"Quando o desentendimento parecer interminável e ainda que não lhe caiba culpa alguma, por nobreza de caráter, se achares que deves pedir perdão, peça! Mas não permitas que por esse grande gesto te tratem como um fraco. " - autor desconhecido .
ºººººº
Yifan on
Depois que o Yixing levou as malas do Junmyeon para o quartos de hospedes, eu o chamei para irmos para quadra de basquete, nós precisávamos conversar, e eu queria na verdade necessitava se ele não tinha tentado nada com Tao enquanto eu estava no CIO.
-Como foi esses dias sem mim ?
- Seja direto Kris, você quer saber se transei com o Tao. — rosnei com o apelido que ele disse . - não fizemos nada , não porque eu não por minha culpa, mais relaxa. você é muito cimento com ele cara.
- Não fala besteira— Disse pega uma das bolas que estava no sesto perto da gente.- Só não quero que alguém como você se aproveite dele.
- Falou o correto—Disse para ele jogando a bola em sua direção e ele pegou na mesma hora - Você é igual a mim meu amigo, aposto que não e lembra da metade dos ômega que já pegou.
- É você lembra. — Perguntei já sabendo a resposta.
-Claro que não —Ele jogou a bola na sesta e acertou de primeira - Mas nesses dias em que eu passei com ele, consegui entender o motivo de você não querer que eu me aproxime dele.
Suas palavras mexeram comigo, Yixing nunca foi do tipo de cara que se importasse com os sentimentos da pessoas e vendo ele falar assim com tanto zelo do Tao , não me agrada em nada.
- Olha Kris, não vou prometer que não vou tentar nada com ele—Yixing se aproximou de mim com aquele olhar cafajeste que eu sabia o que significava porém tinha algo a mais. - Mas no dia em que você se separarem, eu não vou pensar duas vezes e vou partir pra cima dele literalmente.
- Está falando serio ?—Ri e ele continuava sorrindo para mim- Eu e o Taozi não vamos nos separar.
- Qual é Kris — Yixing pegou outra bola e mirou na sesta, mas desta vez errou. virou pra mim e disse - Vai chegar uma hora que ele vai querer uma família de VERDADE ,ter filhotes e um Alfa para amar e ser amado .
- E você acha que você tem chances ?
- Talvez não, eu também não estou interessado nisso agora. — Yixing olhou para piscina onde estava Zitao e Junmyeon.- Mais um dia ele irá fica mais ficar velho mais maduro Kris,até lá, eu vou continuar a vida boa que eu tenho.
Yifan off
Junmyeon On.
Eu olhava a quadra de basquete setado na beira da piscina vendo Kris jogando com o amigo dele . Yixing tirou a camisa dele enquanto jogava , e eu virei meu rosto pro outro lado corado não me leve a mal eu apenas sou novo nisso e isso me deixa de um modo sem jeito com a situação, dando de cara com Tao-gege rindo de mim dentro da piscina.
- Ficou interessado no Yixing, Junmyeon ?
-Claro que não! — Ele bateu no meu braço - Aí porque meu bateu Gege?
YOU ARE READING
O Casamento de mentira ( ABO TAORIS)
FanfictionOnde Zitao e Yifan são melhores amigos . Zitao que ser livre e Yifan viver na farra . - Yifan tive uma idéia para eu ser livre e você viver na farra .- Diz Zitao olhando para o melhor amigo . - O idéia seria ? - Pergunta Yifan com confusão em se...