém é feliz 24 horas por dia ,sempre tem algo que fode com tudo.

⚪Ela gostava de flores e eu nunca fui flor que se cheire.

⚪O bonito não se vê, você sente!

⚪Apenas siga em frente a dor não é pra sempre.

⚪Se tua vida depender do meu amor,viverá além da vida ,pois te amo além do amor.

⚪Só por hoje ,guarde a tristeza no bolso e sorria.

⚪Faz falta?faz,mas agente aprendi a viver sem.

⚪A felicidade não entra em portas trancadas.

⚪Admiro pessoas humildes,que falam pouco e valorizam as coisas simples.

⚪Desculpe meu amor,foi game-over pra você.

⚪Ela tem cara de boneca ,mais não é pra brincar.

⚪Me de paz ,ou me deixe em paz.

⚪Forte é a pessoa que chora a noite,e ao amanhecer bota um sorriso no rosto.

⚪sem juízo pra não causar prejuízo.

⚪Me odiar é arte ,me invejar faz parte,jogar piada é moda me atuar que é foda.

⚪Seu plano era me iludir?Que pena o meu era te fazer feliz,mas meu mundo não gira ,ele capota ,hoje tu pisa,amanhã tu rola.

Oi meus amores esperam que vcs realmente esteja gostando se estiverem me diga .

uma olhadinha no livro minha amiga.Vcs não vão se arrepender.

Nome do user dela é: @kiraLawiet1227

Nome do livro é "Mudança de rotina". É DE FICÇÃO ADOLESCENTES.

ESSA É A CAPA.

Obrigada pelas 135 visitas em menos de uma semana significa muito pra mim, obrigada mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada pelas 135 visitas em menos de uma semana significa muito pra mim, obrigada mesmo.

Comentem e sua estrelinha 🌟.

Beijos❤.

Frases tumblr 💜⚓Onde histórias criam vida. Descubra agora