Tae pov's
Assim que chego no dormitório fico pensando sobre o meu encontro com o Kook, para mim foi maravilhoso passar essa tarde com ele, sinceramente estava tudo tão bom, mas o Jackson tinha que aparecer e estragar tudo, eu nunca vou conseguir aquele beijo, argh!
Decido tomar uma ducha rápida, e depois que eu termino já troco de roupa no banheiro mesmo, para que não aconteça o que aconteceu a alguns dias atrás, escuto a porta do dormitório se abrir e me apresso a sair do banheiro, quero conversar com o ele, quando eu saio ele me olha e segue em direção ao banheiro sem dirigir uma palavra se quer, mas antes que ele entre no banheiro eu seguro seu braço e digo:
Tae:- Vai continuar me ignorando mesmo?- ele se solta do meu aperto.- eu realmente não entendo o porquê de você estar tão irritado, sinceramente.
JK:- Você agrediu ele no meio da rua, queria mandar em mim dizendo quem eu posso ou não andar, e ainda fica fazendo insinuações idiotas.- o quê? Como assim?
Tae:- Insinuações idiotas Jeon? Isso são meus sentimentos Jungkook! Todas essas "insinuações idiotas" são o que eu realmente queria que acontecesse.- vendo que ele não responderia nada eu simplesmente fui para minha cama afim de me preparar para dormir, Jungkook continua em pé lá parando por alguns segundo e depois segue-se para o banheiro.Jungkook pov's
Depois que meus pais vão embora eu sigo direto para o meu quarto, durante o percurso fiquei refletindo sobre o que minha mãe acabara de dizer. Será que ela está certa? O Tae gosta mesmo de mim? Eu estou apaixonado por ele?
Aish~ são muitas dúvidas, e eu tenho vergonha e medo de procurar as respostas.
Cheguei ao dormitório e ao entrar vejo o Kim saindo do banheiro, infelizmente, vestido dessa vez.
Tentei passar direto por ele e ir ao banheiro, mas ele segurou meu braço e me virou de frente para ele, senti as batidas do meu coração se acelerarem mas faço o possível para que isso não seja perceptível para ele.
Tae:- Vai continuar me ignorando mesmo?- consigo me soltar e continuo escutando ele.- eu realmente não entendo o porquê de você estar tão irritado, sinceramente.- sério que ele não sabe o motivo?
JK:- Você agrediu ele no meio da rua, queria mandar em mim dizendo quem eu posso ou não andar, e ainda fica fazendo insinuações idiotas.- digo sem pensar, mas aquilo realmente me irritava, se ele só queria me usar por que faz isso? por que eu sinto que ele anda me... usando? E por que tudo isso me incomoda tanto?
Tae:- Insinuações idiotas Jeon? Isso são meus sentimentos Jungkook! Todas essas "insinuações idiotas" são o que eu realmente queria kquem acontecesse.- fico sem saber o que dizer, se ele estiver falando a verdade... argh, isso tudo é muito confuso para mim, e ele simplesmente vai até sua cama e se deita, me deixando plantado ali, depois de alguns segundos processando eu vou para o banheiro e tomo meu banho.
Depois do banho eu saio do banheiro( já estar devidamente vestido) e vejo que Tae está dormindo tão sereno, tão lindo.
JK:- Eu acho que estou gostando de você, e eu realmente não queria isso, mas pelo visto foi inevitável, só que, você sabe que eu não sei vou falar para você né?- agora eu já estava sentado em sua cama mexendo no seu cabelo.- o motivo por eu ser grosso com você, era exatamente o medo de me apaixonar, e eu sei que você vai acabar fazendo como todos os outro, vocês fingem gostar de mim, e depois que eu me apego, vocês somem.- dou uma risada nasalada- Tae... eu- não consigo concluir a frase e dou um beijo no canto da sua boca e saio para a minha.
Me deito e olho como ele é parecido a um anjo.
JK:- Eu te amo Taetae -sussurro pra mim mesmo e fecho meus olhos e seguidamente caio no sono.Tae pov's
Acordo no meio da noite, após ter um sonho um tanto estranho
Sonho
JK:- Eu acho que estou gostando de você, e eu realmente não queria isso, mas pelo visto foi inevitável, só que, você sabe que eu não sei vou falar para você né?-enquanto ele conversa comigo ele mexe em meu cabelo.- o motivo por eu ser grosso com você, era exatamente o medo de me apaixonar, e eu sei que você vai acabar fazendo como todos os outro, vocês fingem gostar de mim, e depois que eu me apego, vocês somem.-escuto sua risadinha nasalada.- Tae... eu- ele não termina a frase e eu sinto ele se aproximar beijar o canto da minha boca, sinto ele se afastar e eu sinto falta do contato.
Como eu queria que esse sonho fosse verdade, mas independente de ser ou não um sonho, eu prometo que vou te fazer muito feliz Jeon Jung-Kook.
Saio de meus devaneios e olho para a cama ao lado, vejo o Kook dormindo como um bebê. Vou até o mesmo e acaricio sua bochecha e dou um beijo nela.
Tae:- Bom dia, bunny. -sorrio bobo e me levanto e vou fazer minhas higienes, saindo do banheiro vejo a mala que havia separado e me lembrei que deveria ter arrumado minha mala ontem, comecei a arruma-lá.
Estava quase terminando até que ouço uns resmungos atrás de mim, me viro e vejo Jungkook acordando e se espreguiçando. Ele me encara e eu dou um sorriso de canto e volto a arrumar minhas coisas.
Ele levanta e diz:
JK:- eeer... obrigada pelo encontro de ontem, e me desculpe qualquer coisa.
Suspiro e termino de arrumar minha malaJK pov's
Acordei, me espreguicei e vi o Tae me observando e sua mala no chão quase toda cheia. Ele me dá um sorriso e volta sua atenção para a mala.
Me sentei na cama dirigindo meu olhar a ele. Depois me levanto e digo:
JK:- eeer... obrigada pelo encontro de ontem, e me desculpe qualquer coisa. - vou até o banheiro e faço minhas higienes. Acabando, vou até o armário e pego minha mala abrindo ela no chão e depois minhas roupas e começo a colocar elas dentro da mala.~~~~~~~🍥~~~~~~~~~~~🍥~~~~~~~~🍥
Oiii bolinhos de arroz, tudo bem com vocês?
Essa capa maravilhosa foi feita pela @anna.luiza1704
Muuuuuito obrigada❤️❤️
🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno (Vkook/Taekook)
Fiksi PenggemarTae: Por que está sozinho? JK: Não é da sua conta! Por que está no meu quarto? E além do mais, por que se importa? Tae: Você tem razão, não é da minha conta. Mas a sua rebeldia, seu jeito me intriga muito Jeon Jung-Kook... Fic With: @LuluTaeKook ??