oi gente desculpem a demora mais eu realmente estava ocupada, por isso vou posta um cap hj e segunda outro, caso eu tenha tempo posto quarta também.
««««««««««««««««««««'''''''''''''''''''''««««««««««««««««'''''''''''''''''''''«««««««««
narradora on
O alfa olhava o corpo nu e imaculado do menor que se esfregava na cama procurando um modo de fazer a dor do cio passar. Junmeyon se encolheu na cama e introduzindo em si três dedos e tentando aliviar a dor mais era em vão, ele precisava de mais que os próprios dedos para sacia-lo. E ao ver a cena Yixing rosnou tirando os dedos do menor que choramingou em resposta.
- Você não vai se tocar baby-Usou a voz alfa e o menor concordou ainda inquieto, mesmo que quisesse muito não iria contra uma ordem do alfa.
Yixing o virou de costa tendo uma bela visão das nádegas fartas do menor que estava suja pelo lubrificante natural. E baixou seu rosto até aquela área passando a língua áspera nas pernas do menor, subindo pelo bumbum e pelas costas do ômega que arfava com o contado e segurava a cocha da cama tentando se controlar o melhor possível, mesmo que naquele momento o que mais ele queria era gritar por ter o alfa tão perto de si pedindo por mais. Yixing colo suas costas ao menor abrindo um pouco mais suas nádegas do menor fazendo assim seu membro tenso o alfa em si, mais foi em vão. Yixing queria brincar antes de realmente tomá-lo ômega e que o deixava ainda mais necessitado.
- Você é mau, Yixing AHHH.....- gemeu alto quando sentia a cabeça do pênis do alfa forçando a sua entrada e se agarrou ainda mais os lençol.
Lay tinha pela consciência que era a primeira vez do menor, então mordeu o ombro do mesmo para que ele ao sentisse tanta dor ao ser penetrado, e guiou sua mão direita até o pênis do menor começando uma masturbação lenta. Ele sabia que tomar Junmyeon seria um grande problema dos grandes, mais nao conseguia se afastar. O corpo pequeno ômega e o chamava loucamente, e ele se sentia como um viciado que não conseguia ficar se sua doce diária perto do menor, e não esperou muito para começa a se mover.
- ahh..mais...ahh...Yixing.....
O alfa aumentou as estocadas enquanto mantinha a boca no ombro do menor, ele havia gostado de sentir o gosto da carne do ômega. E sentiu algo que nunca tinha sentindo antes com nenhum outro e outras ômegas a quem já tinha tomado. '' Queria marca-lo'' Seu lobo rosnou dentro de si. Soltou o menor na mesma hora e se afastou, ele não queria aquilo, nem ao menos gostava do menor assim para fazer tal coisa.
Ele estava tentando manter a razão ali quando Junmyeon se virou e se pôs de quatro a sua frente engatinhando para si. Yixing não queria admitir, mais ver aquele garoto quase inocente o olhando como se fosse devora-lo com os olhos, fez seu corpo tremer e seu membro pulsar. E o menor sorriu maliciosamente e ele não reconhecia mais aquele garoto tímido que havia conhecido dias atrás ao ver o ômega morder o lábio inferior. '' É a visão do pecado''. pensou Yixing ao ver o menor pressionar os lábios nos seus e sentar no seu colo um tanto apreçado.
Junmyeon quicava no seu colo enquanto tomava seus lábios do alfa meio desajeitado, e o alfa se perguntava se ele era o primeiro naquilo também. Apertou a bunda do menor coma as mãos o ajudando com os movimentos. Ambos estavam suados e os corpos tremiam em excitação a cada estocada, e quando chegou para ambos, os dois caíram na cama cansados.
Yixing olhou para Junmyeon que já tinha os olhos fechados pelo primeiro orgasmo da sua vida e dormia com um anjo, e o chinês sabia que logo o menor estaria acordado lhe pedindo ajuda outra vez. levantou da cama e foi até o banheiro um banho, estava sujo e queria lavar a boca por sentir gosto de sangue. Não, ele não queria havia marcado o menor, mesmo que suas presas tenham saído e teve que manter todo seu alto controle para não fazer isso.
YOU ARE READING
O Casamento de mentira ( ABO TAORIS)
FanfictionOnde Zitao e Yifan são melhores amigos . Zitao que ser livre e Yifan viver na farra . - Yifan tive uma idéia para eu ser livre e você viver na farra .- Diz Zitao olhando para o melhor amigo . - O idéia seria ? - Pergunta Yifan com confusão em se...