Cap 15

252 23 22
                                    

Tae pov's
O resto da viagem se passou tranquilamente, ao meu ver afinal estava dormindo.
Chegando ao acampamento a primeira coisa que fizemos foi sermos direcionados ao nosso chalé pelo diretor, que obviamente era o mais longe de todos afinal estamos de castigo.
Entramos após recebermos todas as orientações do diretor, inclusive descobrimos que não participaríamos de nenhuma das atividades propostas pela escola, ou seja, apenas ficaríamos enfurnados neste chalé grande e sujo e que, para nossa sorte tinha apenas um quarto, mas felizmente com camas separadas.
Nos alojamos e Kook vira pra mim e diz:
JK:- eh Taehyung, se importa de ficar aqui sozinho por um tempo, eu tenho que conversar com um amigo...- eu estava terminando de forrar minha cama, o encaro sem expressão facial e respondo:
Tae:- Claro faça o que quiser.- digo sem rodeios e percebo tristeza nos olhos de Jungkook pela resposta que dei, eu não quero ser grosso com ele, mas já que ele acha que meus sentimentos em relação ao mesmo são brincadeiras de "mal gosto", então as coisas terão de ser assim, para que no final nenhum de nós saia magoado.
Ele se retira do quarto e quando escuto o baque da porta sinto um pressentimento ruim.

JK pov's 
Eu achei que as 5 restantes horas iriam demorar uma eternidade, e realmente demoraram, mas graças a Deus chegamos. A primeira coisa que fizemos ao sair do ônibus, já com nossas bagagens foi seguir em direção ao chalé que era muito longe, passamos por uma espécie de floresta que parecia não ter fim. Quando chegamos o diretor disse as condições e critérios que seriam levados em conta para que nós pudéssemos sair do castigo (no colégio, afinal o castigo duraria no mínimo, toda essa temporada no acampamento).Depois de nos ajeitarmos decido ir conversar com Hoseok sobre o porquê de ele estar chorando durante a viagem. Me viro para Tae e digo olhando para o mesmo.
JK:- eh Taehyung, se importa de ficar aqui sozinho por um tempo, eu tenho que conversar com um amigo...- ele olha para mim e diz dando de ombros.
Tae:- Claro faça o que quiser.- nesse momento senti uma grande pontada de tristeza atingir-me em cheio, ele não se importava mesmo comigo? Suspirei e me retirei do quarto indo em direção aos outros chalés, que cheguei até que rápido, comparando com a ida. Depois de descobrir qual era o do Hobi bati na porta e ele abriu a porta para mim, vi no quarto mais duas bagagens além da dele e questionei-o:
JK:- Você ficou dividindo o quarto com quem?
Hobi:- Jimin e Yoongi- ele deu um sorriso meio triste ao meu ver, o que anda acontecendo com esse garoto?
JK:- Hope, você está bem? Eu vi seu rosto no ônibus e você estava chorando, e agora você falou comigo com uma entonação triste. Quer desabafar comigo?- ele suspira e me responde.
Hobi:- É que hmm... sabe a Irene? - assinto com a cabeça- eu e ela... nós terminamos.- parece um motivo plausível, mas ainda não estou convencidos de que seja isso, sei lá, pelo modo que ele disse, me parece ser outra coisa.
JK:- Oh! Eu sinto muito Hobi, eeee seria muito ruim se eu perguntasse o por que não? -mordo o lábio e ele ri.
Hobi:- Ela disse que acabou se apaixonando por outra pessoa, porque meio que eu não estava sendo um namorado muito presente e parecia que eu não a amava mais, palavras dela.- ele olha pro chão depois para mim. Sem pensar muito, dou um forte abraço nele e sinto ele colocar a cabeça em meu ombro e chorar silenciosamente.
Depois de algum tempo conversando vi que já era meio tarde, estava ficando escuro, era melhor eu voltar ao meu chalé. Me despedi do Hoseok e fui em direção ao matagal, o mesmo que passamos a algumas horas atrás, mas agora ele parecia bem mais escuro, e bem mais denso, e por conta disso eu não estava conseguindo enxergar direito. Durante a caminhada pisei em uma espécie de galho, acabei escorregando e caí machucando várias partes do meu corpo. No momento que fui ao chão dei um grito um pouco alto e comecei a chorar devido a dor que estava sentindo.
Consegui me levantar,mesmo com dores, que já estava me acostumando com elas,e fui andando para o chalé que por sorte já estava perto.
Chegando lá, entro na cozinha e vou a procura do kit de primeiros socorros.

Tae pov's
Depois que Jungkook saiu, terminei de arrumar minha cama, olhei para a cama ao meu lado e vi que não tinha lençóis nem nada, apesar de JK e eu não estarmos muito bem eu sou amigo dele e gosto, mais do que devia dele então vou dar uma ajuda para ele.
Terminei de arrumar sua cama e vi que já estava escurecendo e ele ainda não voltou. Decido tomar banho para me distrair e esquecer o Kook por um tempo.
Saio do banho e coloco somente a roupa íntima e uma calça de moletom, estava muito calor dentro do chalé.
Vou para a sala e escuto coisas caindo na cozinha chego lá e encontro o Kook todo machucado procurando alguma coisa, no momento eu não consegui pensar em nada só o segurei em meus braços como se fosse meu bem mais precioso (e talvez ele fosse mesmo) e digo preocupado:
Tae:- JungKook! O que aconteceu?- ele me olha e vejo que seu rosto estava com pequenos cortes e havia resquícios de lágrimas por sua bochecha.
JK:- Tae? Eu caí no matagal só isso, me solta pra eu procurar o kit de primeiros socorros, por favor.-ele me olha eu o pego no colo e coloco sobre a bancada da cozinha.
Tae:- Jeon deixa que eu faço isso, deixa que eu cuidar de você hoje. - falo sério, saio de perto dele e vou em direção ao armário tirando o kit e indo em direção a ele.
Começo a limpar os machucados e vejo que ele faz o possível para não mostrar que está sentindo dor, mas que menino difícil! Não tem problema em sentir dor.
Depois de cuidar dos machucados de suas pernas e braços começo a cuidar dos machucados do seu rosto.
Tae:- Por que você não toma cuidado e presta atenção por onde anda Jeon?- falo seco e sério. Vejo uma expressão triste invadir seu rosto.
JK:- Por quê você está me tratando assim?- vejo cair uma lágrima de seus olhos, e ela ficar com uma expressão muito triste e fofa. Fico olhando para seu rosto alternando entre seu olho e sua boca, limpo a lágrima que escorreu de seus olhos e ele deita seu rosto em minha mão, eu acarecio sua bochecha e vejo ele fechar os olhos.
Tae:- Eu sei que você não quer meus sentimentos Kook, você já deixou isso bem claro, então estou tentando ficar em uma posição que eu consiga te esquecer e que após tudo isso nenhum de nós saia machucado.- eu dou um sorriso de lado, e ele mantém a mesma expressão.- Mas mudando de assunto, vou começar a juntar o dinheiro pro seu show do BigBang.- eu digo e rio de maneira sem graça enquanto uso minha mão que estava disponível para procurar mais gaze, ele segura minha mão que estava em seu rosto fazendo com que eu o olhe, ele me devolve o olhar e diz:
JK:- Tae eu nunca disse que não queria seus sentimentos, e se eu fiz com que transparecesse isso me desculpe, porque acredite, não era minha intenção- ele suspira- e eu admito que eu queria muito o meu show do BigBang- ele dá uma risada nasalada- mas... eu não posso mentir e dizer que esse encontro foi ruim,apesar do Jackson ter contribuído fazendo uma participação bem chata dele, porque- ele dá uma pausa e puxa nossos corpos deixando eles muito próximos- esse foi o melhor encontro da minha vida.- ele sussura próximo ao meu rosto e sela nossos lábios em um verdadeiro beijo.

~~~~~~~~~~🍥~~~~~~~~~🍥~~~~~~~🍥
Eitaaaaaaa o primeiro beijo deles de vdd finalmente saiuuuuu.
Gnt queria ter postado esse capítulo ontem, sério me desculpem eu e a luh tentamos revisar ele mais cedo, mas ficou para eu terminar de arrumar e postar mais ou menos 1:30 da manhã (isso é tarde pra mim), agr eu meio que me sinto em dívida com vcs, mas eu vou recompensar🌼🌼
Espero que tenham gostado bjss bolinhos de arroz
🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colégio interno (Vkook/Taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora