Tae pov's
Quando Kook chega ele vai diretamente ao banheiro e toma uma ducha que foi até rápida. Quando ele saiu eu decidi falar com ele, de primeira me deu um arrepio na espinha e leves borboletas na barriga me fazendo querer desistir por um segundo.
Tae:- E-er JungKook... Po-podemos conversar??- Disse me condenando mentalmente por gaguejar e com as bochechas vermelhas de vergonha.
JK:- Sim, o que quer?- ele diz se sentando em sua cama e eu na minha para que ficássemos de frente um para o outro.
Tae:- Então, é q-que e-eu...- comecei a gaguejar e fui ficando mais nervoso ao perceber que JungKook agora me encarava.
Fiquei um tempo sem reação até que ele diz:
JK:- Então....?- ele diz coçando a garganta.- O que quer me falar Taehyung?
Tae:-QUERIASABERSEQUERSAIRCOMIGO -Disse rápido e abrindo os olhos lentamente...
"Por que está sendo tão difícil?Já fiz isso tantas vezes! Ele só é mais um garoto, certo? Certo !"
Jungkook pov's
Logo após sair do quarto do Hobi me direcionei ao meu próprio dormitório, fiquei mexendo em meu celular até que estava indo tomar banho e vejo Tae entrando no quarto, não dou bola e vou direto ao banheiro. Depois de tomar uma ducha rápida saio do banheiro já vestido.
Tae:- E-er JungKook... Po-podemos conversar??- ele diz aparentando estar nervoso pelo fato de estar gaguejando é por estar com rubor em suas bochechas fofo...
JK:- Sim, o que quer?- pergunto enquanto sento em minha cama ainda sem olhá-lo.
Tae:- Então, é q-que e-eu...- ele começa a falar mas logo o mesmo percebe que eu o olhava e pareceu estar mais nervoso? Ficamos um tempo sem reação até que digo:
JK:- Então....?- coço a garganta.- O que quer me falar Taehyung?
Tae:-QUERIASABERSEQUERSAIRCOMIGO?- ele fala muito rápido e acabo não entendendo o que ele quis dizer.
JK:- Que?- rio do jeito que ele falar.- Pode repetir? Devagar dessa vez.
Tae:- Okay...- ele dá um suspiro e começa.- Você gostaria de sair comigo semana que vem? Para o cinema, sorveteria...- ele está me chamando para sair? Tipo um encontro...?
JK:- U-um encontro?- gaguejei mas logo me recomponho afinal era só uma saída com uma amigo.
Tae:- Se fosse um, você aceitaria? É apenas uma suposição.- Diz enquanto da o seu típico sorriso quadrado e lindo, é eu tenho que admitir ele tinha um sorriso lindo.
JK:- Aceitaria.- disse simples dando de ombros.
Tae:- Então combinado, pode ser sexta?
JK:- Mas não era apenas uma suposição?.- digo rindo.
Tae:- Agora que você aceitou não é mais.- rimos disso é depois olho meu celular e digo.
JK:- É melhor irmos dormir, já está tarde.- digo me levantando e indo apagar as luzes.
Tae:- Você não me respondeu, pode ser sexta?- paro ao lado do interruptor.
JK:- Pode.- digo simples apagando a luz e voltando a cama.
Tae:- Só mais uma pergunta.- ele dá uma risada gostosa.- Onde quer ir?
JK:- Não posso te dar essa dica.- sorrio e ele me olha confusa.- Você não quer me conquistar?- ele assente com a cabeça.- Então, me surpreenda.- digo vendo um sorriso do outro enquanto deito em minha cama virando para o lado oposto quase adormecendo até que sinto uma respiração próxima ao meu corpo é ouço uma voz bem baixa e rouca em meu ouvido.
Tae:- Durma bem, meu marrentinho...- ele sussurra próximo ao meu ouvindo e sela meu pescoço eu me arrepio, acho que ele percebeu pois quando desgrudou sua boca de minha pele deu uma risadinha e voltou a sua cama,dou um sorriso sem jeito e fico com um simples rubor em meu rosto e adormeço com um sorriso.
Tae pov's
Quando kook aceitou sair comigo fiquei muito feliz, por fora estava bem tranquilo porém queria correr e beija-lo até meus pulmões gritarem por ar, mas querer não é poder então.
Depois que ele se deita vou até sua cama.
Tae:- Durma bem, meu marrentinho...- digo bem próximo a sua orelha e logo dou um pequeno selar em seu pescoço e vejo que o mesmo se arrepio, rio de leve e vou até minha cama. Fico pensando onde poderia levá-lo, será que ele curte fliperama? Depois de pensar em mais alguns locais que poderíamos ir acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno (Vkook/Taekook)
FanficTae: Por que está sozinho? JK: Não é da sua conta! Por que está no meu quarto? E além do mais, por que se importa? Tae: Você tem razão, não é da minha conta. Mas a sua rebeldia, seu jeito me intriga muito Jeon Jung-Kook... Fic With: @LuluTaeKook ??