Oi mais um capítulo sei que faz tempo que não atualizo essa fanfic mas aqui está espero que gostem .
Amém sehun e yixing
Zitao on.
( Duas semanas de casados- Março dia 20 - domingo.)
Eu nunca entendi o por que de alguns ômegas quererem matar os maridos, mais hoje em dia eu entendo perfeitamente e acho que concordo com a idéia, por morar com um Alfa tão desleixado como Yifan.Toalha encima da cama.
- Yifan.
Caixa de leite vazia na geladeira.
- Yifan.
Banheiro molhado .
- Yifan .
Comida estragada por que ninguém guardou na geladeira.
-YIFAN! YIFAN!YIFAN!Sério. Parece que eu moro com uma criança. Fora que a casa está virando um motel de tanto ômega que ele trás para comer aqui. Eu não ligo e nem me importo, foi para isso que a gente se casou, para aproveitarmos a vida sem ninguém fica se metendo nela, mais precisa ser todo dia?. Eu nem consigo mais dormir a noite de tanto gemidos esganiçados que escuto toda noite.
Entrei na nossa sala de jogos . " sim. Nós temos uma sala de jogos . Chupa sociedade ." É vi ele jogado sinuca concentrado vendo rosnar baixo . Todo ômega tem medo de um rosnado de um Alfa não importa a altura mais já estou acostumado a escutar rosnado, já qye meu omma faz meus appas rosnarem praticamente todos os dias. Yifan me olhou irritado enquanto alisava sua canela e eu pouco me importei.
- Por que me chutou ?
- Você pode me explicar porque eu encontrei meu tablet estava no seu banheiro todo molhado.- Ele coçou o nuca e eu bufei. Será que eu posso matar ele agora ?
" Ahhhhhh . Tadinho do meu tablet perdi todas as fotos do ABS do Jo JaeYoon( personagem principal de descendentes of the sun). Quer dizer todos os meus doramas é isso ."
- Foi sem querer. O meu estava descarregado e eu usei o seu derrubei na banheira.- Ele me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança. É E eu me segurei para não o enganar.
- A gente precisa por regras aqui Yifan.
- Pra que? Nós estamos bem do jeito que estamos.- Ele cruzou os braços e fechou a cara .
- Para que eu não te mate . É claro não é você que não consegue dormi por contas dos gemidos das vadias que você trás para cá que parecem que estão morrendo enganadas a noite toda .- Disse e ele bufou. Ele está querendo morrendo só pode .
- Eu não tenho culpa se você não tem nada melhor para fazer do que reparar na minha vida sexual .
" Olha a cara de pau do filho de um belo ômega "
- Você é um babaca Kris.- Bati no peito dele e o mesmo parecia ter entendido a merda que fez .
-Taozi...
A campanhia tocou e eu saí dali para atender o interfone . Um moreno com covinhas se apresentou como Yixing , e eu só o deixei entrar por que sabia que ele conhecia Yifan , já que amigo tinha me mostrado uma foto deles juntos á dois dias atrás. Fui ate a porta atender o mesmo.
- O Yifan ...
- Terceira porta à direita. - Falei antes que ele terminasse de falar.
- Obrigado .- Ele disse sorrindo e eu sorrir de volta.
Yixing era realmente lindo de perto ." Se meu de cabelos bracos descrubirsse que eu olhei assim para outro Alfa com certeza ele me castiga link. Até parece que eu acharia ruim" . Rir de meus pensamentos e fui até a cozinha. Eu ia aprontar com meu "querido marido."
Zitao off .
Yifan on.
- Me diz que aquele ômega gostoso lá na sala não é o seu marido Kris. - Yixing dizia entrando na sala de jogos .
- É ele sim .
- Você é um filho de uma mãe de muita sorte cara.- reverei os olhos.
- Não fala besteira, nosso casamento é só de fachada.
Eu havia contado a yixing e pode acreditar yixing era como eu nao queria se prender a relacionamentos e ele me apoiou.
- Quando você me disse que iria se casar com ele , não me disse como ele era lindo .- Rosnei e ele riu.
- Não . Pode tirar essa idéia da cabeça agora Yixing.
- Qual é cara . Vocês não são um casal de verdade .
- Mais ele é o meu melhor amigo.- Que também é um ômega com uma boca linda, coxas gostosas e uma bunda grandinha e gostosa.
Meu lobo se agitou dentro de mim com as palavras de yixing , e eu na segurei para não bater em yixing .
- Você não vi transar com meu marido Yixing! - Praticamente Rosnei e ele levou as mãos para cima em forma de rendição.
- Calminha . Eu nunca tinha visto você agir assim por causa de um ômega antes .
- Ele não é só um ômega, e...
- É seu melhor amigo amigo e blá blá blá blá... já sei disso. Mais não seu como você consegue se ficar pero dele sem querer agarrar ele. - o olhei sem entender e yixing bufou- Cara não vai me dizer que você nunca reparou no aroma dele ? - neguei e elle me olhou incrédulo. - Sério Kris? Eu me segurei para para não pegar ele de jeito na sua sala .
- Se tocar nele, eu faço você parar de respirar Yixing . Estou falando sério. - O ameacei.
- Já entendi. - ele sorriu e revirei os olhos outra vez .- Meu diz aí. Não rolou nada entre vocês, tipo nem uma rapidinha?.
- Me erra Yixing. Não foi isso que eu te chamei aqui .- Fui até a porta e quando abrir sentiu água gelada cair em cima de mim e balde cair junto sobre minha cabeça. - ZITAO ! -Gritei.
- Toma Yifan.
Eu não me importei pois meu ômega estava feliz e tinha esquecido sua raiva comigo de minutos atrás.
- É sério que nunca reparou nele? - Yixing disse baixo para que somente eu e ele pudéssemos escutar .
👣👣👣
Irei continuar talvez amanhã não de certeza . Gostaram??
YOU ARE READING
O Casamento de mentira ( ABO TAORIS)
FanficOnde Zitao e Yifan são melhores amigos . Zitao que ser livre e Yifan viver na farra . - Yifan tive uma idéia para eu ser livre e você viver na farra .- Diz Zitao olhando para o melhor amigo . - O idéia seria ? - Pergunta Yifan com confusão em se...