Idiot's Bite

313 23 9
                                    

oii desculpem a demorar mas sabem como eu sou né, me desculpem mias uma vez ...

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

KyungSoo on.

(Estados Unidos - Nova York - sábado)

- quando vai ser sua aprensentação mesmo?- bambam me perguntava pelo celular.

Ele tabém estava aqui em NY para grava o seu novo dorama,e me ligou para saber como eu estava,se podámos sair,já que estavámos na mesmo cidade.

- É hoje a noite- Falei tirando os sapatos no meu quarto do hotel. - Quer ir ?

- Sim -Ele ficou calado um tempo e eu sabia que bambam me liga é para pedir algo.- Eu posso levar uma pessoa?- ''eu sabia ''.

- Hm.Yugyeom sabe?- Alfinetei e bambam bufou do outro lado da linha.

- Para KyungSoo! Jongin é meu par no dorama,E eu quero que sejemos amigos para o clima no set não fica estranho.

- Sei- Disse me deitando na cama .

Claro que eu sabia que BamBam só tinha olhos para o Yugyeom Mas não custava nada tirar uma com a cara dele, já que ele se deixava levar fácil.

- Dê seu nome e o dele na entrada do teatro, e eu estarei pronto para lhe dar o prazer de ouvir o melhor cantor do mundo tocar.

- Tão humilde você.- Revirei os olhos com seu comentário. - Mas sério, Não tem problema não. Os ingressos da sua aprensetação esgotaram a meses.

- O show meu ou teu Bambam?- Ele bufou outra e eu ri- Eu quem mando naquela merda toda. Só leva o alfa e aproveita, quem sabe não rola um par rômantico na vida real também.

- VAI SE FERRAR KYUNGSOO!- Ele gritou e eu cai na gargalhada- Eu sou MUITO BEM CASADO,E MUITO BEM ATADO AO MEU AMOR!Me ouviu? NÃO preciso de outro alfa!

- Nunca se sabe.

- Aaaah, Quer saber, Tchau!

Bambam desligou na minha cara e eu ri logo fui dormi precisava descansar um pouco.

-------------------=----------------

A minha apresentação tinha sido maravilhosa. ''Claro. Eu me garanto ''. Quando eu já estava saindo do camarim,Encontrei o BamBam e o seu amigo algo dele.
''Que cá entre nós aqui, não é nada mal.''

- Sua aprensetação foi linda Soo.

- Eu sei. - Disse e Bambam revirou os olhos, e o alfa ao seu lado riu.

- Desisto de você- Bambam riu e me puxou pelo braço para mais perto dele- Olha, eu quero apresentar meu colega de trabalho.Kim Jongin.

- É um prazer conhecê-lo.

Ele estendeu a mão para me comprimentar e assim quando eu toquei na sua mão,Assim carga elétrica percorreu todo meu corpo eu o soltei.
O encarrei parecia ter sentindo a mesma coisa que eu mas ignorei isso, talvez seja meu cio.

- Prazer- Me virei para Bambam- O princesa Thai- Chamei bambam que me olhu feio pelo apelido que meu cunhado deu a ele ,e o alfa ao seu lado riu e me senti incomodado.- Quer jantar comigo hoje?

- Claro Mas o Jongin vai com a gente. - Eu ia discorda mas ele foi mais rápido- Eu pago!

- Vai ser um prazer jantar com você Jongin- Disse e os dois riram.

O'quê? Não tenho culpa se não resisti quando assunto é comida.

Já no restaurante, nos tês conversamos quase a noite inteira. Bambam falava do dorama novo que ele seria como sempre o pobre humilde que se apaixona por um bilionario e blá blá blá, e eu sempre ficava tirando da cara dele, arracando risas escandalosas do amigo alfa dele.

O Casamento de mentira ( ABO TAORIS)Where stories live. Discover now