Cap 11

271 32 13
                                    

Tae pov's
Chegamos ao muro do jardim, o menos frequentado do colégio e coincidentemente o mais fácil para se pular por conta da árvore que havia ao lado.
Já em cima da árvore, resolvi esperar Kookie para descer então fui dar uma olhada em seu estado, que por sinal, não era muito bom. Percebi uma certa dificuldade de sua parte para subir na árvore e chegar até o galho onde me encontro.
Tae:- Calma doce princesa, irei lhe resgatar!- disse ao mesmo com um ar brincalhão e teatral. Então escuto sua risada seguida da minha.
JK:- Rapunzel, Rapunzel! Jogue suas tranças.- nós rimos então fui ajudá-lo a subir.
Já fora do colégio estávamos indo em direção ao cinema. Como era perto do colégio não me preocupei de irmos andando. Chegamos faltando 5 minutos para a sessão de 14:50 que era "Assassinato no expresso do oriente" que dura aproximadamente 2 horas. Fui comprar os ingressos e Kookie foi comprar a pipoca, e estarmos na sala.

~~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~
Saímos da sala e estávamos comentando sobre o filme.
JK:- O filme é muito legal, não imaginei que ele seria o assassino.
Tae:- Nem eu, sinceramente no começo eu achei que o assassino seria o detetive.-disse rindo e arrancando risadas dele.-Esse filme me lembrou aquele jogo detetive, onde cada personagem é suspeito, eu jogava muito quando criança, já jogou?
JK:- Na verdade eu nunca joguei, mas já ouvi falar.
Tae:- Não acredito que você nunca jogou?!- digo surpreso, e ele ri provavelmente da minha expressão.- Eu ainda tenho esse jogo, e um dia vamos marcar de jogarmos todos juntos, eu você e os meninos está combinado vou marcar na minha agenda. Ah e só pra te avisar eu sou o melhor nesse jogo.- pisco para ele, e caímos na risada.
JK:- Combinado, mas eu aposto que irei ganhar de você, sou um ótimo detetive desde que eu era apenas um pequeno gafanhoto.- ele diz com um ar de convencido e nos rimos em seguida.
Tae:- Se parar para pensar nós temos muitas apostas não acha baby?-ele cora um pouco e diz.
JK:- E tenho quase certeza de que irei ganhar todas...- ele diz e eu paro em sua frente.
Tae:- Quase? Quer dizer que você já está começando a gostar de mim??- digo e ele cora e nega freneticamente com a cabeça.
JK:- Não, não, é que o nosso encontro foi divertido e...- não o deixo terminar e digo.
Tae:- Ele ainda não acabou entãoooo.-digo virando a cabeça para o lado e sorrindo quadrado, pego em seu braço e o puxo.
JK:- Aonde vamoooos????- ele diz arrastado por estar o puxando.
Tae:- Ainda faz parte da surpresa.- ouço ele bufar por eu não ter respondido o que ele esperava.
Estávamos chegando perto do local mas decidi fazer mais suspense. Parei de andar e consequentemente JungKook parou também me olhando com um olhar questionador.
JK:- O que aconteceu?
Tae:- Preciso que feche os olhos, fique tranquilo que eu vou lhe guiar.
JK:- Devo confiar em você Kim Taehyung? Me sinto meio confuso...
Tae:- Relaxe, tenho quase certeza que você não irá se arrepender.- disse me aproximando dele.- Posso cobrir seus olhos?- ele assentiu então me posicionei atrás dele com as mãos em seus olhos e meu rosto próximo ao seu pescoço, vendo-o se arrepiar.
Quando chegamos na porta eu o perguntei:
Tae:- Está pronto?
JK:- Sim! Quero saber logo Tae!
Tae:- Tudo bem então. Vou contar até três e tiro minhas mãos de seus olhos. Um... Dois... Três- tirei as mãos e me posicionei ao lado dele vendo seu rosto com um lindo e fofo sorriso!
JK:- Tae... MEU DEUS MANO! EU SEMPRE TIVE O SONHO DE IR A UM FLIPERAMA!
Tae:- Você nunca foi a um fliperama?- disse surpreso.
JK:- Nunca, meus pais não me deixavam sair de casa direito. Tae, esse é o melhor encontro que você poderia me proporcionar! Muito obrigado- ele diz e me abraça. No começo fiquei muito surpreso mas correspondi e quando senti o doce cheiro de seu perfume, as batidas do meu coração ficaram descompassadas, me arrepiei por seus toques em mim.
JK:- Vamos TaeTae! Quero aproveitar esse dia como se fosse o último!- ele diz se separando de mim, segurando em minha mão e me puxando para dentro do local e eu tipicamente com minha cara de abobado apaixonado! Esse menino não sabe como me deixa louco.
Fui ao balcão para comprar nossas fichas.
?:- Boa tarde, quantas fichas irá querer?- o homem do caixa disse com um sorriso no rosto, li na plaquinha que estava pregada em sua blusa, seu nome era Baekhyun
Tae:- Olá, gostaría de 12 fichas por enquanto, por favor.
Baek:- Serão somente 15.000₩
Tae:- Muito obrigado!- Dei meu típico sorriso quadrado e saí indo em direção à Kook que estava me esperando encostado em uma das máquinas de jogos.
Tae:- Pronto para a tarde mais divertida de sua vida?- perguntei estendendo a mão para o garoto. Que demorou um pouco para me responder.
JK:- Mais do que pronto.- ele diz e pega em minha mão então fomos correndo para os jogos!

JungKook pov's
Estava encostado em uma máquina esperando Tae chegar com as fichas até que percebo os olhares do atendente sobre ele. Aquele cara estava quase beijando Tae naquele momento, estava claro que ele queria chamar a atenção do TaeTae,do meu TaeTae. Mas é óbvio que não assumiria que estava com ciúmes, tenho certeza que perdi a aposta de hoje. Não posso perder outra.
Tae chega sorrindo e diz.
Tae:- Pronto para a tarde mais divertida de sua vida?- perguntou estendendo a mão para mim. Acabei hesitando um pouco mas logo o respondi.
JK:- Mais do que pronto.- digo e pego em sua mão então fomos correndo para os jogos.

>>>>>>>>>Quebra de tempo<<<<<<<<<

Eu e Tae já tínhamos jogado praticamente todos os jogos do local, óbvio que quando Tae disse que iria comprar mais fichas eu me dispus a ir, não iria deixar aquele atende ficar se aproveitando da lerdeza dele.
Já estávamos indo embora quando aquele cara chega ao lado de Tae segura seu ombro e diz:
?:- Será que você poderia me passar seu número?
JK:- Não ele não poderia.-digo sem pensar e puxo Tae para fora do recinto.
Tae:- Hey calma.- ele sorri.- Está com ciúmes baby?- eu? Com ciúmes? Não mesmo.
JK:- Claro que não, eu só estava de saco cheio, já está ficando tarde, precisamos voltar.-digo olhando para o céu, e realmente estava escurecendo.
Tae:- Meu coelhinho está com ciúmes de mim.- ele ri fofo.- Não há nescidade Kookie, só tenho olhos para você, mas você tem razão, já está ficando tarde, vamos comprar um sorvete e vamos o que acha?-por que ele me faz corar quando diz essas coisas?
JK:- Boa ideia, vamos.- eu digo mudando de assunto e começamos a andar.

Chegamos na sorveteria, Tae me pediu para esperar aqui fora e disse que ele logo iria voltar com nossos sorvetes.
Até que sinto mãos em cintura e me viro rapidamente.
Jackson:- Hey calma JungKook sou eu.- ele diz rindo.- O que te traz aqui?
JK:- Que susto.- digo com a mão no coração e rindo em seguida.- Eu e o Tae resolvemos sair um pouco.- logo ele fecha a cara.
Jackson:- Não deveria estar te falando isso Kook, mas Taehyung não é companhia para você.
JK:- E por que ele não seria uma boa companhia para mim?- digo indiferente, que merda que ele está dizendo?
Jackson:- Bom, ele tem fama de se aproveitar de pessoas como você, que apenas as usa e joga fora.- o olho incrédulo.
JK:- E o que seria ao seu critério "pessoas como eu"?
Jackson:- São pessoas mais frágeis, saca? Que são tímidas, e no seu caso extremamente gostoso.- ele morde o lábio inferior e antes que eu pudesse responder Tae brota do chão porque não o vi sair da sorveteria muito menos vi o mesmo chegar perto de mim. Tae transfere um soco na cara de Jackson e o mesmo cai, acho seu ato desnecessário, porém aceitável, antes que eu possa dizer ou fazer qualquer coisa os dois já estavam no chão maltratando um ao outro.
JK:- TAE! PARA, VAMOS EMBORA.- tentei puxa-lo para que o mesmo pare, por um momento pensei que Jackson iria morrer ali mesmo, porém Tae para se recompõe e diz a Jackson.
Tae:- A próxima vez que quiser falar mau de mim.- se aproxima do ouvido dele como se conta-se um segredo, porém consigo escutar.- Escolha uma hora em que eu não esteja perto, porque se eu escutar meu nome sendo proferido por essa foça que você chama de boca, você terá problemas, maiores do que esse dente quebrado e esse olho roxo.- ele fala é só agora eu reparo no qual ruim jackson ficou, seu olho esquerdo estava roxo, e pude ver dois dentes seus no chão, retirando o sangue que havia espalhando por seu rosto e uma pequena poça no chão. Tae se levanta, segura meu braço com um pouco de força e me leva rapidamente para longe da sorveteria, logo que raciocínio o que aconteceu puxo meu braço com força fazendo com que ele pare e me olhe.
JK:- Você tem noção da gravidade do seu ato?- digo meio alterado.- Aliás você sabe o que você estava fazendo?
Tae:- Eu só estava protegendo o que é meu, e não quero você andando com ele novamente.- ele diz no mesmo tom que eu .
JK:- Quem você acha que é a para supervisionar quem eu ando ou eu deixo de andar? E se na parte do "defendendo o que é meu" você estiver se referindo a mim saiba que não sou seu.- elevo meu tom um pouco mais.
Tae:- Você não é ainda, mas será, e escreva o que eu te digo, Jackson ainda lhe trará problemas se você não o cortar de sua vida.- ele diz, se acalmando.- Agora nós temos que ir, logo os inspetores irão fazer a patrulha noturna, não há como entrarmos se isso acontecer.
Ele diz e segue em frente, bufo irritado e o sigo.

Colégio interno (Vkook/Taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora