Tae pov's
Logo que sai do banho ouvi a voz de JungKook conversando com alguém. Assim que me aproximo, percebo que ele estava conversando pelo telefone e o que mais me intrigou foi por que sorria tanto.
Quando ele desliga o celular, se vira para mim com um lindo sorriso juntamente com os olhos marejados e diz:
JK:- A-agora que você saiu eu que vou tomar banho. - ele passa por mim em direção ao banheiro, me deixando ali confuso e apaixonado pelo seu enorme sorriso de coelhinho.
Umas duas horas depois, JungKook sai do banheiro ainda com seu sorriso apaixonante.
Tae:- Nossa porque demorou tanto no banheiro?- Me arrependi de ter perguntado isso por ter certeza de que ele me responderia mal. E me surpreendo por ele rir, muito fofo como sempre, depois falando para mim:
JK:- Me desculpe hyung...- ele se senta na cama onde eu estava e olha diretamente em meus olhos.
JK:- É que...- ele para um pouco- Se lembra de quando estava chorando no banheiro?- assenti com a cabeça e o mesmo continuou.- Então, é porque meus pais sofreram um acidente e estavam em estado grave no hospital aqui de Seul. E hoje recebi uma ligação de lá informando que eles estão bem melhor e logo receberão alta. Por isso estou feliz e acabei por ficar pensando neles no banho me esquecendo da vida. - fiquei realmente surpreso pelo acontecimento dos pais dele.
Tae:- Sinto muito por seus pais e que bom que eles já estão melhor. Mas quero lhe lembrar uma coisa.- quando digo isso ele me olha intrigado e me questiona:
JK:- O que?
Tae:- Amanhã será nosso encontro e espero que você não tenha se esquecido. - percebo as bochechas do mesmo corarem quando digo a palavra encontro.
JK:- Ah sim!- ele olha para baixo envergonhado! Meu Deus! Ele parece um anjo de tão bonito!- Nunca que eu me esqueceria TaeTae Hyung. - Quando ele profere meu apelido com hyung no fim, meu coração errou uma batida e meu estômago começou a revirar dando uma sensação de borboletas no próprio, agora eu que fiquei com um rubor em meu rosto. Esse menino consegue me deixar louco somente com palavras, ninguém nunca fez isso comigo, acho que ele é realmente a pessoa que estou, amando acho que estou sendo rápido demais...
JK:- Você é fofo corado Hyung.- sem dúvida, isso fez com que eu ficasse mais vermelho do que já estou. E ele começa a rir, uma gargalhada muito gostosa.
Tae:- O-obrigado! - AAAA NÃO ACREDITO QUE GAGUEJEI NA FRENTE DELE.- E-eu vou apagar a luz pra gente dormir.- digo me levantando e sinto algo macio segurar meu braço e quando me viro Kook diz:
JK:- TaeTae espera, seria muito incomodo se, sei lá, vo-você dormi-se comigo hoje.- quando eu ia responder ele diz rapidamente soltando meu braço. - Esqueça, foi uma ideia boba.
Dou uma risada por ele estar com as mãos que antes seguravam meu braço agora estarem tampando seu rosto.
Tae:- Eu dormirei com você sim baby.- após dizer isso apaguei a luz e me deitei ao lado de Kook que se aconchegou ao meu lado, passei meus braços por sua cintura para que ficássemos mais confortáveis. Depois de um tempo, onde fiquei sentindo o doce cheiro de seu perfume, o escuto sussurrar:
JK:- Boa noite, meu hyung...••••••••Quebra de tempo••••••••
Tae pov's
Acordo com a claridade batendo em meu rosto, olho para o ser embaixo de mim e tenho a visão de um JungKook dormindo parecendo um bebê de tão fofo! Quando o olho, lembro do que ele disse noite passada e dou um sorriso bobo, apaixonado? Talvez, mas feliz por suas palavras, principalmente o "meu Hyung". Pego meu celular com cuidado para não acorda-lo, marcava 11:30 da manhã e como sairíamos para almoçar no shopping deixei com que ele dormisse mais um pouco enquanto tomava banho.
Entrei no banheiro e tomei uma ducha fria e quando saí o relógio já marcava 11:50 então decidi acordar o Jeonggukie para que ele tomasse banho e a gente saísse.
Quando saio do banheiro vejo que ele já estava acordado e olhando sonolento para um ponto fixo.
Tae:- Bom dia Dongsaeng, dormiu bem?
JK:- Bom dia Hyung, dormi e você?
Tae:- Sim.- menti porque quase não dormi pensando no que escutei ele dizer noite passada. O seu "Meu Hyung" ficou ecoando pela minha cabeça.
JK:- Taeeeeeeeee????? TÁ ME OUVINDO?- escuto ele gritar e balanço a cabeça espantando os pensamentos para ouvi-lo.
Tae:- Hum? O que disse? Desculpe eu estou meio sonolento ainda.- ele ri e pergunta o horário em que nós sairemos. Digo a ele que iríamos depois de todos terem terminado suas refeições, e seguimos para o shopping almoçar lá, para nenhum monitor perceber.JungKook pov's
Acabei pedindo a TaeTae que dormisse comigo na noite passada. Não sei o real motivo para a minha ação mas prefiro acreditar que tenha sido porque eu estava um pouco carente.
Quando nos deitamos passei um tempo me aconchegando em seu peito e sentindo seu cheiro de seu perfume de cheiro indescritível. Fui ver se ele já estava dormindo e acabei sussurrando em seu ouvindo palavras que nunca achei que diria.
JK:- Boa noite, meu hyung...—————— Quebra de tempo —————
JungKook Pov's
Apesar de eu estar tentando a todo custo não gostar dele está cada dia mais difícil! Ele é tão bonito e agora com o encontro vai ser mais difícil ainda! Além de que eu estou muito animado para sair com ele e esse dia finalmente chegou.
Já almoçamos e TaeTae me levou até nosso quarto para eu me arrumar para saírmos enquanto ele, que já estava pronto, foi resolver alguns assuntos para saírmos sem nenhum problema!
Tomei um banho rápido e vesti uma calça preta colada com uma blusa branca e calcei um vans preto. Particularmente eu tenho que dizer, eu estava muito bonito.Depois de um tempo me olhando no espelho escuto a porta se abrir e vejo Taehyung me olhando fixamente com a boca entreaberta.
JK:- Tira uma foto que dura mais.- disse refazendo a frase que ele já havia me dito uma vez enquanto pisquei pra o mesmo. Ele deu uma leve risada e disse:
Tae:- Eu vim te chamar para irmos... Então, vamos?- diz de uma forma extremamente sexy, mordendo o lábio inferior.
JK:- Sim, vamos.- digo de uma forma meio sensual e saio na sua frente para ele ver a calça marcando minhas coxas levemente grossas e definidas.Tae pov's
JungKook não sabia com o que estava brincando! Quando o vi com aquela calça me deu vontade de fode-lo até que ele ficasse sem andar, sem voz de tanto gemer meu nome, comeria-o de lado, de costas, de frente, por trás... Mas não o fiz, fiquei somente olhando, ele deve ter pensado que estava comendo-o com os olhos porém não ligo,era o que eu estava fazendo. Acho realmente difícil que alguém consiga manter a sanidade perto dele.
Saio dos meus pensamentos meio sujos ouvindo sua doce voz ecoando por meus ouvidos.
JK:- Tira uma foto que dura mais.- ele disse refazendo a frase que eu já havia o dito uma vez enquanto piscava pra mim. Jeon Jung-Kook, não queira que eu perca o resto de sanidade que tenho, acabará se arrependendo depois...
Tae:- Eu vim te chamar para irmos... Então, vamos?- digo em um tom malicioso mordendo meu lábio inferior
JK:- Sim, vamos.- diz de uma forma sensual e sai em minha frente me provocando, fazendo com que olhasse diretamente para suas coxas grossas e fartas, sexy.
Saímos do dormitório e fomos rumo ao muro do jardim para que conseguíssemos sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno (Vkook/Taekook)
FanfictionTae: Por que está sozinho? JK: Não é da sua conta! Por que está no meu quarto? E além do mais, por que se importa? Tae: Você tem razão, não é da minha conta. Mas a sua rebeldia, seu jeito me intriga muito Jeon Jung-Kook... Fic With: @LuluTaeKook ??