Tae pov's
Pulamos o muro de volta, quando estávamos a caminho do nosso quarto -não trocamos nenhuma palavra durante o percurso todo-chegando lá ouvimos alguém nos chamando.
?:- Kim Taehyung e Jeon Jung-Kook, onde é que vocês estavam?- quando nós viramos vimos o diretor juntamente a dois senhores que eu desconheço quem sejam.
JK:- Mãe? Pai? O que fazem aqui? Meu Deus! Vocês estão bem? Se recuperaram do acidente?- Kook disse correndo em direção ao seus pais e abraçando eles em seguida, enquanto fazia mil perguntas.
Diretor:- Vamos rapazes, direto para minha sala. E Jungkook, converse depois com seus pais, temos que resolver uma coisa primeiro. - Vejo Jeongguk se separando se seus pais e vamos lado-a-lado para a sala do diretor. Senti minhas mãos suarem, estava com medo do que poderia acontecer.
Chegando lá nos sentamos em frente ao diretor e vi que Kook pegou sua cadeira e a afastou de mim. Aquele garoto conseguia me deixar irritado, bufo e puxo minha cadeira para o lado oposto ao de JK e cruzo meus braços e olho para o diretor.
Diretor:- Vocês andam faltando muito as aulas, e hoje ninguém viu vocês no colégio. Posso saber o que andam fazendo e onde estavam?- ele nos olha intrigado e muito sério. Olho para Jungkook, que olhava para todos os lados, menos para mim.
Olho para o lado e vejo o Sr. e Sra. Jeon nos observando.
Sem saber o que fazer, decidi explicar o que aconteceu.
Tae:- Nós só... fomos ver um filme essa tarde. Mas foi tudo culpa minha fui eu que chamei ele, queria que ele se divertisse um pouco, e então, quis levar ele para se distrair, ele andava muito triste pelo acidente do senhor e da senhora Jeon.- olho para os pais de Kook e sorrio minimamente, vejo que a Sra. jeon me encarava com um grande e belo sorriso, olho para o outro lado e vejo o Kook corado e me olhando com aqueles olhos brilhando como lindas estrelas.
Diretor:- Isso não justifica, é inadmissível o que vocês fizeram, sabem que é estritamente proibido a saída de alunos sem o acompanhamento ou a permissão dos responsáveis, e não me lembro de receber nada a respeito de vocês dois. E agora eu não sei o que vou fazer como castigo já que, daqui dois dias será o nosso acampamento escolar. -me esqueci completamente dessa merda de acampamento, droga! Mas antes que o diretor conclua sua bronca, a Sra. Jeon o interrompe.
Sra. Jeon:- Eu tenho uma ideia do que o senhor pode fazer com eles...- ela sorri para mim e para Guk, mas ao olhar para o diretor novamente fecha a cara.- está nítido que esses dois não estão se bicando, não querem nem ficar juntos nessa sala, como forma de punição, coloque-os em uma barraca juntos, isolados dos outros.- Jungkook abre a boca para questionar mas é interrompido pelo diretor.
Diretor:- É uma ótima ideia Sra. Jeon! E está decidido será isso, agora, estão dispensados, comecem a arrumar suas respectivas malas.- dito isso ele nos guia até a porta e saímos todos de lá.
JK:- Mãe, precisamos conversar, agora!!- ele sai do meu campo de visão junto com o Sr. e Sra. Jeon, eu sigo direto pro dormitório, hoje foi um dia cansativo, vou arrumar a mala só amanhã.Sra. Jeon pov's
Depois de receber alta, eu e Jung-Park decidimos ver nosso filho no colégio. Já no colégio fomos direto para o dormitório do Kook e chegando lá vemos ele junto de um garoto, muito bonito por sinal, quase entrando no quarto até se assustarem com alguém parecido ao diretor falando com eles.
Olho para meu filho que olhava para mim e seu pai e corre até nós, nos abraçando e fazendo muitas perguntas.
JK:- Mãe? Pai? O que fazem aqui? Meu Deus! Vocês estão bem? Se recuperaram do acidente?- sorrio fraco pra ele e retribuo o abraço. Olho para o diretor e o mesmo dirige a palavra aos meninos
Diretor:- Vamos rapazes, direto para minha sala. E Jungkook, converse depois com seus pais, temos que resolver uma coisa primeiro.- os dois saíram andando na frente e o Diretor nos chama para ir junto.
Chegando lá vejo que os dois estavam bem irritados um com o outro, Jungkook pegou a sua cadeira e a afastou do menino bonito, até então desconhecido por mim, e o garoto segue bufando e faz o mesmo afastando sua cadeira.
Diretor:- Vocês andam faltando muito as aulas, e hoje ninguém viu vocês no colégio. Posso saber o que andam fazendo e onde estavam?- O garoto bonito olha para meu filho, ficando com uma expressão triste vendo que seu olhar não foi correspondido. Até que o menino bonito começa a falar.
Tae:- Nós só... fomos ver um filme essa tarde. Mas foi tudo culpa minha fui eu que chamei ele, queria que ele se divertisse um pouco, e então, quis levar ele para se distrair, ele andava muito triste pelo acidente do senhor e da senhora Jeon.- ele olha para mim e sorri, e eu sorrio de volta, quando olho para meu filho ele está corado e Deus eu nunca vi meu filho corar por um garoto, acho que eu já sei o que está acontecendo aqui.
Diretor:- Isso não justifica, é inadmissível o que vocês fizeram, sabem que é estritamente proibido a saída de alunos sem o acompanhamento ou a permissão dos responsáveis, e não me lembro de receber nada a respeito de vocês dois. E agora eu não sei o que vou fazer como castigo já que, daqui dois dias será o nosso acampamento escolar.- acampamento escolar? Haha tive uma ideia.
Sra. Jeon:- Eu tenho uma ideia do que o senhor pode fazer com eles...- sorrio para os meninos,e volto a encarar o diretor com uma expressão séria.- está nítido que esses dois não estão se bicando, não querem nem ficar juntos nessa sala, como forma de punição, coloque-os em uma barraca juntos, isolados dos outros.- O diretor sorri e diz:
Diretor:- É uma ótima ideia Sra. Jeon! E está decidido será isso, agora, estão dispensados, comecem a arrumar suas respectivas malas.- dito isso ele nos guia até a porta e saímos todos de lá.
JK:- Mãe, precisamos conversar, agora!!- ele me guia até o refeitório, sentamos em uma das mesas e ele continua.- a senhora ficou doida? Essa ideia foi péssima sabia? Agora eu vou ter que ficar uma semana em um chalé com o Taehyung.- Aah então Taehyung é nome do meu genro.
Sra. Jeon:- Meu filho já deu pra ver que ele gosta de você, e pelo o que eu notei você também gosta dele.- vejo ele corar, de novo!!- vai ser bom para vocês dois se resolverem, eu não sei o que aconteceu no encontro de vocês mas...- sou interrompida pelo meu marido que está me chamando para ir embora.- bom meu filho depois no terminamos essa conversa.- vou abraçá-lo chego bem perto de sua orelha para que ninguém mais escute, e digo.- fique tranquilo seu pai não precisa saber de nada ainda, e não se esqueça da camisinha.- ele envergonhado é muito fofo, depois que meu marido se despede dele seguimos para nosso hotel, amanhã de manhã seria nosso voo de volta, e era melhor descansarmos.~~~~~~~~🍥~~~~~~~~~🍥~~~~~~~~~🍥
Oiiii
Por favor, não matem a gnt ok?
Estamos tentando voltar com a fic e estamos tendo muitas ideias entttt, a fic provavelmente vai voltar com tudo kxkxkxkx, não se esqueçam de comentar e votar por que isso nos dá motivação para continuar escrevendo.Uma fotinha nossa, pq sim
Insta: luusartorio
marriezelaya
Se vcs quiserem falar com a gnt por DD
Bjs de luz para vcs, bolinhos de arroz🌼🌸
Marrie:🌼
Luuh: 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno (Vkook/Taekook)
FanfikceTae: Por que está sozinho? JK: Não é da sua conta! Por que está no meu quarto? E além do mais, por que se importa? Tae: Você tem razão, não é da minha conta. Mas a sua rebeldia, seu jeito me intriga muito Jeon Jung-Kook... Fic With: @LuluTaeKook ??