Empurrãozinho

631 65 9
                                    

-Me desculpe, Alluka.

Pude sentir seu olhar sobre mim. Um olhar leve, não de culpa.

-Acabei botando vocês em perigo...de novo.

-Está tudo bem. Mas sabe, devia falar com o nii chan. 

-Ele está com raiva! Não vai me ouvir. E nem sei o por que ele se irritou! Esse retardado.

Olhei para Alluka.

-Ele nem deve ter se dado o trabalho de ler meus emails.

-"Killua, se soubesse..os perigos, as mentiras da minha coragem, mentiria pra mim?"

-O que...é isso?

-Onii chan leu seu email -Ela riu. Por um momento, fiquei feliz. - Leu e releu várias vezes...- Ficou balançando a cabeça para os lados.

-Mas então...por que ele não..?

-Onii chan era muito feliz contigo, sabe? No começo quis muito vir para a ilha da baleia, e sempre que eu perguntava de você, bem, ele fazia essa cara que você está fazendo agora.

Percebi que meu rosto estava quente.

-A-Acha que eu devia, talvez, tentar de novo?

-Mas é claro! Qual é a de vocês? São amigos a muito tempo para jogar isso fora, não é?

Amigos...somos amigos. É claro Gon. Mas por que que esse título não me satisfaz mais? Eu quero muito a felicidade do Killua, mas por que parece que me sinto diferente agora?

Quando olho para ele e lembro de tudo que ele já fez. Das conversas sobre sempre estarmos juntos e buscarmos poder...

A nossa ignorância do início do exame Hunter, nossas aventuras. Eu me lembro de como eu me sentia. Não apenas rindo em momentos felizes, mas estando feliz só por estar com pessoas especiais. E isso me confortava em momentos de fraqueza. 

A questão é que eu não conseguia desistir. E cá estou eu agora, nervoso com você. Isso não é certo, não é? Estou sendo egoísta.

Ainda sim, Killua, sua presença me faz desconhecer a mim mesmo. 


To UNKNOWN Onde histórias criam vida. Descubra agora