Cap 9

315 31 9
                                    

•••••••Alguns dias depois•••••••

Tae pov's
Já era quinta-feira e no outro dia seria meu encontro com Kook. Toda vez que penso nisso me vem aquela sensação clichê de borboletas no estômago.
A semana toda fiquei pensando onde poderia levá-lo, afinal teria que ser especial. Tentei me aproximar do Kookie para descobrir do que ele gosta e até que estava conseguindo. Ele gosta de jogos eletrônicos então pensei em levá-lo ao fliperama. As vezes eu sinto que ele tem esse jeito de badboy por que já sofreu muito, e se você afasta as pessoas você as impede de te machucarem, às vezes eu sinto que ele precisa de amor, carinho, e é o que estou disposto a dar. Logo o sinal bate o que confirma o fim da aula de matemática. Amém, eu detesto matemática e felizmente era a última aula do dia.
Junto meus materiais e quando estou para sair da sala vejo que JungKook ainda estava na lá, então espero ele na porta. Quando ele está para sair o puxo para que ele olhasse para mim e digo:
Tae:- Tudo certo para amanhã?
JK:- Sim, agora me solta porque você tá me machucando.
Tae:- Oh! desculpe...- Digo e o solto e ele continua de frente para mim.
Tae:- Vamos almoçar juntos?
JK:- Fazer o que né, melhor você do que ninguém.
Tae:- Ei! Eu posso ser uma boa companhia! - digo aproximando meu rosto do dele fazendo com que ficássemos perto de mais um do outro.
JK:- Me demonstre e talvez eu mude meu ponto de vista sobre você.- ele disse se afastando e sorrindo sem mostrar os dentes me provocando. Ah Jeon, você não sabe quem está desafiando.
Tae:- Vou te mostrar que posso ser uma ótima companhia.-disse e fomos andando até o refeitório.
Quando pegamos nosso almoço fomos a uma mesa separada e ficamos nós dois. Começamos a comer e ficou um silêncio um tanto constrangedor até que Kook puxa assunto, ainda bem porque o silencio estava começando a me irritar.
JK:- Onde iremos amanhã?
Tae:- É uma surpresa, mas tenho certeza que ira gostar.- coloco uma batata frita em minha boca.
JK:- Duvido.- ele diz com um sorriso sacana. Tae:- Duvida? Pois bem, se você se divertir no nosso encontro você terá que me dar um beijo, na boca!- ele arregala os olhos e eu rio.
JK:- E se eu não gostar o que eu ganho?
Tae:- Se você não gostar eu te dou um beijo!- digo na esperança de que ele aceite, mas o mesmo ri sarcasticamente.
JK:- Não mesmo, se eu não gostar você me levará no show do Big Bang que será mês que vem aqui em Seul.- ele disse animado com a ideia.
Tae:- Fechado, pode ir se preparando por que você irá perder o seu BVL comigo.- eu rio e ele revira os olhos.
JK:- Até parece, pode começar a guardar suas economias.- rimos e comemos o resto do almoço em silêncio.
Depois de terminarmos de almoçar decidimos procurar os meninos. Fomos em seus quartos, mas não os encontramos então opto por mandar uma mensagem no grupo que temos

Mensagem ON:
THE PIKAS DO BAILE

KTae: CRIATURAS DE JESUS! AONDE ESTÃO VOCÊS??????????
Happy Monstro: OI ALIEN! Estamos na biblioteca
KTae: Eu e o Kook procuramos vocês por todos os lugares inferno.
Açúcar das trevas: Mentira, se tivesse sido em todos os lugares teria nos achado.
ChimChim: Kookie humhumhum.
Happy Monstro: Kookie humhumhum/2
Açúcar das trevas: Oh MEU DEUS O KOOKINHO AAIN.
KTae: Vão se fuder.
Happy Monstro: Iiiiih oh lá a bicha revoltou.

Mensagem Off

Bloqueio meu celular e chamo Kook para ir comigo até a biblioteca. Quando viramos o corredor Kook trombou com uma pessoa, e era ninguém mais ninguém menos que seu amiguinho Jackson.
Enquanto eles conversavam bufei irritado, já não gostava desse cara antes, agora que não gosto mesmo. Quando eles acabaram e o coleguinha dele se afastou eu disse:
Tae:- Já acabou? Não querem ficar conversando mais não? Foi tão rápido.-falei ironicamente, com cara de poucos amigos e ele respondeu:
JK:- Tudo isso é ciúme Taehyung?- ele disse com um sorriso sapeca em seu rosto.
Tae:- Ah menos JungKook! Vamos que nossos amigos estão nos esperando!- disse irritado e me afastando dele. Até que ele segurou meu braço e disse:
JK:- Não vamos brigar hoje! Vamos sair amanhã então brigar só vai atrapalhar. - Sinceramente eu não esperava por essa, porem eu apenas assenti e seguimos em direção a biblioteca. Quando entramos lá vimos Jimin e Yoongi procurando um livro qualquer, Hobi ao telefone, Jin e Namjoon brincando de algo que se parece com pai pai po (não sei como escreve gente KKKK).
Tae:- Por que estão aqui?- pergunto fechando a porta atras de mim.
Yoongi:- Normalmente as pessoas vem para a biblioteca para ler né, mas acho que você não conhece muito essa palavra.- ele diz e eu reviro os olhos.
Tae:- Estão fazendo um clube do livro? Posso entrar.- finjo animação e me sento na cadeira de frente para Jin.
Jimin:- Só estamos aqui porque é mais quieto.- responde Jimin tirando um livro da prateleira e começando a ler.
Hobi:- Falou com a Irene Jungkook?- olho para Kook e o mesmo bate em sua testa e fecha os olhos.
JK:- Aigoo Hobi eu esqueci completamente.- Hobi dá uma risadinha.
Hobi:- Pensei que você tinha esquecido quando passei 2 horas esperando por ela, porém estou aliviado porque se você não falou com ela, quer dizer que ela não foi porque não sabia, não porque não queria.- ele diz e Kook dá um sorriso sem graça.
JK:- Quer que eu fale com ela agora?- Hobi olha seu celular da um sorriso enorme e diz:
Hobi:- Não precisa, consegui o número dela e ela aceitou me encontrar no pátio agora!- ele mostra a tela do celular com a resposta da garota e vai em direção à porta.- me desejem sorte.
Todos:- Boa sorte.- dizemos porém o mesmo já tinha ido.
JK:- Então... O que vamos fazer agora?- todos o olham e eu digo.
Tae:- Vamos assistir um filme?
Namjoon:- Aonde?
Tae:- Não sei, em qualquer quarto.- dou de ombros.
Jin:- Eu divido meu quarto com o Hobi, então acho que ele não se importa se formos lá.- assinto com a cabeça.
Tae:- Por mim pode ser.- todos se olham assentem pegam suas coisas e seguimos em direção ao dormitório do Jin.

Jungkook pov's
Nós já estávamos na metade do filme que era bem chato por sinal, porque todos estavam dormindo menos eu, acho que Taehyung também está, não sei ao certo.
Tae:- Tem alguém acordado?- pergunta e eu solto uma risadinha pois era exatamente isso que eu estava pensando.
JK:- Eu.- digo e o olho, ele se levanta do colchão de baixo para me encarar.
Tae:- Acho melhor irmos para o dormitório. Está ficando tarde.- tento me levantar mas Jin e Jimin estavam escorados em mim.
JK:- Mas e eles?- pergunto tirando a cabeça de Jimin do meu peito.
Tae:- Daqui a pouco eles acordam e vão para seus respectivos quartos. Venha.- ele estende a mão e eu a seguro.
Chegamos em nosso quarto e decidimos que ele iria tomar banho primeiro, ele pega uma muda de roupa sua toalha e vai para o banheiro trancando a porta. Logo meu celular toca e eu atendo.
Ligação on
JK:- Alô?
?:- Senhor jeon? Não sei se lembra, mas eu sou a enfermeira que te ligou do hospital para avisar sobre seus pais.- tremi só de lembrar daquela noite.
JK:- Sim e-eu me lembro... Como eles estão?
Enfermeira:- Ótimos! Logo receberão alta, a recuperação deles fora muito rápida.- sorrio involuntariamente.
JK:- Ahh que bom! Estou muito aliviado. Obrigado por cuidarem deles e por me avisarem.
Enfermeira:- Não há de que.
JK:- Há mais alguma coisa na qual eu precise saber?- vejo Tae sair do banheiro e me olhar confuso.
Enfermeira:- Não, era só isso mesmo. Desculpe o incomodo.
JK:- Não incomodou em nada e obrigado mais uma vez. Tchau.
Enfermeira:- Tchau.- Tae se aproxima.
Ligação off

Colégio interno (Vkook/Taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora