Cio

717 62 38
                                    

oiii voltei, ai vocês me perguntam pq demorei, simplesmente porque estava sem celular triste essa vida.mais voltei boa leitura.

😀😀

-Me desculpa Taozi.- Disse depois que troquei de roupa e desci para falar com ele, e o encontrei fazendo o jantar - Eu sei que fui um babaca.- O abracei pela cintura e encostei meu queixo no seu ombro. - Você disse que tenhamos que ter regras certos .

Ele se virou ficando de frente para mim e eu o soltei, vi seus seus lábios formarem um lindo sorriso, e eu sorrir de volta lhe dando toda minha atenção.

-Primeira regra: Sujou limpa.

-Segunda regra: estenda a sua toalha depois de usar.

-Terceira regra: Se molhar o banheiro enxugue  .

- Quarta regra:  quando comer, lave a louça e jogue as ambalagens descartáveis no lixo, e guarde o que sobrar .

-Quinta regra e a mais importante para mim : Nossa casa não é motel: então leve suas periguetes para outro lugar .

-Tudo isso?- Diz um muxoxo e ele assentiu.

-Prometo tentar comprir todas as regras

- Tenta não seu alfa preguiçoso, Você vai comprir .

Zitao me abraçou e eu retribuir. Passei meu nariz na sua nuca e sentir ele se arrepiar, era a primeira vez que eu realmente sentia seu doce aroma. Frutas vermelhas com um pouco de rosas . Seu aroma ne transmitia uma paz que eu não sabia que ele poderia ter me dar. Fechei meus olhos para aproveitar mais ,e desci minhas mãos até  sua cintura e apertei o local escutando ele arfa,e é algo se acendeu dentro de mim. Passei a língua no seu pescoço e meu lobo se agitou dentro de mim pedindo para sair.

- Yifan...- Meu nome saio como um gemido da sua boca, e eu caí na real do que estava fazendo e me separei dele.

- Desculpa Tao,Eu...

Sai da cozinha as pressas. Eu sabia que tinha feito aquilo por que meu cio estava perto, certo? Encontrei o Yixing perto das escadas e fui rápido com as minhas palavras.

- Cuida dele para mim.

- Pode deixar.

Enocorreu meu quarto e tranquei a porta, meu corpo estava quente e eu comecei a tirar as minhas roupas. "Merda ! Tinha que ser logo agora ".

💧💧

( Três dias depois )

Abri os olhos e senti uma dor de cabeça horrível, olhos ao meu redor e vi que meu quarto  estava completamente destruído . "Merda! O tao vai me fazer limpar tudo isso com a língua. Ahhh. Eu posso ser um alfa, mais aquele ômega e a reencarnação do mal quando quer. "

Eu tinha chamado o Yixing naquele dia para que ele ficasse de  olho em mim no meu cio, pois eu sabia que era por aqueles dias. " E eu não sou burro né. Um alfa no cio e um ômega na mesma casa sozinhos... Eu nem preciso dizer o que iria acontecer. " Levantei da cama e fui até o banheiro, tomei banho não muito rápido e saindo de lá indo até meu guarda-roupa e vesti a primeira roupa que eu vi dentro dele.  A porta do quarto de abriu e eu vi Yixing passar por ela.

- está melhor ?

- Sim.mais mais com muita fome.

- imagino.  Desce vamos comer.- Assenti.

Quando chegamos na cozinha eu vi três ômega e engoli em sexo.  Na era nada mais e nada menos que o Tao, Junmyoen seu primo e o tio Kyungsoo . É foi aí qur percebi uma coisa. Eu e o soo somos casados e ele ele não leva minha marca. " To ferrado ".

- Bom dia tio Kyungsoo- disse fazendo referencia.

-Boa dia Yifan- olhei para o relógio que marcava meio dia.- olha eu não quero me meter no relacionamento de vocês mais os pais de vocês vão pirar.

-Como? - Eu não estava entendo .

- Eu expliquei para o tio que eu não sou marcando porque eu pedi para você não fazer , fanfan.- arregalei os olhos com o novo apelido.que amei." Já  que o Taozi só me chamava de Kris que era meu apelido ." É senti uma cotovelada de Yixing.

- É tio- tentei me recompor - Tao não quer e eu não  irei força-lo a isso.

- Bom já vi que seus pais irão colocar a culpa em mim-  deu de ombros-  fazer o que .

- Tio, por que não almoça com a gente? - Tentei  mudar de assunto.

- nem precisa falar duas vezes.

♦♦♦

Depois do almoço fomos para sala . Puxei Tao para sentar no meu colo e ela olhou para mum sem entender,  e eu tentei transmiti-lo que tínhamos que passar o ar de casal para os convidados.  Ele jao disse não apenas se envolveu  nos meus braços em sua cintura.  - Omma você não disse o que vinhemos fazer aqui para o Tao-gege- Diz Junmyeon colocando sua cabeça no ombro do tio.

- Eu sei que vocês são recém casados e qhe si pensão em ficar a toda hora- luhan tampou os ouvidos-  ele é normal assim mesmo? - yixing pergunta gargalhando alto.

- Liga para ele não tio o yixing e idiota assim mesmo .- e yixing fechou a cara .

- Eu irei viajar e vocês irão ficar  com o Myeon durante um mês.

Eu comecei a abrir a boca enquanto o Tao se remexeu no meu colo.  " Pai amando . Eu que ele não fez com más intenções mais não e fácil para mim eu acabei de sair de um cio , não tem como meu me manter calmo com um ômega se remexendo em cima do Yifan Júnior RS  ." Respeitei fundo e apertei a cintura do meu que deu uma leve remexida pelo susto mais entendeu.

Vai ser um prazer tio Kyung- Tao falou e eu estranhei,  pensei que ele não tinha gostado da ideia do tio .- mas por que o Myeon não fica com o tio Hoya?  - entendi Boa Taozi.

- Nem me fale daque filho da ...

- Omma- Myeon brigou com ele , o mesmo deve sofrer com a separação dos pais.

- Tudo bem tio- falei.  Estava na cara que o tio estava magoado com o ex .

- Obrigado meninos.  Vou pega a mala do Junmyeon.

- Eu ajudo - Yixing se pronunciou e Tao olhou para mim .

" Aish ! Com o primo do tao aqui , nós vamos ter  que fingir que somos um casal . Ahhhhh. Eu não mereço. "

---

Até a proxima semana.

O Casamento de mentira ( ABO TAORIS)Where stories live. Discover now