Verdades

128 7 10
                                    

Dafne não acordava o vampiro à sacudia, balançava mas não adiantava, Zackiel por um momento teve medo de Kate ter feito algo com Dafne, mas descartou essa hipótese. Ele sabia que algo estava acontecendo com Dafne, e não era o passado que a perturbava, e sim o futuro.  Ele via que a princesa havia perdido algo muito importante e sofria muito por isso, a última vez que tocou em Dafne foi quando ela estava machucada, tão machucada que não conseguia andar, ele viu a infância de Dafne. Por um impulso decidiu ir mais fundo no passado da princesa,  enquanto ela estava deitada ainda em sono profundo Zackiel segura as mãos de Dafne nas suas fecha os olhos, e se concentra...

NotDan anos atrás...

Ele via uma mulher muito bela, porém perturbada e carregava um bebê no colo, ela fugia de algo, alguém à perseguia, ela corria por entre as árvores tropeçava algumas vezes, mas não parava de correr um só segundo. Era noite e não conseguia ver o seu rosto, a mulher é atacada, cai imediatamente, tomam o bebê de seus braços, e tentam mata-la, mas ela consegue fugir antes.

Zackiel teve essa visão, mas não sabia como uma bruxa poderia ter alguma ligação com o passado de Dafne. A mulher que ele via fugindo era uma bruxa não tinha dúvidas disso, as mulheres geralmente são muito tradicionais, as bruxas se pintam muito, usam adereços na orelha e no pescoço, ele não tinha dúvidas do que tinha visto, havia muito mais no passado da princesa do que ele poderia imaginar.
O loiro não sabia onde ele estava se metendo, desconhecia o motivo da fuga da amiga, mas sabia que era por algo muito importante, desde o momento em que viu Dafne ser atacada pelas Malfeias sentiu-se no dever de ajuda-la, proteje-la. Ele de alguma forma sabia que Dafne seria muito importante para toda Constantinopla, mas não entendia nada, ele estava confuso e tinha inúmeras dúvidas. Tinha que sondar Dafne de alguma forma, e tentar descobrir o porquê da sua fuga, pra só assim ele conseguir montar as peças desse  quebra cabeça misterioso.

Dafne continua imóvel, e o vampiro chama a irmã para ajuda-lo, à acordar a princesa.

_- Você é um irresponsável Zackiel.
-A ruiva andava de um lado para o outro no quarto, falando palavrões inimagináveis para o irmão.

_- Ela não podia ser morta na mata, eu não podia deixar que isso acontecesse, me entende?
-Ele estava mais confuso que a própria Kate em suas explicações.

_- Eu estaria louca se fosse entender a sua cabeça Zac, a presença dessa mulher vai promover mudanças em nosso reino, eu sinto isso. Não só eu, mas as ciganas estavam falando na feira que algo iria mudar, elas viam isso no futuro, e assim que vi a sua amiga senti a mesma coisa, ela não está aqui à toa meu irmão.
- A vampira não se enganava nos presentinentos, não conseguia tolerar Dafne pelo simples fato da princesa ter tomado a atenção do seu irmão para si, ele parecia está sentindo algo à mais por ela. Não é normal os vampiros serem tomados por sentimentos, é algo fora de sua natureza, mas porém se antes da transformação ele tivesse vivido alguma experiência amorosa forte, certamente isso irá o acompanhar, e ele só ficará satisfeito quando conseguir  apagar as memórias antigas plantando outras novas, com novos sentimentos. 

 
Kate é alguns anos mais velha que o irmão, e lembra exatamente como foi a sua transformação para vampiro. Ele era um camponês simples, vivia com a família em uma aldeia, e estava para casar-se, até que as bruxas o atacaram, e ele foi encontrado perdido quase morto na beira do rio, por ela e sua família.  Eles ainda tentaram salvar a vida do rapaz, mas já era tarde demais ou eles o transformavam em vampiro, ou ele morreria para sempre.

Apesar do instinto selvagem ele sempre buscou uma companheira, alguém que estivesse do seu lado  e o acompanhasse em suas caçadas. Mas nunca encontrou essa mulher entre as vampiras, e ele sabia que talvez nunca encontraria. Por isso o medo de Kate, ela teme que ele esteja idealizando Dafne de alguma maneira, e acabe sofrendo depois.

O Adeus Onde histórias criam vida. Descubra agora