Limonada- Cáp. Especial parte 3

720 55 27
                                    

Com os membros a mostra, e a vontade pegando fogo, Killua tocou a glande, curioso com as reações.
Segurou a cintura de Gon e com a outra mão começou a masturba-lo. Sempre observando seu rosto, completamente corado e envergonhado.

-ahhn..killua

-Gon, você é tão fofo sabia? Quem diria que chegariamos a esse ponto.

Gon se contorcia de prazer, com as mãos geladas de seu assassino pervertido tocando sua área íntima. Sentira diversas vezes a mão se dispersar para sua entrada, o deixando louco de excitação.

Killua parou por um segundo para analisar o rosto de Gon, que ao perceber que esperava uma confirmação, assentiu.

-Vai. Pode ir.

-Tem certeza? Não estava com medo?

-Se for com você, eu sei que vai ser ótimo. Confio em você, Killua. -Sorriu.

Killua rapidamente posicionou seu membro na entrada de Gon, alertando um pouco o mesmo.

-Te prepararia antes, mas quem mandou ser tão excitante assim?

Adentrou devagar para não machucá-lo e continuou com os movimentos. Gon jogou a cabeça para trás e agarrou o sofá com as unhas.

Sua mão na cintura de Gon guiava seus movimentos. E percebeu que devia ir mais rápido ao ouvir seu nome por entre os gemidos.

- ahn Killua...vai..m-mais..

-Sim senhor -Brincou, corado.

Foi mais rápido e com foi se contorcendo mais. Sentiu dor, mas com as investidas de killua, tudo só havia se tornado prazer.

Após alguns minutos, lá se veio o líquido branco, separando os dois garotos, ofegantes.

Gon beijou Killua, provocando sua mão em cima da cueca já posta.

-E aí?

-EU TE AMO. -Disse alto rindo. - Acabamos fazendo um filme próprio ao em vez de copiar, não é?

-Também te amo meu amor.

Ouviram um barulho na porta.

-CHEGAMOS COM SEU GELO GON. NÃO ESTÁ MORTO, ESTÁ?

-meu....
-deus...

-KURAPIKA, FICA AÍ!

-Relaxa, trouxe o Leorio comigo.

-POR QUE?

Fim~
----------------
Chegamos ao fim! Espero que tenham gostado! ^^ ❤ demorou para fazer haha deixem opiniões, gosto de atenção hehe
Até os breves casais~





To UNKNOWN Onde histórias criam vida. Descubra agora