Yes my dear

764 60 36
                                    

Oiii amores desculpe para atualizar aqui mais estava ocupada então aqui mais um capítulo para vocês espero que gostem ! Bjus e comentem muitoooooo viadas tenho fanfics novas em meu perfil espero que gostem !!!

**£***£££*££££££****

Autora  on .

Os dois colocaram o plano em partição no dia seguinte, o primeiro a saber do " casamento" foi o Appa do Alfa, que ficou em choque depois sorriu e por ultimo ficou desconfiou, ele gostava muito do ômega, principalmente por ser filho de um dos seus melhores amigos e sócio da empresa EXO'S Turismo, maisena alfa mais velho sabia que os dois a sua frente não tinha esse tipo de relacionamento, pelo menos não que ele soubesse de algo entre os dois.

— Dês de quando vocês estão juntos?— perguntou ele desconfiado enquanto tomava seu café da manhã.

— Já faz um tempo Appa— Yifan estava completamente nervoso, ele sabia que seu Appa não deixava nada passar.

— É difícil dizer exatamente tio— O ômega segurou sua mão do alfa mais novo tento lhe passar tranquilidade. — Mais a gente não aguentava mais esconder nossos sentimos.

Zitao falava com um sorriso no rosto tão sincero, que qualquer um acreditaria nas suas palavras." essa criatura não presta" Yifan pensava ao olhar para o ômega. Yugyeon encarou os dois a sua frente e sorriu abertamente, apensar do seu filho mais novo ser problemático, ele havia escolhido um bom ômega, e o alfa mais velho não poderia estar mais feliz pela escolha do filho.

— vocês tem minha benção, Yifan— Estou orgulhoso de você — o alfa mais novo não se conteve e sorriu com as palavras de seu Appa.— Bom, Mais quando você vai contar para seus pais, Taozi?

— Eu queria contar antes do meus Appas irem trabalhar tio .

— Então vamos ?

O alfa mais velho levantou da mesa acompanhado pelo casal. O caminho todo para a casa do ômega, Yugyeon não para de falar que seu marido iria surtar ao saber que o o segundo mais velho dos irmãos iria se casar finalmente, os irmão Luhan de 25 e Baekhyun de 23,não iriam acreditar.

Ao chegar na casa do ômega o próprio abriu a porta da casa, vendo seus Appas entrando na sala, provavelmente eles haviam terminado de tomar café agora e estavam para sair para trabalhar.

— Bom dia- os donos da casa falaram.

—Bom dia, espero que não está com presa, pois os dois ao meu lado tem algo importante para falarem a vocês .— Yugyeon diz e os três olharam para o ômega que engoliu em seco.

Uma coisa era ele mentir na maior cara de pau para Appa do Yifan,outra era ele mentir para os próprios Appas, não, não mesmo, ele iria desistir naquele momento quando seus sentiu mãos rodearem sua cintura lhe dando um leve aperto, pois o Alfa sabia como o ômega era sensível naquela região. Zitao olhou para cima e viu Yifan sorrindo para ele depois encarar seus pais.

— Tios, eu pedi o Tao em casamento e ele aceitou, e nós queremos a benção de vocês .

Yifan disse tão firme suas palavras, que o ômega por um minuto achou que aquele não era seu amigo alfa Idota, mas um grito fez com que ele voltasse sua atenção para seus pais . Mark gritava estético de alegria enquete Jackson sorria bobo dizendo que seu bebê estava crescido e irá casar, mais o que assustou o ômega foi ver seu Appa- junior se aproximar dos dois sério.

O Casamento de mentira ( ABO TAORIS)Where stories live. Discover now