Tae pov's - 22:30
As férias acabaram e lá vou eu voltar novamente para a "prisão". O primeiro dia de aula só será amanhã, poderia ser um novo ano em uma série diferente, novas matérias e pessoas novas, mas infelizmente continuo no 1º ano, Fazer o que, né?
Chegando na escola sou surpreendido por uma das melhores funcionária do colégio, Jisoo.
Jisoo:- Tae! Que bom te ver, como foram suas férias?- ela diz se aproximando.
Tae:- Boa noite Jisoo! É ótimo te ver também, meu recesso foi como de costume, fui para a casa de campo dos meus pais, para ficar com eles e com Mark (meu irmão mais novo de 10 anos), e as suas?- digo sorrindo.
Jisoo:- Legal! Minhas férias foram as mesmas a maior parte delas passei aqui no colégio revisando o formulário dos alunos novos. Aigoo! Quase me esqueci de lhe informar você terá um novo colega de quarto que só chegará amanhã, aqui está sua chave. Dormitório 302- ela me entrega a chave.
Tae:- Obrigado! Tenho que ir, irei guardar minhas coisas no quarto annyeong Jisoo.- saio sem esperar sua respostaFui direto para o meu dormitório, estou cansado da viagem e ainda tenho que arrumar minhas coisas. Quando acabei olhei o relógio e marcavam 23:20 fui me deitar, antes de cair no sono fiquei pensando quem poderia ser meu novo colega de quarto.
•~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~~•
Acordo 6:45 com meu despertador tocando, e me lembrando torturosamente de que as férias haviam realmente acabado. Tomei uma ducha rápida e fria coloquei o uniforme e fui em direção à sala de aula. Chegando lá avistei meus amigo, Min Yoongi e Park Jimin sentados em dupla, pelo visto ficarei sozinho.
Tae:- Hey ChimChim! Hey Suga!- digo me sentando na mesa ao lado que aparentemente é a única vazia.
Jimin/Yoongi:- Hey TaeTae- eles dizem em uníssono.
Jimin:- Já sabe quem será seu novo colega de quarto?- disse com um sorriso malicioso no rosto.
Yoongi:- Fiquei sabendo que ele é deveras bonito- O mesmo não percebeu que logo após ouvir o comentário Jimin fechou a cara, ele era apaixonado por Yoongi desde de a oitava série.
Antes de conseguir responder, sou interrompido pelo barulho da porta sendo aberta me fazendo olhar para a mesma e ver a imagem de um garoto de cabelos castanhos e olhos negros alto, porém alguns centímetros menor que eu, mas não podia negar que ele era dono de uma beleza indescritível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno (Vkook/Taekook)
FanfictionTae: Por que está sozinho? JK: Não é da sua conta! Por que está no meu quarto? E além do mais, por que se importa? Tae: Você tem razão, não é da minha conta. Mas a sua rebeldia, seu jeito me intriga muito Jeon Jung-Kook... Fic With: @LuluTaeKook ??