Bom estou ansiosa então espero que gostem votem e comentem muito !🌼🌼
--------------------------------/
Zitao on.
— Não ! Não ! Não mesmo , ninguém vai me fazer mudar de ideia .- disse e viu meu omma saltar fogo pelos olhos .
Faz mais ou menos 2 semanas que ele cismou que eu tenho que casar . " não sei de quem foi essa ideia louca " .E dês de então eu venho negando frequentemente, não é por que sou Ômega que tenho que fazer como os outro e ir atrás de um alfa para me marcar e mandar em mim , meu omma por exemplo, nunca seguiu os padrões da nossa sociedade, pois ele passou a sua adolescência inteira se relacionado com apenas Ômegas , sim, ele é ômega que se relacionava amorosamente com ômegas e só foi se interessar por um alfa , no caso dois irmãos alfas aos 20 anos de idade , por coisa do seu cio que bio antes da hora .
Mark como meu omma se chama , foi fazer uma entrevista de emprego na empresa EXO'S turismo , para assistente dos dois alfas no caso meus appa , do Jackson e do Jinyoung ou junior como ele prefere ,mas acabou por ser marcados por eles e invés de virar assistente virou marido dos dois .
—Ashi ! Jackson fala com essa Criança , ou eu dou uns tapas nele .
—Amor calma , quem vê você falando nem para e que o Tao não é igual a você - meu appa Jackson disse e levou um tapa na nuca do marido —Aí! Faz alguma coisa junior .
—Seu omma tem razão Zitao .
— Pelo menos um dos meus maridos tem juízo aqui - meu omma fala e meu appa Jackson revirou os olhos — Zitao , você já tem 21 anos garoto , 21! Está na hora de você encontrar um alfa , casar e me dar filhotes .
— Não seria dar filhotes ao meu marido - o corrigir e o vi de aproximar de mim e puxar minha orelha com força — Aí ! Aí Omma , Appa's !
— Crio uma criança dessas com todo amor e carinho e ele me responde assim - ele me solta e eu faço bico e meu appa Jackson veio me abraçar.
Meu omma sempre te e dificuldade para ter filhote . E eu sou seu único filho fruto do primeiro cio dele com meus appas, depois disso nunca mais ele conseguiu engravidar . Eu não quero decepciona-lo , mais casar com alguém só para lhe dar netos e ser infeliz pelo resto da vida , está fora de questão para mim .
— Filho , só pense a respeito sim - Appa junior me disse e eu assisti mesmo não querendo realmente.
Appa junior e Mei omma subiram as escadas e eu respirei fundo , meu appa Jackson me soltou e me fez encará-lo, ele era o que sempre me dava carinho e cuidava de mim como seu eu fosse seu tesouro mais preciso , não que meus outro appa e omma fossem diferentes comigo , mais ele nunca , nunca mesmo , brigava comigo por qualquer que fosse o motivo .
—Por que você não vai dormi na casa do Yifan hoje ? Eu vou falar com o Mark e tentar fazer ele mudar de ideia .
— Appa , o omma nunca vai mudar de ideia quando ele põem algo na cabeça - ele riu pois sabia que era verdade — mais eu vou sim- ele beijou minha testa e eu sai de casa .
Zitao off
Yifan on
Meu appa chega no meu quarto e meu joga pra fora da cama com cara de poucos amigos e eu engulo em suco sabendo por que ele está aqui . O vi se aproximar de mim e sentir um tapa na minha cabeça .
—Você sabe que horas são Wu Yifan ?
— 10 horas? - parecia mais uma pergunta finque uma resposta .
— SÃO 03:00 HORAS DA TARDE SEU GAROTO IRRESPONSÁVEL! - ele usou a voz de alfa e seu eu não fosse alfa da sua família teria me encolhido na mesma hora .
Meu Appa Yugyeom tinha uma go poderosa já que ele era uma alfa lúpus e ninguém o fazia abaixar a cabeça , quer dizer , tinha uma pessoa sim meu omma Kunpimook ou bambam como chamamos pois o mesmo e tailandês e a pronúncia de seu nome é complicado , pois ele não está no país pois ele está filmando seu novo dorama , é sim ele um ator , e meu appa morre de ciúmes dele por meu appa beijar outros atores , mais voltando , meu omma não está aqui e isso significa que eu estou ferrado .
— Quero que me dê uma boa explicação para você ter faltando o seu primeiro dia de trabalho na empresa Yifan .
— boa tarde tio Yug - ele sorriu para meu appa e o mesmo mudou sua expressão séria para um sorriso gentil para o ômega .
" comigo ele nunca age assim , estou até me sentindo indignado , esse panda recebe mais carinho do appa mais do que eu ."
- Boa tarde Tao , veio nos visitar ?
- Na verdade tio , meu appa Jackson pediu para lhe perguntar se posso dormir aqui hoje ? - ele falou de forma inocente e meu queixo caio com a cara de pau do ômega .
— Claro , a casa e sua e sempre vai ser .
—obrigado , mais atrapalhei vocês ?
— Não , estava de saída .- meu appa me olha e eu sabia que não tinha acabado aquela conversa.
Meu appa saiu do quarto mais se despediu de Tao antes . Zitao fechou a porta e me deu um tapa no pescoço .
— Aí Taozi por que fez isso. ?- se fosse outro omega eu teria lhe mostrado como deve se respeita um alfa , mas como somos amigos a tempos e eu nunca iria usar da minha autoridade de alfa com ele .
— para de frescura e me diz o por que o tio está assim .
Yifan off
Zitao on
— Nós vamos casar .
— O QUÊ? FICOU DOIDO FOI ? - ele gritou comigo no ouvido .
— NÃO , FAZ ISSO PORRA - eu disse e ele revirou os olhos - presta atenção meus pais querem que eu case e os seus querem que você seja mais responsável , vamos juntar o útil ao agradável .
—O problema nesse negócio , é que eu não te amo criatura .
—Quem falou de amor , nosso casamento só vai ser no papel e para nossos família - falei e ele sorriu entendo —e então aceita ?
—com certeza , nos vamos nós casar Huang Zitao.- ele disse com um sorriso no rosto e eu também.
Isso não tinha como dar errado ,certo ?
— Quando vamos contar a eles ? - pergunta Yifan ansioso .
—Amanhã nossa liberdade começa amanhã .
-$/&-)/
Bom meus amore foi isso gostaram ?
YOU ARE READING
O Casamento de mentira ( ABO TAORIS)
FanfictionOnde Zitao e Yifan são melhores amigos . Zitao que ser livre e Yifan viver na farra . - Yifan tive uma idéia para eu ser livre e você viver na farra .- Diz Zitao olhando para o melhor amigo . - O idéia seria ? - Pergunta Yifan com confusão em se...