Pag 17 D C E

131 0 1
                                    

Assim que chegamos ao recinto fomos surpreendidos pela estrábica visão ... Pelo menos pra mim... Da velha rapariga que vestida a caráter e aos baforejes , hospitaleira nos sorria e , que em todo seu minusculo feitio e engelhada tez , exibia seus desconjuntados seios e outros flancos mais em desengonçada harmonia , e a impugnarem todo e qualquer tipo ou forma de possibilidade voluptuosa . Outra vez pelo menos pra mim... Que abalei-me de imediato da mesma forma que também de imediato fora aquela súbita percepção invasora que ao longo daquela indesejável visualização colocava em conformidade todo aquele pequeno formato vetusto e decrépito com a estrutura indefinível e degradante do cabaré pintado a uma mão só , o que além se propagava , ao ponto de que aquela súbita percepção que em simetria com o terror que eu estava a sentir , também podia sentir e correlacionar o índigo descolorado e deprimente ao conjuntamente . Mas aquilo com certeza se fazia parecido com uma prenunciação de um suculento banquete aos olhos do velho nômade que brilharam lascivos e famintos o que por um instante o fizera esquecer do seu adjacente e , mais que rapidamente partir igual a um inseto ou bactéria ao encontro daquela forma azul e de células desestabilizadas e ,em que então a minha súbita percepção ainda em ação dessa vez a pós em conformidade como a de um estado de rigor mortis , talvez gélida , ao mesmo tempo em que aquele seu entusiasmo o fez a cobrir de beijos e ao longo que suas mãos despigmentadas lhe apalpavam os flancos em decadência .

Eca ! Inevitavelmente esse foi o ímpeto que em toda sua franqueza e agonia pareceu saltar do meu estômago como que quisesse desesperadamente sobrepujar aquela então súbita e aparente percepção que ainda em curso fundamentava de uma vez por todas que aquele afectado raciocínio abstrato consequente do declínio do que possa vir a ser novo , de fato era herança de nossos irmãos homo sapiens e , que se fez sair pela minha garganta igual a um soluço irresoluto que precipitadamente surgente impugnará aquela forma de expressão de sentido , mas de nojo do que de espanto .
       Então como que igual a um sussurro ao meu olvido me veio a mente a  lembrança do dia em que pela primeira vez o velho nômade esgueirando-se em minha direção de um jeito so dele , de olhar malicioso e de sorriso irônico tal qual ao que ele lançava para a velha rapariga foi o que pude assimilar naquele momento , me dizendo : Meu rapaz já está na hora de você deixar de ser esquisito e amarelo vou te levar no balão azul já está na hora do rapaz se tornar homem . Por tanto homem eu tinha a consciência de que eu era , esquisito todos concordavam mas amarelo o leitor jamais poderia imaginar que se tratava de uma expressão ultilizada para denominar um punheteiro em potencial ao se julgar pela aparência e modos mesmo que esse não o fosse.

Deus a camareira e o escritorOnde histórias criam vida. Descubra agora